Xbox 360 não liga -[Translation - Xbox 360 won't turn on]
Discus and support Xbox 360 não liga -[Translation - Xbox 360 won't turn on] in XBoX on Consoles to solve the problem; Nn tô conseguindo ligar meu Xbox 360 Já tentei de tudo -[Translation - I can't connect my Xbox 360 I've tried everything]... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by JanainaNeves1, Jun 2, 2020.
Thema:
Xbox 360 não liga -[Translation - Xbox 360 won't turn on]
Loading...
-
Xbox 360 não liga -[Translation - Xbox 360 won't turn on] - Similar Threads - 360 não liga
-
I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...
in XBoX Games and AppsI can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é... -
Meu controle Xbox 360, esta sendo não especificado no Dispositivos e Impressoras, o que...
in XBoX on ConsolesMeu controle Xbox 360, esta sendo não especificado no Dispositivos e Impressoras, o que...: https://prnt.sc/FBco8noeIkOl *Moved to Gaming and Xbox* d4876ef8-53c1-4399-aac9-df9a880eca48 -
Não consigo baixar um jogo do 360
in XBoX Games and AppsNão consigo baixar um jogo do 360: Boa tarde, estou tendo problemas em baixar um jogo do xbox 360, essa semana comprei pelo marketplace, mas sempre que tento baixa-lo aos 79 - 80% ele interrompe e exibe a mensagem de que nao foi... -
Streaming on xbox 360 - i cant use my xbox as a second screen/Não consigo usar meu xbox...
in XBoX on ConsolesStreaming on xbox 360 - i cant use my xbox as a second screen/Não consigo usar meu xbox...: Hey, guys! I tried everything but still cant make this work. I just cant find my xbox 360 when i try to play anything on it from a pc or a smartphone. when i search for second screen projection,... -
Não consigo atualizar meu xbox 360. I can't update my xbox 360.
in XBoX on ConsolesNão consigo atualizar meu xbox 360. I can't update my xbox 360.: eu não consigo atualizar meu xbox 360 de jeito nenhum, da um erro bem no final da atualização do xbox live. Esse é o erro 416B - 4497 - 1381 - 0300 - C800 - 0036. Por favor alguém me ajuda!! I... -
: Meu XBOX 360 não atualiza ! My XBOX 360 does not update!
in XboX Networking Hardware: Meu XBOX 360 não atualiza ! My XBOX 360 does not update!: : Meu XBOX 360 não atualiza ! My XBOX 360 does not update! Boa tarde estou com muita dificulta com uma atualização do meu console xbox 360 , ele estava parado tem 8 meses que não o utilizava ,... -
Meu Xbox 360 não liga [My Xbox 360 won't turn on]
in XBoX on ConsolesMeu Xbox 360 não liga [My Xbox 360 won't turn on]: [img] acabei de comprar um xbox 360 modelo elite, e na hora de ligar não funcionou, nao acendeu nem a luz da fonte. O que eu achei estranho foi o fato da fonte não acender sendo que mesmo se... -
Controle Xbox 360 não liga! (Xbox 360 control does not turn on!)
in XBoX on ConsolesControle Xbox 360 não liga! (Xbox 360 control does not turn on!): É isso, não liga. De vez em quando parece que vai ligar, acende mas logo apaga a luz. Trocar pilhas: X Tentar ligar por horas: X Improvisar com fita adesiva e outras coisas: X Tratar o... -
Meu xbox 360 não está funcionando, apenas a fonte liga [My xbox 360 is not working, just the ...
in XBoX on ConsolesMeu xbox 360 não está funcionando, apenas a fonte liga [My xbox 360 is not working, just the ...: Bom Dia, Me chamo Henrique e estou aqui para pedir encarecidamente que vocês me ajudem a solucionar o problema do meu Xbox 360, o mesmo parou de funcionar a 4 meses, tentei liga- lo e ão estou...