xbox banido [Translate] Banned Xbox

Discus and support xbox banido [Translate] Banned Xbox in XBoX on Consoles to solve the problem; tinha um xbox ones recentemente e vendi e hj compre um one normal so que veio banido tem algum geito de eu conseguir desbani [Translate] Had an... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Ana claraAlves, Jul 26, 2019.

  1. xbox banido [Translate] Banned Xbox


    tinha um xbox ones recentemente e vendi

    e hj compre um one normal so que veio banido tem algum geito de eu conseguir desbani

    [Translate]

    Had an Xbox ones recently and sold

    and HJ buy a normal one so that came banned has some geito of I get Desbani

    :)
     
    Ana claraAlves, Jul 26, 2019
    #1
  2. Smwutches Win User

    xbox banido [Translate] Banned Xbox

  3. Stevesteve8 Win User

    Conta banida Account Banned

    onde você já foi banido anteriormente?
    I've never used xbox 360 before, bought it and tested it, and xbox live was banned
  4. XBF Ezra G Win User

    Banido[Banned]

    Hi KassioAugusto,

    Thank you for your post. If you are experiencing issues with an enforcement action please visit the
    Enforcement website. Unfortunately, here at the Xbox Forums, we are unable to retract enforcement actions.

    Thank you for understanding.
  5. Spartan 216 Win User

    Ban no Xbox one

    Oi! Você provavelmente não será banido por um tempo, mas se continuar usando o trabalho pirateado (roubado), provavelmente será banido ou avisado. O Xbox não aceita muito do trabalho roubado. Espero que
    isso ajude e tenha um ótimo dia! :)

    (Mas se você quis dizer pirateado, como no nome de um filme ou jogo, mas ele simplesmente não leu, deve ficar bem)

    -MLG

    [Translation-Hi! You probably won't be banned for a while, but if you continue using pirated (stolen) work, you'll probably be banned or warned. Xbox doesn't take much of the stolen work. I hope
    this helps and have a great day! :)

    (But if you meant pirated, as in the name of a movie or game, but it just did not read, should be fine)]
  6. Njal the Blue Win User

    Banimento do Console [Console Banishment

    Olá, infelizmente, uma vez que um console foi banido, não há nada que você pode fazer. Eu sugiro fortemente exigindo seu dinheiro de volta, do vendedor.

    [Translation -

    Hello, unfortunately, once a console has been banned, there is nothing you can do. I strongly suggest demanding your money back from the seller.]
Thema:

xbox banido [Translate] Banned Xbox

Loading...
  1. xbox banido [Translate] Banned Xbox - Similar Threads - banido Translate Banned

  2. gamertag fui banido,como resolver esse banimento,desde agradeço....

    in XBoX on Consoles
    gamertag fui banido,como resolver esse banimento,desde agradeço....: gamertag fui banido,como resolver esse banimento,desde agradeço.... afb3261a-66e9-4877-a065-06e7a43e58bf
  3. Console banido[Traslation-Console banned]

    in XBoX on Consoles
    Console banido[Traslation-Console banned]: Olá meu filho de seis anos ganhou o xbox e tentou jogar o plantas X zombe mas depois de quatro tentativas tivemos o console banido o que podemos fazer para ele voltar a jogar. É injusto não...
  4. Banido[Banned]

    in XBoX on Consoles
    Banido[Banned]: Minha conta foi banida por roubo no markeplace sei menos eu saber minha conta foi hakeada por aquelas pessoas que vendem conta no mercado livre ai ai preenchei um formulário de recuperação e foi...
  5. Console banido

    in XBoX on Consoles
    Console banido: Comprei um console ( Xbox 360 ) usado. E veio banido. O que posso fazer a respeito ? Me ajudem ! 5e32b71c-231d-4ee2-a725-14bd5ddb722d
  6. como recuperar console banido

    in XBoX on Consoles
    como recuperar console banido: como faço para recuperar console banido 6f47853c-f5e4-46e7-b031-c27e21d44f95
  7. Banido mo Multiplayer[Translation-Banned mo Multiplayer]

    in XBoX on Consoles
    Banido mo Multiplayer[Translation-Banned mo Multiplayer]: Fui banido do multiplayer do dark souls 2 Gostaria de saber o motivo e como reverter a situacao ja que nao fiz nada de errado. [Translation-I was banned from the multiplayer of dark souls 2 I...
  8. Console Banido - Xbox 360 S -

    in XBoX on Consoles
    Console Banido - Xbox 360 S -: Senhores(as) Minha irmã comprou um Xbox 360 S de segunda mão para o meu sobrinho. Como eu já tenho um eu vim na casa dela instalá-lo e ao conectar na internet apareceu a seguinte mensagem:...
  9. xbox banido

    in XBoX on Consoles
    xbox banido: meu xbox foi banido sem mim fazendo nada e queria saber que era permanente ou definitivo, me ajudem de longe, meu xbox serial é 013829573816 c264de5c-aa6c-445b-b550-ada7cc4c2480
  10. xbox banido

    in XBoX on Consoles
    xbox banido: meu xbox foi banido sem mim fazendo nada e queria saber que era permanente ou definitivo, me ajudem de longe, meu xbox serial é 013829573816 c264de5c-aa6c-445b-b550-ada7cc4c2480