Xbox inicia na tela de soluções de problema

Discus and support Xbox inicia na tela de soluções de problema in XBoX on Consoles to solve the problem; Há dois dias, quando eu liguei meu Xbox one (fat ou original) ele iniciou na tela de solução de problemas. Reiniciei o Xbox para ver se resolvia, mas... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by LucasRosolem, Oct 13, 2020.

1. LucasRosolem
    LucasRosolem Guest

Há dois dias, quando eu liguei meu Xbox one (fat ou original) ele iniciou na tela de solução de problemas. Reiniciei o Xbox para ver se resolvia, mas voltou para mesma tela e não iniciava. Fiz o download do OSU1 pelo site de suporte, coloquei o arquivo em
    um pendrive e conectei ao Xbox, atualização iniciou e depois foi bem sucedida, Xbox iniciou com todos os meus app e jogos, achei que tinha resolvido, mas o problema voltou depois de um dia. Quando fui ligar o Xbox, estava na tela de solução de problemas novamente,
    fiz novamente o processo, mas antes eu restaurei o Xbox, apagando todos os jogos e apps, tentei instalar o OSU2 desta vez, mas ocorreu o erro E101, entao voltei a atualizar com o OSU1 e deu certo, xbox voltou a iniciar, joguei mas algumas horas, fiz o desligamento
    completo do Xbox e depois voltei a ligar, e o problema não aconteceu, então eu achei que tinha resolvido, mas o problema voltou após eu ter desconectado o Xbox do cabo de alimentação (eu costumo fazer isso, quando eu levo o xbox para outro local) e ao conectar
    novamente e ligar, voltou para tela de solução de problema, fiz todo o processo de atualização offline e voltou a iniciar novamente. Fiz o teste primeiro desligando o Xbox completamente, mas sem desconectar o cabo de alimentação, e liguei novamente, iniciou
    normalmente, então, desliguei o Xbox, desconectei o cabo de alimentação esperei uns 30 segundos, conectei novamente, liguei o Xbox, e então para minha surpresa voltou a iniciar na tela de solução de problemas.

Eu observei que agora toda vez que eu desconectar o Xbox do cabo de alimentação e conectar novamente, ao ligar ele inicia na tela de solução de problemas, coisa que antes nao acontecia.

Será que o problema é no sistema ou em algum componente?

Será que está apagando as configurações ao desconectar o Xbox da alimentação por algum problema de hardware, e por isso sempre que faço isso preciso instalar uma atualização novamente?

Eu observei também que após ter atualizado o Xbox usando o Pendrive, agora aparece que a última atualização foi concluída no dia 31/12/1600, será que tem relação com o problema?

Por favor, alguem pode me ajudar?

Muito obrigado!

English:

Two days ago, when I turned on my Xbox one (fat or original) it started on the troubleshooting screen. I restarted the Xbox to see if it resolved, but returned to the same screen and did not start. I downloaded OSU1 from the support site, put the file on
    a USB and connected to the Xbox, update started and was successful, Xbox started with all my apps and games, I thought it had resolved, but the issue came back after one day. When I turned on the Xbox, it was on the troubleshooting screen again, I did the
    process again, but before I restored the Xbox, deleting all games and apps, I tried to install OSU2 this time, but the error E101 occurred, so I went back to update with OSU1 and it worked, xbox started again, I played a few hours, then i turned off the xbox
    completely and then turned it back on, and the problem didn't happen, so I thought it had resolved, but the problem came back, after I had disconnected the Xbox from the power cable (I usually do this when I take the xbox to another location) and when connecting
    again, the xbox started back to the troubleshooting screen, I did the update process offline and started again. I did the test first by turning off the Xbox completely, but without unplugging the power cable, and plugged it in again, started normally, then
    I turned off the Xbox, unplugged the power cable, waited for about 30 seconds, plugged it again, turned on the Xbox, and then to my surprise started again at the troubleshooting screen.

I noticed that now every time I disconnect the Xbox from the power cable and plug it in again, when I turn it on, it starts at the troubleshooting screen, something that didn't happen before.

Is the problem with the system or some component?

Is it erasing the settings when disconnecting the Xbox from the power for some hardware problem? I'm asking that, because every time I do this I need to install an update again.

