Xbox 360 não reconhece minha conta (Xbox 360 does not recognize my account)
Discus and support Xbox 360 não reconhece minha conta (Xbox 360 does not recognize my account) in XBoX on Consoles to solve the problem; Bom dia. Recentemente decidi logar no meu antigo Xbox 360, porém quando botei o e-mail e a senha apareceu como inválidos, mudei a senha e apareceu... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by RodrigoCarvalho3, Dec 16, 2018.
Thema:
Xbox 360 não reconhece minha conta (Xbox 360 does not recognize my account)
Loading...
-
Xbox 360 não reconhece minha conta (Xbox 360 does not recognize my account) - Similar Threads - 360 não reconhece
-
I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...
in XBoX Games and AppsI can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é... -
Meu controle Xbox 360, esta sendo não especificado no Dispositivos e Impressoras, o que...
in XBoX on ConsolesMeu controle Xbox 360, esta sendo não especificado no Dispositivos e Impressoras, o que...: https://prnt.sc/FBco8noeIkOl *Moved to Gaming and Xbox* d4876ef8-53c1-4399-aac9-df9a880eca48 -
Não consigo baixar um jogo do 360
in XBoX Games and AppsNão consigo baixar um jogo do 360: Boa tarde, estou tendo problemas em baixar um jogo do xbox 360, essa semana comprei pelo marketplace, mas sempre que tento baixa-lo aos 79 - 80% ele interrompe e exibe a mensagem de que nao foi... -
Streaming on xbox 360 - i cant use my xbox as a second screen/Não consigo usar meu xbox...
in XBoX on ConsolesStreaming on xbox 360 - i cant use my xbox as a second screen/Não consigo usar meu xbox...: Hey, guys! I tried everything but still cant make this work. I just cant find my xbox 360 when i try to play anything on it from a pc or a smartphone. when i search for second screen projection,... -
Não consigo atualizar meu xbox 360. I can't update my xbox 360.
in XBoX on ConsolesNão consigo atualizar meu xbox 360. I can't update my xbox 360.: eu não consigo atualizar meu xbox 360 de jeito nenhum, da um erro bem no final da atualização do xbox live. Esse é o erro 416B - 4497 - 1381 - 0300 - C800 - 0036. Por favor alguém me ajuda!! I... -
: Meu XBOX 360 não atualiza ! My XBOX 360 does not update!
in XboX Networking Hardware: Meu XBOX 360 não atualiza ! My XBOX 360 does not update!: : Meu XBOX 360 não atualiza ! My XBOX 360 does not update! Boa tarde estou com muita dificulta com uma atualização do meu console xbox 360 , ele estava parado tem 8 meses que não o utilizava ,... -
gta 5 xbox 360 não inicia e so fica reiniciando[Translation-gta 5 xbox 360 does not start...
in XBoX Games and Appsgta 5 xbox 360 não inicia e so fica reiniciando[Translation-gta 5 xbox 360 does not start...: comprei gta 5 na xbox live e depois de ter baixado o jogo e os pack ele reinicia toda hora nem consigo chegar na parte onde carrega a historia fica na quela parte das sirenes praticamente a... -
Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[I can't redeem my Xbox 360 Live Gold...
in XBoX on ConsolesNão consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[I can't redeem my Xbox 360 Live Gold...: Olá, Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox 360, aparece uma mensagem dizendo que o código não é válido. Já coloquei várias vezes e deu... -
Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[Translation-I can't redeem my Live...
in XBoX on ConsolesNão consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[Translation-I can't redeem my Live...: Não consigo resgatar meu código Live Gold[Translation-I can't redeem my Live Gold code] Olá, Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox...
Users found this page by searching for:
como reconhecer conta xbox 360
,xbox 360 nao acho minha conta