Xbox gold com 100 vbucks de crédito como destacado nos termos [Xbox gold with 100 vbucks...
Discus and support Xbox gold com 100 vbucks de crédito como destacado nos termos [Xbox gold with 100 vbucks... in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Então fiz uma compra da xbox ao vivo gold no dia 19/12/2018 no qual havia uma compra que venceu um 1000 vbucks grátis na compra da xbox live gold por 3... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by SentinelaBrown, Jan 17, 2019.
Thema:
Xbox gold com 100 vbucks de crédito como destacado nos termos [Xbox gold with 100 vbucks...
Loading...
-
Xbox gold com 100 vbucks de crédito como destacado nos termos [Xbox gold with 100 vbucks... - Similar Threads - gold com 100
-
O que aconteceu com live Gold de um ano?[What happened to live gold for a year?]
in XBoX Sales and PromoO que aconteceu com live Gold de um ano?[What happened to live gold for a year?]: Estava tentando comprar a live Gold de um ano, e ela nao aparece nas opções [Translation - I was trying to buy a year's live gold, and it doesn't appear in the options]... -
Problema com o jogo Sherlock Holmes: The Devils Daughter do Games with Gold [Edit -...
in XBoX Games and AppsProblema com o jogo Sherlock Holmes: The Devils Daughter do Games with Gold [Edit -...: Resgatei esse jogo em novembro do ano passado no games with gold e agora não consigo mais joga-lo, quando tento entrar nele aparece uma mensagem dizendo que tenho que renovar minha assinatura,... -
Xbox, veio com Game Pass e Live gold vencidos.(Português do Brasil)
in XBoX on ConsolesXbox, veio com Game Pass e Live gold vencidos.(Português do Brasil): Microsoft suporte Brasil Comprei a menos de um mês Xbox One S com dois controles e vieram de brindes um cartão live gold de 14 dias e outro cartão Xbox game pass de 1 mês. Quando fui cadastrar os... -
Não consigo baixar de graça com gold o Castlevania LoS [Translation - I can't download for...
in XBoX Games and AppsNão consigo baixar de graça com gold o Castlevania LoS [Translation - I can't download for...: Eu não estou conseguindo baixar, não aparece opção pra baixar de graça, só de comprar. Na página do gold aparece que ele tá de graça mas quando clico nele ou vou no meu Xbox não tem opção de... -
Como resgato meu xbox live Gold que veio com o console xbox? -[Translation - How do I...
in XBoX on ConsolesComo resgato meu xbox live Gold que veio com o console xbox? -[Translation - How do I...: Meu código Xbox Live Gold não foi resgatado e tá dizendo que foi, não tem nada no histórico, e quanto ao game pass que veio tbm com uma chave de acesso diz que já foi resgatado, mas nunca utilizei... -
Promoção Live Gold com Apex [Translate] Live Gold Promotion with Apex
in XBoX Games and AppsPromoção Live Gold com Apex [Translate] Live Gold Promotion with Apex: Ola! Eu acabei de compra live gold por causa da promoção de moedas no Apex 1000 .. porem essas moedas não veio oque que eu faço para télas!? [Translate by Mod] Hello! I just bought live gold... -
Como eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta? e da pra fazer isso?...
in XBoX on ConsolesComo eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta? e da pra fazer isso?...: eu queria saber se eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta e n com gift card ou com cartão de credito [Translate by Mod] I was wondering if I can buy the Xbox Live Gold... -
Queria compartilhar jogos e gold com minha família mas acabou os "colocar xbox como meu...
in XBoX on ConsolesQueria compartilhar jogos e gold com minha família mas acabou os "colocar xbox como meu...: [Subject Translation] I wanted to share games and gold with my family but ended up the "Put Xbox as my main " have as you guys report this to me Queria compartilhar jogos e gold com minha... -
Queria compartilhar jogos e gold com minha família mas acabou os "colocar xbox como meu...
in XBoX on ConsolesQueria compartilhar jogos e gold com minha família mas acabou os "colocar xbox como meu...: [Subject Translation] I wanted to share games and gold with my family but ended up the "Put Xbox as my main " have as you guys report this to me Queria compartilhar jogos e gold com minha...