I also noticed that after updating the Xbox using the Pendrive, it now appears that the last update was completed on 12/31/1600, the I would like to know is it related to the issue?

Please, can anyone help me?

Thank you!

:)

LucasRosolem, Oct 13, 2020
  2. LeomarTomaz Win User

Problemas com o controle no xcloud

Mano mexe nas config de acessibilidade e vê a rotação de tela, fiz isso e resolveu, desativa tudo de acessibilidades
  3. Gabriel Brz23 Win User

Mic buzzing on Xbox companion Windows 10

Inicialização limpa

A inicialização limpa serve para que possa determinar se um programa em segundo plano está interferindo no sistema. 

1. Pressione as teclas Windows + R, digite msconfig e clique em OK;

2. Na janela Configuração do Sistema clique na aba serviços;

3. Na parte inferior da tela marque a caixa Ocultar todos os serviços Microsoft e clique em Desativar tudo;

4. Agora clique na aba Inicialização de programas e clique em Abrir gerenciador de tarefas;

5. Na janela gerenciadora de tarefas na aba inicializar, desabilite todos os programas que não são Microsoft, feche o gerenciador de tarefas e clique ok em configuração do sistema e reinicie o computador
    se solicitado.

NOTA: Este procedimento desabilita todos serviços e programas de terceiros. Você pode posteriormente, se o problema for solucionado desta forma, habilitar os programas e serviços que serão inicializados com o Windows, seletivamente,
    ao invés de manter todos desativados. Se o problema voltar após ativação da inicialização de um serviço ou programa em especifico, o problema está exatamente na inicialização deste software e é recomendável removê-lo.

Modo de compatibilidade

Entre no site do fabricante do seu computador realize o download do driver compatível com o sistema anterior ao Windows 10 e realize os passos abaixo:

1. Clique com o botão direito do mouse em cima do ícone do driver, escolha a opção solucionar problema de compatibilidade;
    2. Clique em tentar configurações recomendadas;
    3. Na nova janela descrita como solução de problemas de compatibilidade de programas, clique na opção testar o programa;
    4. Finalizando o teste clique em avançar;
    5. Na próxima tela clique em Sim, salvar essas configurações para o programa;
    6. E por último clique em fechar a solução de problemas.
  4. Fernando hokage Win User

gears of wars 4 trava toda vez que jogo cooperativo tela dividia [Gears of wars 4 hangs every time cooperative screen game divided]

Olá,

Lamento saber que você está tendo esse problema.
    Aqui estão algumas soluções que devem resolver esse problema:

1. Reinicie o Xbox

2. Reinicie seu roteador de internet

3. Power Restart (Reinicialização completa com a tela verde do Xbox)

4. Reinicialização total (
    segure o botão liga / desliga no console por 8 segundos ou até que a energia seja desligada completamente.
    Desconecte o cabo de alimentação da parte traseira do console por 5 minutos.
    Conecte o cabo de alimentação de volta e reinicie o console.

5. Reinstale o jogo

Deixe-nos saber se isso resolve o seu problema.
    Infelizmente, após seguir todos os procedimentos sugeridos, ainda persiste o problema
  5. KarenLora Win User

Não encontro o meu disco (D:) na hora de baixar jogos na xbox game pass pc

Para resolver o problema, tente reinstalar o aplicativo de Serviços de Jogos no dispositivo Windows 10:

Clique com o botão direito do mouse no botão Iniciar no canto inferior esquerdo da tela principal e selecione Windows PowerShell (Administrador).

No Administrador: Na tela do Windows PowerShell digite o seguinte comando e pressione Enter:

Get-AppxPackage *gamingservices* -allusers | remove-appxpackage -allusers

Na mesma janela, digite os seguintes comandos e pressione Enter:

Remove-Item -Path "HKLM:\System\CurrentControlSet\Services\GamingServices" -recurse

Remove-Item -Path "HKLM:\System\CurrentControlSet\Services\GamingServicesNet" -recurse

Reinicie o dispositivo.

Clique com o botão direito do mouse no botão Iniciar no canto inferior esquerdo da tela principal e selecione Windows PowerShell (Administrador).

No Administrador: Na tela do Windows PowerShell digite o seguinte comando e pressione Enter:

start ms-windows-store://pdp/?productid=9MWPM2CQNLHN

Instale o aplicativo nesta página e selecione Sim ao receber a solicitação de Controle de Conta de Usuário (CCU).

