XBOX e rede wifi [XBOX and wifi network]

Discus and support XBOX e rede wifi [XBOX and wifi network] in XBoX Accessibility to solve the problem; O console estava operando normalmente com o sinal do wifi, parou de funcionar, levamos os equipamentos para o local onde está o roteador para fazer... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by CrisQuirino, Nov 17, 2018.

1. CrisQuirino
    CrisQuirino Guest

O console estava operando normalmente com o sinal do wifi, parou de funcionar, levamos os equipamentos para o local onde está o roteador para fazer dois testes, se funcionaria com o cabo da rede (funciona) e se a distancia do roteador poderia estar interferindo
    (negativo, continuou sem conexão). Fizemos vários procedimentos, inclusive de reset parcial, e nada até o momento do jogo voltar a operar sem estar conectado ao cabo da rede de internet.

[Translate - The console was operating normally with the wifi signal, stopped working, we took the equipment to where the router is to do two tests, if it would work with the network cable (it works) and if the distance from the router could be interfering
    ( negative, continued without connection). We did several procedures, including partial reset, and nothing until the game re-operates without being connected to the internet network cable.]

:)

CrisQuirino, Nov 17, 2018
  2. Conectar ao wifi [Translation - Connect to WiFi ]

Não consigo conectar minha rede wifi ao meu xbox

[Translation - I can't connect my wifi network to my Xbox]

GabrielCosta302, Nov 17, 2018
  3. Aleksbrazil
    Aleksbrazil Guest
    Xbox 360 error code: 42FE00003080051F8B050018

Eu Resolvi meu Problema conectando o Xbox através do WiFi do meu celular,baixei a atualização e depois reconectei o Xbox minha rede doméstica !

I decided my problem connecting the Xbox through my mobile WiFi , downloaded the update and then reconnected the Xbox to my home network !

Aleksbrazil, Nov 17, 2018
  4. kardevil2
    kardevil2 Guest

Mais provável ter wifi consola ter avariado

kardevil2, Nov 17, 2018
  5. Hi Cris,

Thanks for reaching out to us! Regarding the Xbox and Wi-Fi, it seems that there may be an issue with the port or the Ethernet cable itself. I would recommend trying another cable or another port on the router. Also, is there an error message that appears
    when trying to connect to the network?

Please check out the following:
    “I need help with my Xbox One network connection”
    if you still have trouble connecting.

If this does not work then please feel free to reach out to us again XBOX e rede wifi [XBOX and wifi network] :)

XBF Jasmine Z, Nov 6, 2018
  6. XBF Jasmine Z Win User

Hi Cris,

Thanks for reaching out to us! Regarding the Xbox and Wi-Fi, it seems that there may be an issue with the port or the Ethernet cable itself. I would recommend trying another cable or another port on the router. Also, is there an error message that appears
    when trying to connect to the network?

Please check out the following:
    “I need help with my Xbox One network connection”
    if you still have trouble connecting.

If this does not work then please feel free to reach out to us again :)
  7. kardevil2 Win User

Mais provável ter wifi consola ter avariado
  8. Aleksbrazil Win User

Eu Resolvi meu Problema conectando o Xbox através do WiFi do meu celular,baixei a atualização e depois reconectei o Xbox minha rede doméstica !

I decided my problem connecting the Xbox through my mobile WiFi , downloaded the update and then reconnected the Xbox to my home network !
  9. actalarico Win User

Xbox 360 error code: Código de Status: 42fe - 0000 - 3080 - 051f - 8b05 - 0018

Tambem estava recebendo o mesmo código de erro, só que eu acessava a rede através do WiFi da livetim, passei um cabo de rede do modem Speedy que tenho na linha em outro PC ate o xbox 360 e a atualização ocorreu naturalmente, espero que essa informação possa
    ajudar...
  10. aborgesxbox Win User

RESOLVIDA -----------> Eu Resolvi meu Problema conectando o Xbox através do WiFi do meu celular,baixei a atualização e depois reconectei o Xbox minha rede doméstica !

