XBOX LIGA E DESLIGA[Translation-XBOX TURNS ON AND OFF]

Discus and support XBOX LIGA E DESLIGA[Translation-XBOX TURNS ON AND OFF] in XBoX on Consoles to solve the problem; Boa tarde a todos. O problema do meu CONSOLE, é que ele liga, e após 2 minutos desliga. Onde consigo reparo do mesmo? [Translation-Good afternoon,... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by DaniloG.A, Jun 20, 2020.

1. DaniloG.A
    DaniloG.A Guest

Boa tarde a todos.

O problema do meu CONSOLE, é que ele liga, e após 2 minutos desliga.

Onde consigo reparo do mesmo?

[Translation-Good afternoon, everyone.

The problem with my CONSOLE, is that it turns on, and after 2 minutes turns off.

Where can I fix it? ]

:)

DaniloG.A, Jun 20, 2020
Thema:

Loading...
  1. XBOX LIGA E DESLIGA[Translation-XBOX TURNS ON AND OFF] - Similar Threads - LIGA DESLIGA Translation

2. Meu console liga da 1 segundo e desliga[Translation-My console turns on for 1 second and...

in XBoX on Consoles
    Meu console liga da 1 segundo e desliga[Translation-My console turns on for 1 second and...: Comprei o xbox a menos de 1 mês, joguei apenas 1 vez, agora quando eu tento ligar ele acende a luz e apaga, faz um barulho e não da imagem nem nada... Tentei acionar o seguro pelo site mas nada,...
  3. Xbox one S liga a luz e logo desliga[Xbox one S turns on the light and then turns off]

in XBoX on Consoles
    Xbox one S liga a luz e logo desliga[Xbox one S turns on the light and then turns off]: Ola boa noite, Desliguei me xbox one s e quando fui ligar ele hoje apenas acende a luz e faz o bipe de ligar e logo desliga, ele não era exposto ao sol nem nada, e nem superaquecia, alguém pra...
  4. Monitor desliga e liga sozinho xbox one [Monitor turns off and turns on xbox one alone]

in XBoX on Consoles
    Monitor desliga e liga sozinho xbox one [Monitor turns off and turns on xbox one alone]: Ola... Esse problema começou ontem. Eu estava jogando no meu Xbox One tranquilo, daí o monitor começou a desligar e ligar sozinho. Às vezes acontece com frequência, mas normalmente acontece poucas...
  5. xbox one s liga e desliga logo em seguida[Translation-xbox one s on and off right away]

in XBoX on Consoles
    xbox one s liga e desliga logo em seguida[Translation-xbox one s on and off right away]: ola gente preciso de ajuda tenho um xbox one s com a garantia ate 25\1\2021 so que nao tenho mais a nota nem tenho como tira por motivos pessoais o que eu faco pra microsoft fazer os reparo vi na...
  6. O meu Xbox one fat liga e em seguida desliga o que eu faço

in XBoX on Consoles
    O meu Xbox one fat liga e em seguida desliga o que eu faço: meu Xbox one fat liga e desliga em seguida o que pode ser a175bab5-a2f8-4ba4-a9e6-36ebdafaa0d8
  7. Meu Xbox One liga por alguns segundos e desliga sozinho [Mod Translation - My Xbox One...

in XBoX on Consoles
    Meu Xbox One liga por alguns segundos e desliga sozinho [Mod Translation - My Xbox One...: Boa tarde, alguns dias atrás meu xbox ligava mas não aparecia nada na tela e depois de um tempo ele desliga sozinho, alguem ai pode me ajudar? [Mod Translation - Good afternoon, a few days ago...
  8. xbox one liga depois de 30 segundos ele desliga, e não da vídeo[xbox one turns on after 30...

in XBoX on Consoles
    xbox one liga depois de 30 segundos ele desliga, e não da vídeo[xbox one turns on after 30...: ele liga fica 30 segundos com a luz ligada sem dar vídeo algum e depois desliga, alguem ja teve este problema?? [Translation - it turns on is 30 seconds with the light on without giving any video...
  9. xbox LIGA E DESLIGA [Translation - Xbox on and OFF]

in XBoX on Consoles
    xbox LIGA E DESLIGA [Translation - Xbox on and OFF]: Boa noite! Preciso de um suporte, estou com um xbox há 2 anos com um problema cronico no plin ( Liga e desliga) e venho nesse periodo tentando achar alguma assistência que resolva isso e ninguém...
  10. Meu Xbox One s liga e desliga, não é fonte presciso do endereço da assistencia tecnica em...

in XBoX on Consoles
    Meu Xbox One s liga e desliga, não é fonte presciso do endereço da assistencia tecnica em...: Title translation: [My Xbox One s turns on and off, not a prescious source of the address of the technical assistance in SP-São Paulo Capital] Eu estava jogando online e meu xbox desligou, eu com...