Xbox game app não reconhece jogos já instalados

Discus and support Xbox game app não reconhece jogos já instalados in XBoX on Windows to solve the problem; Hello recently i formatted a hard drive from my computer (C:) And I have the games downloaded by the Xbox app installed on another HD (D:) However,... Discussion in 'XBoX on Windows' started by BrayanNicollas, Sep 8, 2020.

1. Xbox game app não reconhece jogos já instalados

Hello recently i formatted a hard drive from my computer (CXbox game app não reconhece jogos já instalados :)

And I have the games downloaded by the Xbox app installed on another HD (DXbox game app não reconhece jogos já instalados :)

However, after formatting the Xbox app is not recognizing games installed on the unformatted HD (DXbox game app não reconhece jogos já instalados :)

I would like to know if it is possible to make the Xbox app recognize games already installed or I will have to install them again.

//

Olá recentemente eu formatei um HD do meu computador (CXbox game app não reconhece jogos já instalados :)

E tenho os jogos baixados pelo Xbox app instalados em outro HD (DXbox game app não reconhece jogos já instalados :)
    Porém após a formatação o Xbox app não está reconhecendo os jogos instalados no HD não formatado (DXbox game app não reconhece jogos já instalados :)
    Gostaria de saber se é possível fazer o Xbox app reconhecer os jogos já instalados ou vou ter que instalar-los novamente.

:)

BrayanNicollas, Sep 8, 2020
  2. DaniloWilker Win User

Xbox beta (pc)

o jogo está instalado, porem ele não desinstala amigo.

deu um bug muito doido quando eu encerro o app e abro novamente ele não esta la na lista de jogos ... ai procuro ele para baixar e clico download ele aparece novamente na lista só que a opção continua escrita instalar mesmo ele instando instalado e completo
    pronto para jogar ... e a opção desinstalar não acontece nenhuma ação.

ou seja ele ta no hd em algum lugar completo o app não reconhece isso... por isso queria achar a fonte.

[Translation - the game is installed, however it does not uninstall friend.

it gave a crazy bug when I close the app and open it again it is not there in the list of games ... then I look for it to download and click download it appears again in the list only that the option remains written to install even if it is installed
    and complete ready to play ... and the uninstall option takes no action.

in other words, it is in the hd somewhere full the app does not recognize it ... so I wanted to find the source.]
  3. MulekAtentado Win User

Tradução de jogos

rsboliveira, concordo com você, as traduções pelo menos das legendas não é uma coisa complicada de fazer e poderia ser disponibilizada por todos as fabricantes de jogos, seria uma atualização pequena a ser feita no console. Alguns jogos que tem em PT-BR
    você pode comprar até lá fora, ele reconhece o idioma do seu console e já disponibiliza no seu idioma, o correto seria assim, mas pelo menos para os jogos mais novos já está ocorrendo... o GT IV é antigo por isso não tem...
  4. dududz-8F665640-1F17 Win User

Tradução de jogos

Discordo de você MulekAtentado.

Não seria nada "simples" de se fazer... Traduzir um texto sim é simples, porém você fazer com que um jogo já pronto de suporte a uma tradução... ahhhh ai o bixo pega.

Imagina pegar um jogo (exemplo) GoW3, (é só de EXEMPLO) em inglês, só existe ele em inglês.

Você tem que criar um mecanismo para distinguir os arquivos de legenda. Fazer uma modificação em quase todo mecanismo de "escrita" do jogo.

Não é uma coisa simples, e no meu ponto de vista, jamais ira ter uma coisa dessas, não para jogos já lançados.

O pessoal não consegue intender que em PC os arquivos são todos separados, tudo com o nome específico. Outro exemplo...

Jogo X instalado no meu PC.

Arquivo de legendas em inglês ~> subititle.jkk

Baixo da net a tradução com nome ~> pt-br.jkk

NÃO VAI FUNCIONAAAAAAAR.. e pq ?

Porque o jogo tem plataforma para 1 tipo de legenda, e essa é só a subititle.jkk. O que o pessoal faz é substituir o arquivo... Agora me explica pelo amor de Deus do céu azul de todo dia cedo... COMO SUBSTITUI UM ARQUIVO GRAVADO EM DVD ? COMO ? COMO ? COMO
    ? ¬¬

Dai você me diz... AHHH, mais meu jogo é instalado no HD :D

E DAI ?

Se você baixou da live ~> ele é instalado em um formato PARECIDO (não é, somente exemplo) com uma .iso. É um arquivo ÚNICO que o console tem um SO para reconhecer.