PEGUEI ESTA DICA NESTE LINK:
    br.answers.yahoo.com/.../index

MINHA REDE DOMESTICA E LIVE TIM DE ALTA VELOCIDADE, MAS NÃO ESTAVA ATUALIZANDO, FOI SÓ CONECTAR VIA CELULAR QUE FUNCIONOU MESMO!!!!!
Thema:

Loading...
  1. XBOX e rede wifi [XBOX and wifi network] - Similar Threads - rede wifi wifi

2. Link para amizade na rede xbox series x

in XboX Insiders
    Link para amizade na rede xbox series x: Quer ser amigo de Charlim#9218 no Xbox? Clique no link. https://www.xbox.com/play/share/friend/vjLR9hM7Kg submitted by /u/Competitive-Rub-2427 [link] [comments]
  3. Serviço de rede

in XBoX Accessibility
    Serviço de rede: Estou com problema na rede do xbox (compra e uso de conteudo) tirando q com isso para jogos q necessita mais de internet esta ruim para joga ESTOU COM ESSE PROBLEMA FAZ 3 DIA...
  4. Serviço de rede

in XBoX Accessibility
    Serviço de rede: Estou com problema na rede do xbox (compra e uso de conteudo) tirando q com isso para jogos q necessita mais de internet esta ruim para joga ESTOU COM ESSE PROBLEMA FAZ 3 DIA...
  5. XBOX SERIES X/S PROBLEMAS DE CONEXÃO REDE WIFI 5GHZ

in XBoX on Consoles
    XBOX SERIES X/S PROBLEMAS DE CONEXÃO REDE WIFI 5GHZ: Olá amigos, tudo tranquilo ? gostaria de saber se mais algum jogador está tendo problemas de conexão com seu Xbox Series, desde que o console chegou em minhas mãos estou tendo problemas de conexão...
  6. Xbox One impossível se conectar a rede wi-fi !!![Xbox One impossible to connect to wifi...

in XBoX on Consoles
    Xbox One impossível se conectar a rede wi-fi !!![Xbox One impossible to connect to wifi...: A conexão de rede wi-fi aparece normalmente, porém ao tentar conectar a rede, aparece uma mensagem falando que é impossível se conectar a rede e logo após aparece 6 dicas de como posso resolver o...
  7. Xbox One desconectando frequentemente da rede.

in XBoX on Consoles
    Xbox One desconectando frequentemente da rede.: Meu Xbox One tem desconectado frequentemente da rede. Não desconecta necessariamente quando estou jogando, mas enquanto uso apps também. Aparemente não tem um padrão para isso, ou seja, em alguns...
  8. problema de conexão de rede [network connection problem]

in XBoX on Consoles
    problema de conexão de rede [network connection problem]: ola, alterei o canal do meu roteador para o canal 13 para melhorar a qualidade do wifi, porem o meu xbox foi o único que não identificou a rede. alguém sabe resolver? [Translation-hello, I...
  9. meu xbox esta com problema na conexao de rede e usb [my xbox is having trouble connecting...

in XBoX on Consoles
    meu xbox esta com problema na conexao de rede e usb [my xbox is having trouble connecting...: ola pessoal, meu xbox esta ha um tempo estranho, a rede 2.4ghz nao esta normal nele, quando eu conecto um HD externo a rede 2.4 nao funciona, e se eu desconecto o HD, a rede 2.4ghz fica limitada....
  10. Rede do Xbox one [Mod Translation - Xbox one network]

in XBoX on Consoles
    Rede do Xbox one [Mod Translation - Xbox one network]: Boa noite, estou com problemas de perda de pacote no meu xbox, fiz o teste de rede e aparece que estou conectado internet mas quando testo conexão para multijogadores aparece que estou com 100% de...