xbox LIGA E DESLIGA [Translation - Xbox on and OFF]

Discus and support xbox LIGA E DESLIGA [Translation - Xbox on and OFF] in XBoX on Consoles to solve the problem; Boa noite! Preciso de um suporte, estou com um xbox há 2 anos com um problema cronico no plin ( Liga e desliga) e venho nesse periodo tentando achar... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Norival Cruz Neto, May 15, 2019.

1. xbox LIGA E DESLIGA [Translation - Xbox on and OFF]

Boa noite!

Preciso de um suporte, estou com um xbox há 2 anos com um problema cronico no plin ( Liga e desliga) e venho nesse periodo tentando achar alguma assistência que resolva isso e ninguém resolve. dizem que é um problema cronico do Game.

Não aguento mais os meus filhos reclamando, inacreditável pagar o valor que paguei e ter um produto que não consigo usar e ninguém pega pra consertar.

[Translation - Good evening!

I need a support, I have an Xbox for 2 years with a chronical problem in the full (turn on and off) and I come in this period trying to find some assistance that solves it and no one decides. Say it's a chronical problem of the Game.

I can't stand my kids complaining anymore, unbelievable paying the amount I paid for and having a product I can't use and no one gets to fix it.]

:)

Norival Cruz Neto, May 15, 2019
  2. Alucario Ultra Win User

3. XBF Ruben D Win User

Hello Norival!

Thank you for posting on Xbox Forums! I understand that when the console has an issue it can be frustrating but, I will be happy to assist you. Just to clarify, is the Xbox One not turning on anymore? Or is the Xbox having a hard time staying on, as
    in, does it shut itself off after a few minutes? I would try this support article for

Xbox One won't turn on
    , for further assistance. If you have any other questions please feel free to reply back letting us know. Thank you again for posting on Xbox Forums!
  4. jvmaster963 Win User

Meu Xbox One não liga após atualização[Translation-My Xbox One won't turn on after upgrade]

Então, não aparece nehum código, ele só desliga e não liga mais

[Translation-So no code appears, it just hangs up and doesn't turn on anymore]
  5. XBF Brad A Win User

XBOX LIGA E DESLIGA[Translation-XBOX TURNS ON AND OFF]

Hi Danilo,

Thanks for reaching out to the forums. We understand you are having issue with console not turning on. I suggest the guide for
    console not powering on. If it still will not turn on, you can go to
    device support. Here you can register console, check warranty status, and set up a repair. Try all the steps and let us
    know.

Thanks,

Brad
  6. Cako23 Win User

Inicialização do Xbox One[Xbox One Startup]

Eu tentei restaurar, mas assim que eu seleciono a opção, ele desliga e liga de volta essa tela. Vou tentar a atualização offline.

(Mod Translation)

I tried to restore, but as soon as I select the option, it shuts off and connects back to that screen. I'll try to update offline.
Thema:

Loading...
  1. xbox LIGA E DESLIGA [Translation - Xbox on and OFF] - Similar Threads - LIGA DESLIGA Translation

2. Meu console liga da 1 segundo e desliga[Translation-My console turns on for 1 second and...

in XBoX on Consoles
    Meu console liga da 1 segundo e desliga[Translation-My console turns on for 1 second and...: Comprei o xbox a menos de 1 mês, joguei apenas 1 vez, agora quando eu tento ligar ele acende a luz e apaga, faz um barulho e não da imagem nem nada... Tentei acionar o seguro pelo site mas nada,...
  3. Xbox one S liga a luz e logo desliga[Xbox one S turns on the light and then turns off]

in XBoX on Consoles
    Xbox one S liga a luz e logo desliga[Xbox one S turns on the light and then turns off]: Ola boa noite, Desliguei me xbox one s e quando fui ligar ele hoje apenas acende a luz e faz o bipe de ligar e logo desliga, ele não era exposto ao sol nem nada, e nem superaquecia, alguém pra...
  4. XBOX LIGA E DESLIGA[Translation-XBOX TURNS ON AND OFF]

in XBoX on Consoles
    XBOX LIGA E DESLIGA[Translation-XBOX TURNS ON AND OFF]: Boa tarde a todos. O problema do meu CONSOLE, é que ele liga, e após 2 minutos desliga. Onde consigo reparo do mesmo? [Translation-Good afternoon, everyone. The problem with my CONSOLE, is...
  5. Monitor desliga e liga sozinho xbox one [Monitor turns off and turns on xbox one alone]

in XBoX on Consoles
    Monitor desliga e liga sozinho xbox one [Monitor turns off and turns on xbox one alone]: Ola... Esse problema começou ontem. Eu estava jogando no meu Xbox One tranquilo, daí o monitor começou a desligar e ligar sozinho. Às vezes acontece com frequência, mas normalmente acontece poucas...
  6. xbox one s liga e desliga logo em seguida[Translation-xbox one s on and off right away]

in XBoX on Consoles
    xbox one s liga e desliga logo em seguida[Translation-xbox one s on and off right away]: ola gente preciso de ajuda tenho um xbox one s com a garantia ate 25\1\2021 so que nao tenho mais a nota nem tenho como tira por motivos pessoais o que eu faco pra microsoft fazer os reparo vi na...
  7. O meu Xbox one fat liga e em seguida desliga o que eu faço

in XBoX on Consoles
    O meu Xbox one fat liga e em seguida desliga o que eu faço: meu Xbox one fat liga e desliga em seguida o que pode ser a175bab5-a2f8-4ba4-a9e6-36ebdafaa0d8
  8. Meu Xbox One liga por alguns segundos e desliga sozinho [Mod Translation - My Xbox One...

in XBoX on Consoles
    Meu Xbox One liga por alguns segundos e desliga sozinho [Mod Translation - My Xbox One...: Boa tarde, alguns dias atrás meu xbox ligava mas não aparecia nada na tela e depois de um tempo ele desliga sozinho, alguem ai pode me ajudar? [Mod Translation - Good afternoon, a few days ago...
  9. xbox one liga depois de 30 segundos ele desliga, e não da vídeo[xbox one turns on after 30...

in XBoX on Consoles
    xbox one liga depois de 30 segundos ele desliga, e não da vídeo[xbox one turns on after 30...: ele liga fica 30 segundos com a luz ligada sem dar vídeo algum e depois desliga, alguem ja teve este problema?? [Translation - it turns on is 30 seconds with the light on without giving any video...
  10. Meu Xbox One s liga e desliga, não é fonte presciso do endereço da assistencia tecnica em...

in XBoX on Consoles
    Meu Xbox One s liga e desliga, não é fonte presciso do endereço da assistencia tecnica em...: Title translation: [My Xbox One s turns on and off, not a prescious source of the address of the technical assistance in SP-São Paulo Capital] Eu estava jogando online e meu xbox desligou, eu com...