xbox amigos [Xbox Friends]

Discus and support xbox amigos [Xbox Friends] in XBoX Accessibility to solve the problem; hola necesito encontrar a un amigo perdido de hace 1 año y no se como localizarlo su gt es : [Mod Removed - Personal Information], alguien que me ayude... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by El Chavon89, Feb 23, 2019.

1. El Chavon89
    El Chavon89 Guest

hola necesito encontrar a un amigo perdido de hace 1 año y no se como localizarlo su gt es :
    [Mod Removed - Personal Information], alguien que me ayude porfaavor

[Translation - Hi, I need to find a lost friend from 1 year ago and I do not know how to locate it. Your gt is: [Mod Removed - Personal Information], someone to help me please]

:)

El Chavon89, Feb 23, 2019
  2. XBF Jasmine Z Win User

Hi El Chavon,

Thanks
    for reaching out! We noticed this is a duplicate post and will be locking this thread. We noticed there was already an answer provided on
    "AMIGA
    PERDIDA , FRIEND LOSS
    " regarding this concern. This post will still be here
    in case you need to reference it. Also, please be mindful not to post
    duplicate posts in the future as this is against
    Forum Guidelines.

Thank
    you
  3. LtLogicon Win User

You have to message him on Xbox to contact him.
  4. {Parity} Win User

You can search for the tag on Xbox Live and see if you can locate him that way.
  5. ArthurBueno Win User

Ad amigos no xbox live[Ad amigos no xbox live]

pelo app do xbox eu add e aparece que eu tenho 10 amigos,mas eu ligo meu game e vou no perfil do live e la não tenho nenhum amigo...

[Translation - By the Xbox app I add and pops up I have 10 friends but I turn on my game and I go on the profile of live and La I have no friend...]
  6. Juan Huerta360 Win User

Pantalla negra!! [ Black screen! ]

esperar a que de respuesta xbox ........ es lo unico que podemos hacer amigo

Translate-Wait for Xbox Response........ is the only thing we can do friend
Thema:

Loading...
  1. xbox amigos [Xbox Friends] - Similar Threads - amigos Friends

2. Un amigo me Ha Baneado -[Translation - A friend Banned me]

in XBoX on Consoles
    Un amigo me Ha Baneado -[Translation - A friend Banned me]: Yo el 5 de Octubre Iba a Jugar tranquilamente pero a las 7:00 Con el amigo que Estaba Jugando (ROCKET LEAGUE) me dijo que iba a probar algo hay Fue Cuando me llego el mensaje de xbox Y Fue Cundo...
  3. nao consigo adicionar um amigo para jogar x box one s[Translation-i can't add a friend to...

in XBoX on Consoles
    nao consigo adicionar um amigo para jogar x box one s[Translation-i can't add a friend to...: boa tarde. Comprei um x box one s recentemente, e quando meu filho foi adicionar um amigo para jogar fortnite, nao conseguiu. colocamos ele como convidado, mas ao entrar no jogo, diz que o...
  4. Meu amigo não consegue me adicionar no minecraft pra P4S[Translation-My friend can't add me...

in XBoX Games and Apps
    Meu amigo não consegue me adicionar no minecraft pra P4S[Translation-My friend can't add me...: Ele tenta me adicionar mas não acontece nada. Ele joga no PS4 é eu no Xbox one mas ele não consegue me adicionar pra a gente poder jogar juntos [Translation-He tries to add me but nothing...
  5. Não consigo jogar com meu amigo[Translation-I can't play with my friend]

in XBoX on Windows
    Não consigo jogar com meu amigo[Translation-I can't play with my friend]: Não consigo jogar Minecraft Bedrock Edition come meu amigo. Eu tenho no Pc e ele no Ps4, pesquisando um pouco achei algo sobre a Rede Xbox, logo apos fiz todos os reparos e mesmo assim ainda não...
  6. No puedo jugar con mi amigo[Translation-I can't play with my friend.]

in XBoX on Consoles
    No puedo jugar con mi amigo[Translation-I can't play with my friend.]: Hoy en dia, trato de jugar con un amigo Ultimate Chiken Horse o Gang Beast y no los permite, directamente nos tira conexión, pero ll extraño es que si podemos jugar Rainbow Six Siege juntos, son...
  7. Error al agregar un amigo[Translation-Error adding a friend]

in XBoX Games and Apps
    Error al agregar un amigo[Translation-Error adding a friend]: Hola,buenas.Mi problema es que soy de ps4 y e creado una cuenta de Microsoft,al meterme en amigos y intentar agregar amigos de PC me aparece "gamertag no encontrado" cuando estoy escribiendo...
  8. Não consigo ouvir ou jogar com meu amigo [I can't hear or play with my friend]

in XBoX Accessibility
    Não consigo ouvir ou jogar com meu amigo [I can't hear or play with my friend]: Ola eu tentei mudar minha Nat de moderada para aberto para poder jogar com um amigo meu mas agora meu fone não transmite o audio mas a caixa de som da tv transmite e ainda não jogar certos jogos...
  9. Não consigo jogar com meu amigo -[Translation - I can't play with my friend]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo jogar com meu amigo -[Translation - I can't play with my friend]: Há uns dias estou tendo um probleminha, eu não estou conseguindo entrar na partida do meu amigo e nem ele na minha. Isso tem acontecido em Warframe, Resident Evil 5 e Minecraft. Todos são o mesmo...
  10. EU COMPARTILHO UMA CONTA COM UM AMIGO (Mod Translation: I share an account with a friend )

in XBoX on Consoles
    EU COMPARTILHO UMA CONTA COM UM AMIGO (Mod Translation: I share an account with a friend ): Essa conta esta no meu e-mail. Meu amigo fica com ela como principal no console dele e nos dividimos o preço dos jogos , lives, EA acess etc... Otimo mais minha internet estava em manutenção...