Xbox gold com 100 vbucks de crédito como destacado nos termos [Xbox gold with 100 vbucks...

Discus and support Xbox gold com 100 vbucks de crédito como destacado nos termos [Xbox gold with 100 vbucks... in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Então fiz uma compra da xbox ao vivo gold no dia 19/12/2018 no qual havia uma compra que venceu um 1000 vbucks grátis na compra da xbox live gold por 3... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by SentinelaBrown, Jan 17, 2019.

1. Xbox gold com 100 vbucks de crédito como destacado nos termos [Xbox gold with 100 vbucks...

Então fiz uma compra da xbox ao vivo gold no dia 19/12/2018 no qual havia uma compra que venceu um 1000 vbucks grátis na compra da xbox live gold por 3 meses que estava custando 30 reais fui prometido ao entregue os vbucks até dia 31/12 / 2018
    até agora nada foi recebido, uma compra foi efectuada no cartão como destacado nos termos precis de ajuda

Feliz 2019

Forte abraço

[Translate - So I made a purchase of the xbox live gold on 19/12/2018 in which there was a purchase that won a free 1000 vbucks in the purchase of xbox live gold for 3 months that was costing 30 reais I was promised to deliver the vbucks
    until day 31 / 12/2018 until now nothing has been received, a purchase has been made on the card as highlighted in the terms need help

Happy 2019

Strong hug]

:)

SentinelaBrown, Jan 17, 2019
  2. XBF Jasmine Z Win User

Xbox gold com 100 vbucks de crédito como destacado nos termos [Xbox gold with 100 vbucks credit as highlighted in terms]

Hi SentinelaBrown,

Thanks for reaching out to us here on the Forums!

We understand this is frustrating and I am sorry to hear that you're dealing with this issue trying to get your V-bucks.
    Please check out the following link:
    Did not receive promotional V-bucks
    for more information concerning the missing V-Bucks. I will now be closing this thread.

I hope this information was helpful!
  3. Smwutches Win User

Ofertas Gold e vbucks [Translation-Offers Gold and vbucks]

De acordo com os termos da oferta, desde que você seja elegível, receberá um código para os vbucks dentro de duas semanas após a compra.

[Translation-

Under the terms of the offer, as long as you are eligible, you will receive a vbucks code within two weeks of your purchase.]
  4. SentinelaBrown Win User

Xbox gold 1000 vbucks

Hoje é dia 10 de janeiro e nada dos 1000 vbucks prometido na promoção de 3 meses gold

Translation: [Today is January 10 and nothing of the 1000 vbucks promised in the promotion of 3 months gold]
  5. Smwutches Win User

Fortnite Vbucks Promotion

You can't redeem the Vbucks and the gold membership in different accounts, and the Vbucks will be sent 2 weeks after the transaction is complete :)
    Actually you could redeem the code for the Vbucks on any account you want. It doesn't have to be the same one you bought the gold on.
  6. THIAGOPUNISHER Win User

ATENÇÃO MICROSOFT-COMPRA COM CARTÃO!!! Assinem abaixo...

Tive muitos problemas com cartão de credito não consigo compra nem um jogo complemento nada optei em comprar cartão Live de 100 compra meu jogos e complemento depois bancos mudaram sua formar de transações com cartão de créditos fico a porcaria mesmo com
    seu cartão de crédito liberado para fazer compras internacionais vc não consegue já cansei de ligar pra banco e nada !!!! Quero Microsoft veja esse posto no fórum
Thema:

Xbox gold com 100 vbucks de crédito como destacado nos termos [Xbox gold with 100 vbucks...

Loading...
  1. Xbox gold com 100 vbucks de crédito como destacado nos termos [Xbox gold with 100 vbucks... - Similar Threads - gold com 100

2. O que aconteceu com live Gold de um ano?[What happened to live gold for a year?]

in XBoX Sales and Promo
    O que aconteceu com live Gold de um ano?[What happened to live gold for a year?]: Estava tentando comprar a live Gold de um ano, e ela nao aparece nas opções [Translation - I was trying to buy a year's live gold, and it doesn't appear in the options]...
  3. Problema com o jogo Sherlock Holmes: The Devils Daughter do Games with Gold [Edit -...

in XBoX Games and Apps
    Problema com o jogo Sherlock Holmes: The Devils Daughter do Games with Gold [Edit -...: Resgatei esse jogo em novembro do ano passado no games with gold e agora não consigo mais joga-lo, quando tento entrar nele aparece uma mensagem dizendo que tenho que renovar minha assinatura,...
  4. Xbox, veio com Game Pass e Live gold vencidos.(Português do Brasil)

in XBoX on Consoles
    Xbox, veio com Game Pass e Live gold vencidos.(Português do Brasil): Microsoft suporte Brasil Comprei a menos de um mês Xbox One S com dois controles e vieram de brindes um cartão live gold de 14 dias e outro cartão Xbox game pass de 1 mês. Quando fui cadastrar os...
  5. Não consigo baixar de graça com gold o Castlevania LoS [Translation - I can't download for...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo baixar de graça com gold o Castlevania LoS [Translation - I can't download for...: Eu não estou conseguindo baixar, não aparece opção pra baixar de graça, só de comprar. Na página do gold aparece que ele tá de graça mas quando clico nele ou vou no meu Xbox não tem opção de...
  6. Como resgato meu xbox live Gold que veio com o console xbox? -[Translation - How do I...

in XBoX on Consoles
    Como resgato meu xbox live Gold que veio com o console xbox? -[Translation - How do I...: Meu código Xbox Live Gold não foi resgatado e tá dizendo que foi, não tem nada no histórico, e quanto ao game pass que veio tbm com uma chave de acesso diz que já foi resgatado, mas nunca utilizei...
  7. Promoção Live Gold com Apex [Translate] Live Gold Promotion with Apex

in XBoX Games and Apps
    Promoção Live Gold com Apex [Translate] Live Gold Promotion with Apex: Ola! Eu acabei de compra live gold por causa da promoção de moedas no Apex 1000 .. porem essas moedas não veio oque que eu faço para télas!? [Translate by Mod] Hello! I just bought live gold...
  8. Como eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta? e da pra fazer isso?...

in XBoX on Consoles
    Como eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta? e da pra fazer isso?...: eu queria saber se eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta e n com gift card ou com cartão de credito [Translate by Mod] I was wondering if I can buy the Xbox Live Gold...
  9. Queria compartilhar jogos e gold com minha família mas acabou os "colocar xbox como meu...

in XBoX on Consoles
    Queria compartilhar jogos e gold com minha família mas acabou os "colocar xbox como meu...: [Subject Translation] I wanted to share games and gold with my family but ended up the "Put Xbox as my main " have as you guys report this to me Queria compartilhar jogos e gold com minha...
  10. Queria compartilhar jogos e gold com minha família mas acabou os "colocar xbox como meu...

in XBoX on Consoles
    Queria compartilhar jogos e gold com minha família mas acabou os "colocar xbox como meu...: [Subject Translation] I wanted to share games and gold with my family but ended up the "Put Xbox as my main " have as you guys report this to me Queria compartilhar jogos e gold com minha...