XBOX LIGA MAS NÃO TEM IMAGEM

Discus and support XBOX LIGA MAS NÃO TEM IMAGEM in XBoX on Consoles to solve the problem; Meu xbox liga, a luz branca na frente do xbox acende(e sai os barulhos da ventilaçao), tudo normal ate ai, mas ele n sai imagem, e quando tento fazer... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by WevertonUWU, Apr 29, 2020.

1. WevertonUWU
    WevertonUWU Guest

Meu xbox liga, a luz branca na frente do xbox acende(e sai os barulhos da ventilaçao), tudo normal ate ai, mas ele n sai imagem, e quando tento fazer streaming da imagem pelo pc (xbox console companion) ele mostra um simbolo de ''uma meia lua com uma
    nuvem do lado", queria saber como resolver isso, ja tentei varios metodos, mas nenhum funcionou, por favor, me ajudem

:)

WevertonUWU, Apr 29, 2020
  2. CptMorgnNoBeard Win User

Hi There,

Have you perhaps tried a different HDMI port on your tv? or even better another screen entirely? Also try another HDMI cable sometimes the cables become faulty.
  3. M3tal Daz3 Win User

Console liga mais não tem imagem

4. dudufeq Win User

Tradução de jogos

eu entendi ambos os lados vc queria um jeito para ter legendas em pt-br . nos jogos antigos q não tem LG-PT tipo assasin´creed 1 .. tipo o @dududz esta certo não tem como mudar o q esta gravado .. MAS AI EU TE DIGO OOOOO QUE É ATUALIZAÇÃO !!! isso
    meu amigo pode ser sim adaptado tipo um jogo q tem um problema no JOGO eles atualizam ..mas não grava no jogo pois não tem como .(como vc disse ).MAS SIMM ELE FICA NA MEMORIA INTERNA DO CONSOLE!! então tem sim como colocar legenda em um jogo , mas para
    isso tem que ter paciência x(
  5. EarlessShoe1390 Win User

Mobile purchases in xbox store.

Alguns dias é possível adquirir jogos de xbox na loja usando um telefone celular, mas outros não.

Um não tem limites no telefone, pode gastar o quanto quiser.
    Eu comprei muitos jogos usando esse método, mas algumas vezes uma dose não tem a opção.

Qualquer ideia?
    Try Reinstalling the app. ;)
  6. L4c3rd4 Win User

download do call of duty black ops 2, da erro em 80%

Varia muito cara, tem jogos onde não acontece, vai de primeira, tem jogos que é recorrente antes de instalarem, isso não tem um motivo concreto pelo qual ocorre, mas acredito ser alguma instabilidade de servidor.
Thema:

Loading...
  1. XBOX LIGA MAS NÃO TEM IMAGEM - Similar Threads - LIGA MAS NÃO

2. Xbox oneX liga mas não passa a imagem!!

in XboX Insiders
    Xbox oneX liga mas não passa a imagem!!: depois que atualizei pro XboxInsider ele não passa mais imagem, já troquei a TV e o cabo HDMI e não resolveu, ele passa o som mas a imagem não. oque eu faço??? submitted by /u/LuCascz72 [link]...
  3. Meu xbox one s liga mas n aparece imagem na tv[Translation-My xbox one s league but no...

in XBoX on Consoles
    Meu xbox one s liga mas n aparece imagem na tv[Translation-My xbox one s league but no...: como esta escrito no titulo meu xbox one s liga mas n aparece imagem na tv,ja tentei algumas maneiras de fazer ele voltar ao normal mas nao deu certo nenhuma,alguem ai sabe uma maneira para...
  4. xbox liga mas n transmite imagem[xbox connects but does not transmit image]

in XBoX on Consoles
    xbox liga mas n transmite imagem[xbox connects but does not transmit image]: Meu xbox one parou de funcionar da noite pro dia. Quando eu ligo a luz do power fica acesa, mas n aparece imagem na TV (fica uma tela cinza). Já tentei fazer o reset, (segurar o botao do power e...
  5. Fonte saiu fumaça, cheirou queimado mas ainda liga

in XBoX on Consoles
    Fonte saiu fumaça, cheirou queimado mas ainda liga: Fonte do Xbox 360 saiu fumaça, cheirou queimado mas ainda liga viajei aqui e liguei a fonte 110w direto no 220w sem querer. É um xbox 360 Slim e não está mais na garantia. Ela saiu fumaça,...
  6. Luz do Console não liga mas ele funciona

in XBoX on Consoles
    Luz do Console não liga mas ele funciona: A luz do meu console xbox one nao acende mais, porem ele ainda liga. Alguem sabe dizer o que pode ser? 91b9d019-b6cb-4f0f-93cf-62efc51a470f
  7. Xbox liga, mas não inicia. Me ajudem por favor! [Mod Translation - Xbox turns on, but does...

in XBoX on Consoles
    Xbox liga, mas não inicia. Me ajudem por favor! [Mod Translation - Xbox turns on, but does...: Boa noite pessoal. Então, na ultima semana o meu console recebeu uma atualização na dash! Depois dessa atualização ele começou a travar os jogos e dando crash! Então reiniciei, ele demorou muito...
  8. Xbox One X liga, mas não aparece vídeo (Black Screen)

in XBoX on Consoles
    Xbox One X liga, mas não aparece vídeo (Black Screen): Pessoal, Bom dia. Ontem tentei ligar meu One X e ele apesar de ter ligado o console, não apareceu nada de vídeo no monitor. Tentei trocar o cabo HDMI mas não adiantou. Pensei que o problema...
  9. CONTROLE XBOX ONE LIGA NORMALMENTE COM PILHAS, MAS COM USB NÃO (XBOX ONE CONTROL CONNECTS ...

in XBoX on Consoles
    CONTROLE XBOX ONE LIGA NORMALMENTE COM PILHAS, MAS COM USB NÃO (XBOX ONE CONTROL CONNECTS ...: pessoal, primeiramente bom dia, boa tarde e boa noite. Seguinte, meu controle do xbox funciona normalmente usando pilhas, porem quando tento ligar pelo USB ele não da sinal de vida, sei que parece...
  10. Xbox One liga mas não da imagem msm com a luz acessa

in XBoX on Consoles
    Xbox One liga mas não da imagem msm com a luz acessa: Bom eu estava usando meu console normalmente no youtube até que ele travou,eu fui e desliguei ele mas ele não desligou e ficou com a luz do botão de ligar piscando Por um bommmm tempo,até que...