Xbox(Beta) não entra em minha conta.

Discus and support Xbox(Beta) não entra em minha conta. in XBoX on Windows to solve the problem; Fui tentar entrar hoje no Xbox(Beta), como de costume. Porém, ao tentar instalar um game, percebi que não estava logado na minha conta, ao tentar... Discussion in 'XBoX on Windows' started by ZillionGiant, Mar 6, 2020.

1. ZillionGiant
    ZillionGiant Guest

Fui tentar entrar hoje no Xbox(Beta), como de costume. Porém, ao tentar instalar um game, percebi que não estava logado na minha conta, ao tentar conectar, me deparo com a seguinte mensagem:

[Translation - I tried to enter the Xbox (Beta) today, as usual. However, when trying to install a game, I realized that I was not logged into my account, when trying to connect, I come across the following message:]

Xbox(Beta) não entra em minha conta. [​IMG]

Se alguém puder me ajudar, ficaria deveras agradecido.

Obs: Clicar em "Mais Informações" é extremamente inútil, seria mais útil apenas fechar os olhos e esperar uma clarividência divina.

Obs 2: A mensagem também aparece no Xbox Console Companion.

[Translation - If anyone can help me, I would be most grateful.

Note: Clicking on "More Information" is extremely useless, it would be more useful to just close your eyes and wait for divine clairvoyance.

Note 2: The message also appears on the Xbox Console Companion.]

:)

ZillionGiant, Mar 6, 2020
  2. ZillionGiant Win User

3. ZillionGiant Win User

Tenta retirar a conta associada ao computador ou telemóvel e depois tenta. Eu tenho esse erro quando tento aceder pela net do trabalho eles tem isso bloqueado.
    how can I do this?
  4. Gollybass Win User

Posso obter mais algumas informações? Quando você diz xbox beta, este é um aplicativo no seu telefone ou no console?

Parece que está ocorrendo um erro de sessão.

Estou traduzindo isso, então espero que o português esteja bem
    [Translation -Can I get some more information? When you say xbox beta, is this an app on your phone or console?
    It looks like a session error is occurring.
    I'm translating this, so I hope the Portuguese is fine]
  5. Gollybass Win User

and in the top right you are seeing your gamer picture? I just installed the app and signed in, I'm not even able to launch or install a game without being signed in so something odd is either cached as others have said or there could be a network issue.

I found this prior answer that may be helpful https://answers.microsoft.com/en-us...shing-on/5c828459-ceb2-4152-bee3-e9236764b672 although
    it is a little old!
  6. ZillionGiant Win User

Posso obter mais algumas informações? Quando você diz xbox beta, este é um aplicativo no seu telefone ou no console?

Parece que está ocorrendo um erro de sessão.

Estou traduzindo isso, então espero que o português esteja bem
    Hey, Gollybass, we can continue in english, if you prefer.

The Xbox (Beta), i had mentioned, is a app in the windows 10 on PC. If I try to play a game, like Halo, for example, it just show this message.
Thema:

Loading...
  1. Xbox(Beta) não entra em minha conta. - Similar Threads - Beta não entra

2. Controle xbox series não funciona xcloud beta

in XboX Insiders
    Controle xbox series não funciona xcloud beta: Olá pessoal, Tenho controle original xbox series e fui aprovado para testar o xcloud beta, porém os analogicos não funciona no xcloud. Existe algum tutorial para resolver essa questão? Controle...
  3. Não consigo configurar controle do PS4 no app Xbox beta para PC

in XBoX on Windows
    Não consigo configurar controle do PS4 no app Xbox beta para PC: Sou assinante da Gamepass, alguns jogos funcionam automaticamente com o controle que tenho, eu não tenho console Xbox, somente PS4, e é esse controle que não é detectado em seus jogos. O chato é...
  4. Não consigo logar com a minha conta do Xbox (Beta) no PC

in XBoX on Windows
    Não consigo logar com a minha conta do Xbox (Beta) no PC: Eu abro o aplicativo do Xbox Beta no meu notebook, mas na hora de clicar em "entrar" e acessar minha conta, abre uma janelinha preta e ela fecha automaticamente, não me permitindo acessar meu...
  5. Não consigo conectar em nenhuma conta na Xbox (Beta). HELP!

in XBoX Accessibility
    Não consigo conectar em nenhuma conta na Xbox (Beta). HELP!: eu instalei a Xbox (Beta) e quando vou para iniciar sessão fica tudo preto (https://prnt.sc/rd0vsm) fazendo com que nao consiga iniciar sessão 3055a972-48f5-43a8-a576-c668e221e3b4
  6. Não consigo abrir jogos com o xbox beta [Mod translation-I can't open games with xbox beta]

in XBoX on Windows
    Não consigo abrir jogos com o xbox beta [Mod translation-I can't open games with xbox beta]: Olá, recentemente me deparei com um erro ao tentar abrir jogos que sejam do xbox game pass no pc. Sempre que eu tento abrir algum jogo sendo pelo app do xbox beta ou até mesmo pela Microsoft Store...
  7. Sunset Overdrive não inicia Xbox beta PC [Mod translation-Sunset Overdrive doesn't start...

in XBoX on Windows
    Sunset Overdrive não inicia Xbox beta PC [Mod translation-Sunset Overdrive doesn't start...: Já joguei alguns jogos do game pass para pc, no entanto, sunset overdrive inicia, mas ao clicar para jogar ele volta ao menu principal. Já tentei desligar o anti virus antes de jogar, desinstalar...
  8. Xbox Beta Pc não funciona![Xbox Beta Pc does not work!]

in XBoX on Windows
    Xbox Beta Pc não funciona![Xbox Beta Pc does not work!]: ja usei antes e funcionava muito bem, mas dunada parou de funcionar e eu fui tentar reinstalar ele, agora ele não saí dessa tela! [Translation -I've used it before and it worked very well, but...
  9. Não consigo logar em minha conta no xbox beta windows [I can't log into my account on Xbox...

in XBoX on Windows
    Não consigo logar em minha conta no xbox beta windows [I can't log into my account on Xbox...: Tento conectar mas da esse erro de internet, sendo que no a internet esta funcionando perfeitamente. windows atualizado, so nao consigo logar na conta e em nem uma outra também. [Translation-I...
  10. Sunset overdrive não inicia Xbox beta pc [Translate] Sunset Overdrive does not start Xbox...

in XBoX on Windows
    Sunset overdrive não inicia Xbox beta pc [Translate] Sunset Overdrive does not start Xbox...: Já joguei alguns jogos do game pass para pc, no entanto, sunset overdrive inicia, mas ao clicar para jogar ele volta ao menu principal. Alguém é capaz de ajudar a resolver este problema?...