Tente instalar ou iniciar o jogo novamente.
  6. Dozaj Win User

error 13-71 COD MW Crashing

Estou enfrentando o mesmo problema e preciso de ajuda para ver vídeos, mas o meu travará e me trará de volta tela inicial depois de ver o erro
Thema:

Loading...
  1. Xbox inicia na tela de soluções de problema - Similar Threads - inicia tela soluções

2. meu minecraft launcher nao inicia [Minecraft Launcher does not start]

in XBoX on Windows
    meu minecraft launcher nao inicia [Minecraft Launcher does not start]: eu estava olhando meu computador e achei o minecraft launcher nos adicionados recentemente o launcher da microsoft ai tentei abrir mais nao consigo tento abrir e ele nao abre me ajudem [THE TEXT...
  3. The surge 2 no inicia con las expansiones

in XBoX Games and Apps
    The surge 2 no inicia con las expansiones: Hola, mi problema es que el juego the surge 2 antes me iba bien, pero un día dejó de abrir, he comprobado que no abre debido a que tengo instalados JCPD Gear PACK y Future shock gear pack con los...
  4. Forza Horizon 4 no me inicia

in XBoX on Windows
    Forza Horizon 4 no me inicia: Hace algunos dias quize empezar a jugar forza como normalmente lo hago y al abrir el juego me carga bien y todo el menu principal pero ya despues que le doy empezar al juego y el juego a pesar de...
  5. : Fui formatar meu Xbox one fat e agora ele nao inicia fica verificando atualizações e nao...

in XBoX TV Hardware
    : Fui formatar meu Xbox one fat e agora ele nao inicia fica verificando atualizações e nao...: : Fui formatar meu Xbox one fat e agora ele nao inicia fica verificando atualizações e nao inicia normal oque eu faco me chamem no celular [Mod Removed - PII] Hey Leandro Thank you for taking the...
  6. Hola, una pregunta, mi xbox no inicia, al prenderlo se queda en la pantalla verde...

in XBoX Games and Apps
    Hola, una pregunta, mi xbox no inicia, al prenderlo se queda en la pantalla verde...: Hola, buen día, una pregunta, mi xbox no inicia, al prenderlo se queda en la pantalla verde pero nunca carga, que debería hacer? -[Translation - Hello, good morning, a question, my xbox does not...
  7. TWITCH NÃO INICIA NO MEU PERFIL PRINCIPAL[Translation-TWITCH DOES NOT START IN MY MAIN PROFILE]

in XBoX on Consoles
    TWITCH NÃO INICIA NO MEU PERFIL PRINCIPAL[Translation-TWITCH DOES NOT START IN MY MAIN PROFILE]: Bom dia . Faz cerca de 5 mesês que estou tendo esse problema com meu aplicativo da Twitch . Quando tento inicar pelo meu perfil principal do Xbox , simplesmente não abre corretamente e apresenta...
  8. Gears 5 no inicia -[Translation - Gears 5 won't start]

in XBoX on Consoles
    Gears 5 no inicia -[Translation - Gears 5 won't start]: Tengo mucho sin jugar gears 5,hoy se me ocurrio jugarlo desde el principio y no comienza,se queda en una pantalla de "sincronizando" pero no avansa,tiene asi como 40 min -[Translation - I have a...
  9. XBOX ONE, inicia normal pero después no carga se queda en negro la pantalla solo da la...

in XBoX on Consoles
    XBOX ONE, inicia normal pero después no carga se queda en negro la pantalla solo da la...: XBOX ONE, inicia normal pero después no carga se queda en negro la pantalla solo da la bienvenida al perfil. Ya probe las soliciones q dan para pantalla negra. Hace una semana tenianotro error no...
  10. Xbox one Inicia mas não aparece tela de inicio, mesmo em baixa resolução [Translate] Xbox...

in XBoX on Consoles
    Xbox one Inicia mas não aparece tela de inicio, mesmo em baixa resolução [Translate] Xbox...: Meu Xbox one inicializa em mesmo em baixa resolução, mas não aparece a tela de inicio com os Menus de navegação, fica em tela preta. Já tentei BIND + LIGA para abaixar a resolução e continua não...