xbox amigos [Xbox Friends]
Discus and support xbox amigos [Xbox Friends] in XBoX Accessibility to solve the problem; hola necesito encontrar a un amigo perdido de hace 1 año y no se como localizarlo su gt es : [Mod Removed - Personal Information], alguien que me ayude... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by El Chavon89, Feb 23, 2019.
Thema:
xbox amigos [Xbox Friends]
Loading...
-
xbox amigos [Xbox Friends] - Similar Threads - amigos Friends
-
Un amigo me Ha Baneado -[Translation - A friend Banned me]
in XBoX on ConsolesUn amigo me Ha Baneado -[Translation - A friend Banned me]: Yo el 5 de Octubre Iba a Jugar tranquilamente pero a las 7:00 Con el amigo que Estaba Jugando (ROCKET LEAGUE) me dijo que iba a probar algo hay Fue Cuando me llego el mensaje de xbox Y Fue Cundo... -
nao consigo adicionar um amigo para jogar x box one s[Translation-i can't add a friend to...
in XBoX on Consolesnao consigo adicionar um amigo para jogar x box one s[Translation-i can't add a friend to...: boa tarde. Comprei um x box one s recentemente, e quando meu filho foi adicionar um amigo para jogar fortnite, nao conseguiu. colocamos ele como convidado, mas ao entrar no jogo, diz que o... -
Meu amigo não consegue me adicionar no minecraft pra P4S[Translation-My friend can't add me...
in XBoX Games and AppsMeu amigo não consegue me adicionar no minecraft pra P4S[Translation-My friend can't add me...: Ele tenta me adicionar mas não acontece nada. Ele joga no PS4 é eu no Xbox one mas ele não consegue me adicionar pra a gente poder jogar juntos [Translation-He tries to add me but nothing... -
Não consigo jogar com meu amigo[Translation-I can't play with my friend]
in XBoX on WindowsNão consigo jogar com meu amigo[Translation-I can't play with my friend]: Não consigo jogar Minecraft Bedrock Edition come meu amigo. Eu tenho no Pc e ele no Ps4, pesquisando um pouco achei algo sobre a Rede Xbox, logo apos fiz todos os reparos e mesmo assim ainda não... -
No puedo jugar con mi amigo[Translation-I can't play with my friend.]
in XBoX on ConsolesNo puedo jugar con mi amigo[Translation-I can't play with my friend.]: Hoy en dia, trato de jugar con un amigo Ultimate Chiken Horse o Gang Beast y no los permite, directamente nos tira conexión, pero ll extraño es que si podemos jugar Rainbow Six Siege juntos, son... -
Error al agregar un amigo[Translation-Error adding a friend]
in XBoX Games and AppsError al agregar un amigo[Translation-Error adding a friend]: Hola,buenas.Mi problema es que soy de ps4 y e creado una cuenta de Microsoft,al meterme en amigos y intentar agregar amigos de PC me aparece "gamertag no encontrado" cuando estoy escribiendo... -
Não consigo ouvir ou jogar com meu amigo [I can't hear or play with my friend]
in XBoX AccessibilityNão consigo ouvir ou jogar com meu amigo [I can't hear or play with my friend]: Ola eu tentei mudar minha Nat de moderada para aberto para poder jogar com um amigo meu mas agora meu fone não transmite o audio mas a caixa de som da tv transmite e ainda não jogar certos jogos... -
Não consigo jogar com meu amigo -[Translation - I can't play with my friend]
in XBoX Games and AppsNão consigo jogar com meu amigo -[Translation - I can't play with my friend]: Há uns dias estou tendo um probleminha, eu não estou conseguindo entrar na partida do meu amigo e nem ele na minha. Isso tem acontecido em Warframe, Resident Evil 5 e Minecraft. Todos são o mesmo... -
EU COMPARTILHO UMA CONTA COM UM AMIGO (Mod Translation: I share an account with a friend )
in XBoX on ConsolesEU COMPARTILHO UMA CONTA COM UM AMIGO (Mod Translation: I share an account with a friend ): Essa conta esta no meu e-mail. Meu amigo fica com ela como principal no console dele e nos dividimos o preço dos jogos , lives, EA acess etc... Otimo mais minha internet estava em manutenção...