Instalou do DVD ~> preciso responder não né ¬¬

Então galera, não é uma coisa simples ^^ Seriam atualizações no console, atualizações do jogo e mais atualizações de legendas :d E não são atualizações de 2mb não ¬¬ Seria um "jogo novo" para ter suporte a "coisas novas" ¬¬

Espero que tenham intendido ^^

Abraços ^^
  5. LeonardoMoraes2 Win User

App não instala - Mensagem "Instalação interrompida" [Edit - Translation] - App does not install - "Installation stopped"

estou tentando instalar o spotify, bluray player e outro dos avatares do Xbox. Até quinta-feira passada estava tudo normal.

Já fiz o Power cycling duas vezes.

Hoje restaurei o sistema, deixando apenas os jogos instalados mas não adiantou.

Os jogos instalam normalmente, somente os apps não estão instalando nem atualizando.

[Edit - Translation] -

I'm trying to install spotify, bluray player and another of the Xbox avatars.
    Until last Thursday everything was normal.

I've done power cycling twice.

Today I restored the system, leaving only the games installed but it did not work.

Games install normally, only apps are not installing or updating.
  6. DayvisonShandler Win User

cod bo2 dlcs not working

Olá, também estou com o mesmo problema, eu adquiri o passe de temporada e instalei o mesmo, porém quando entro no jogo aparece como se eu não tivesse instalado o passe, e diz para comprar, Clico em comprar e está "grátis" mas quando aceito diz para instalar o passe de temporada, sendo que o mesmo já está instalado, acredito que o arquivo a venda na Microsoft store está corrompido causando esse bug, já que quando instalamos ele se mostra diferente dos outros arquivos do jogo, vou tirar prints da tela quando chegar em casa
Thema:

Xbox game app não reconhece jogos já instalados

Loading...
  1. Xbox game app não reconhece jogos já instalados - Similar Threads - game app não

2. Unable to load xbox app or start party in game bar. continue to get this message in event...

in XBoX on Windows
    Unable to load xbox app or start party in game bar. continue to get this message in event...: Faulting application name: XboxPcApp.exe, version: 2501.1001.3.0, time stamp: 0x67918fd5 Faulting module name: XboxPcApp.exe, version: 2501.1001.3.0, time stamp: 0x67918fd5 Exception code:...
  3. Xbox iOS app unable to display game library

in XBoX Games and Apps
    Xbox iOS app unable to display game library: I have been having troubles for months trying to view my game library on the Xbox mobile app. It times out when trying to load the library. Any solutions? Does my library have too many games?...
  4. How do I hear my friends on Game bar and Xbox app

in XBoX Rewards & Social
    How do I hear my friends on Game bar and Xbox app: I often encounter an issue when trying to communicate with my friends on the Game Bar or the Xbox app. Despite multiple attempts, I can rarely hear them clearly during our conversations. I've...
  5. xbox app detect my previously installed games after installing new windows 11

in XBoX Games and Apps
    xbox app detect my previously installed games after installing new windows 11: Hello, Just like the title, I want to confirm that after fresh windows instalition, my xbox app reconize and detect my games files. All I had to is : - Install and login into Xbox app - Select...
  6. No Audio on Xbox Cloud Gaming (PC App)

in XBoX Games and Apps
    No Audio on Xbox Cloud Gaming (PC App): I'm experiencing an issue where I have no audio when using Xbox Cloud Gaming on the PC app. I'm running Windows 11 with the latest updates, and my Xbox app is also fully updated. Audio works...
  7. Gamepass Games installing twice (Under windows apps and wherever else you choose)

in XBoX Games and Apps
    Gamepass Games installing twice (Under windows apps and wherever else you choose): This is referencing this post which never had a solution. XBox GamePass Ultimate on Pc installing games twice??? - Microsoft Community Will this ever be fixed? I'm having the same problem....
  8. attempting to boot up any game installed via xbox pc app my pc will not boot up the game...

in XBoX Games and Apps
    attempting to boot up any game installed via xbox pc app my pc will not boot up the game...: brand new pc, been like this since when i got it yesterday. does not do this when i boot up games from steam or EA games downloaded from those apps 587e7da0-c846-43e7-b8a8-57104dfd5219
  9. Game isn't identified by the app/Jogo não é identificado pelo aplicativo

in XBoX on Windows
    Game isn't identified by the app/Jogo não é identificado pelo aplicativo: I have 3 directories for storage on my PC. Two hard drives and an SSD. I was installing my games on these two hard drives and leaving my SSD exclusively for working software. The problem started...
  10. Xbox Game Pass no PC Download lente e APP não funcionando. [Xbox Game Pass no PC Download...

in XBoX on Windows
    Xbox Game Pass no PC Download lente e APP não funcionando. [Xbox Game Pass no PC Download...: Primeiro, eu estou pagando caro pra um serviço que não entrega nem 50% do que promete. Do que adianta eu ter acesso a mais de 100 jogos se demora uma semana pra baixar um jogo de 30Gb???? Não faz...

Users found this page by searching for:

1. jogos ja instalados