Xbox Beta Pc não funciona![Xbox Beta Pc does not work!]
Discus and support Xbox Beta Pc não funciona![Xbox Beta Pc does not work!] in XBoX on Windows to solve the problem; ja usei antes e funcionava muito bem, mas dunada parou de funcionar e eu fui tentar reinstalar ele, agora ele não saí dessa tela! [Translation -I've... Discussion in 'XBoX on Windows' started by LeonardoSouza16, Jan 7, 2020.
Thema:
Xbox Beta Pc não funciona![Xbox Beta Pc does not work!]
Loading...
-
Xbox Beta Pc não funciona![Xbox Beta Pc does not work!] - Similar Threads - Beta não funciona
-
Controle xbox series não funciona xcloud beta
in XboX InsidersControle xbox series não funciona xcloud beta: Olá pessoal, Tenho controle original xbox series e fui aprovado para testar o xcloud beta, porém os analogicos não funciona no xcloud. Existe algum tutorial para resolver essa questão? Controle... -
Não consigo configurar controle do PS4 no app Xbox beta para PC
in XBoX on WindowsNão consigo configurar controle do PS4 no app Xbox beta para PC: Sou assinante da Gamepass, alguns jogos funcionam automaticamente com o controle que tenho, eu não tenho console Xbox, somente PS4, e é esse controle que não é detectado em seus jogos. O chato é... -
Não consigo logar com a minha conta do Xbox (Beta) no PC
in XBoX on WindowsNão consigo logar com a minha conta do Xbox (Beta) no PC: Eu abro o aplicativo do Xbox Beta no meu notebook, mas na hora de clicar em "entrar" e acessar minha conta, abre uma janelinha preta e ela fecha automaticamente, não me permitindo acessar meu... -
Não consigo conectar em nenhuma conta na Xbox (Beta). HELP!
in XBoX AccessibilityNão consigo conectar em nenhuma conta na Xbox (Beta). HELP!: eu instalei a Xbox (Beta) e quando vou para iniciar sessão fica tudo preto (https://prnt.sc/rd0vsm) fazendo com que nao consiga iniciar sessão 3055a972-48f5-43a8-a576-c668e221e3b4 -
Xbox(Beta) não entra em minha conta.
in XBoX on WindowsXbox(Beta) não entra em minha conta.: Fui tentar entrar hoje no Xbox(Beta), como de costume. Porém, ao tentar instalar um game, percebi que não estava logado na minha conta, ao tentar conectar, me deparo com a seguinte mensagem:... -
Não consigo abrir jogos com o xbox beta [Mod translation-I can't open games with xbox beta]
in XBoX on WindowsNão consigo abrir jogos com o xbox beta [Mod translation-I can't open games with xbox beta]: Olá, recentemente me deparei com um erro ao tentar abrir jogos que sejam do xbox game pass no pc. Sempre que eu tento abrir algum jogo sendo pelo app do xbox beta ou até mesmo pela Microsoft Store... -
Sunset Overdrive não inicia Xbox beta PC [Mod translation-Sunset Overdrive doesn't start...
in XBoX on WindowsSunset Overdrive não inicia Xbox beta PC [Mod translation-Sunset Overdrive doesn't start...: Já joguei alguns jogos do game pass para pc, no entanto, sunset overdrive inicia, mas ao clicar para jogar ele volta ao menu principal. Já tentei desligar o anti virus antes de jogar, desinstalar... -
Não consigo logar em minha conta no xbox beta windows [I can't log into my account on Xbox...
in XBoX on WindowsNão consigo logar em minha conta no xbox beta windows [I can't log into my account on Xbox...: Tento conectar mas da esse erro de internet, sendo que no a internet esta funcionando perfeitamente. windows atualizado, so nao consigo logar na conta e em nem uma outra também. [Translation-I... -
Sunset overdrive não inicia Xbox beta pc [Translate] Sunset Overdrive does not start Xbox...
in XBoX on WindowsSunset overdrive não inicia Xbox beta pc [Translate] Sunset Overdrive does not start Xbox...: Já joguei alguns jogos do game pass para pc, no entanto, sunset overdrive inicia, mas ao clicar para jogar ele volta ao menu principal. Alguém é capaz de ajudar a resolver este problema?...