Xbox game pass (for console) problema

Discus and support Xbox game pass (for console) problema in XboX Insiders to solve the problem; Olá, gostaria de saber oque se passa com minha inscrição no game pass(for console) com o custo de 10,99€/mês. Eu tinha os 3 meses de oferta na compra... Discussion in 'XboX Insiders' started by /u/ThePirateKP, Mar 29, 2024.

  1. Xbox game pass (for console) problema


    Olá, gostaria de saber oque se passa com minha inscrição no game pass(for console) com o custo de 10,99€/mês. Eu tinha os 3 meses de oferta na compra do console e agora renovei para o game pass somente pra console e não o ultimate. Entretanto não consigo entrar em jogos do próprio game pass (Palworld) e nem no jogo que comprei (Call of duty modern warfare 3), sempre sou redirecionado para a aba onde só é possível efetuar a compra do game pass ultimate. Qual seria a solução? Devo esperar algum tempo para que a inscrição seja efetivada em minha conta no console? Reiniciei o sistema várias vezes e sempre dá no mesmo! Posso pedir reembolso, se sim, como devo fazer?? Obrigado.

    submitted by /u/ThePirateKP
    [link] [comments]
     
    /u/ThePirateKP, Mar 29, 2024
    #1
    Error:Failed to connect to localhost port 9200: Connection refused
Thema:

Xbox game pass (for console) problema