Voçês sabem tudo sobre cheats?!?!?! [Translate] You know all about cheats?!?!?!
Discus and support Voçês sabem tudo sobre cheats?!?!?! [Translate] You know all about cheats?!?!?! in XBoX on Consoles to solve the problem; Sei algumas formas de produzir resultados fraudulentos, um dos problemas é causado nas redes, outro é nos terminais (consoles, CPUs, celulares), mas... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by BusierWig, May 3, 2019.
Thema:
Voçês sabem tudo sobre cheats?!?!?! [Translate] You know all about cheats?!?!?!
Loading...
-
Voçês sabem tudo sobre cheats?!?!?! [Translate] You know all about cheats?!?!?! - Similar Threads - Voçês sabem tudo
-
É normal isto acontecer no cod, ficar tudo em cores flurescentes.
in XboX InsidersÉ normal isto acontecer no cod, ficar tudo em cores flurescentes.: Nos últimos dias tem acontecido várias coisas no cod, esta acontece me frequentemente, fica o cenário todo florescente, com artefatos. Não consigo mexer nas definições de cache, a minha Xbox Sx... -
Quando vou baixar um jogo, nao aparece para escolher a partição, fica tudo preto / When I...
in XBoX on WindowsQuando vou baixar um jogo, nao aparece para escolher a partição, fica tudo preto / When I...: Estou tentando baixar alguns jogos, porem nao consigo pois a tela fica toda escura Ex: Man of Medan, Gears of War, Killer Instinct, Alien Isolation pPrem com outros jogos funciona normalmente.... -
Ninguém consegue me seguir mais, mesmo estando tudo certo com meu perfil
in XBoX on ConsolesNinguém consegue me seguir mais, mesmo estando tudo certo com meu perfil: Minha reputação está mostrando registro perfeito, na cor verde, sem nenhum problema. Minha privacidade está no modo adulto, permitindo tudo, como estava antes sem nenhuma mudança e mesmo assim... -
meu Xbox não liga só acende a luz não responde na TV e quando liga fica tudo escuro e trava...
in XBoX on Consolesmeu Xbox não liga só acende a luz não responde na TV e quando liga fica tudo escuro e trava...: [Title Translation-my Xbox does not turn on only turns on the light does not respond on the TV and when it turns on everything gets dark and hangs everything] Começou com os jogos travando todos... -
NAO CONSIGO INSTALAR NENHUM JOGO DO MICROSOFT PASS (esta tudo sincronizado mas diz que nao...
in XBoX AccessibilityNAO CONSIGO INSTALAR NENHUM JOGO DO MICROSOFT PASS (esta tudo sincronizado mas diz que nao...: Vou anexar a conta vinculada no meu pc e o erro que da: [img] E essa é a conta vinculada: [mod removed-personal information] f518777c-e895-48de-8f93-310617f0036f -
IMPOSSÍVEL BAIXAR O JOGO SENDO QUE ESTÁ TUDO OK E HÁ MEMÓRIA SUFICIENTE NO HD ALGUM AMIGO...
in XBoX Games and AppsIMPOSSÍVEL BAIXAR O JOGO SENDO QUE ESTÁ TUDO OK E HÁ MEMÓRIA SUFICIENTE NO HD ALGUM AMIGO...: Title Translation[IMPOSSIBLE TO DOWNLOAD THE GAME BEING THAT EVERYTHING IS OK AND THERE IS ENOUGH MEMORY IN THE HD SOME FRIEND CAN TELL ME WHAT TO DO?] [img] Tom Clancy's Ghost Recon Advanced... -
O serviço de suporte de vocês é PÉSSIMO, HORRÍVEL, TUDO DE RUIM QUE VOCÊS PUDEREM ...
in XBoX on ConsolesO serviço de suporte de vocês é PÉSSIMO, HORRÍVEL, TUDO DE RUIM QUE VOCÊS PUDEREM ...: POR MEIO DESTA MANIFESTAÇÃO VENHO PEDIR ATENCIOSAMENTE QUE ENTREM EM CONTATO COMIGO PARA QUE VOCÊS POSSAM RESOLVER O MEU PROBLEMA, NÃO IREI PARAR DE MANDAR MENSAGEM EM TODOS OS LUGARES POSSÍVEIS... -
estou com problema em um codigo de um jogo, pois não consigo resgatar. já tentei de tudo.
in XBoX Sales and Promoestou com problema em um codigo de um jogo, pois não consigo resgatar. já tentei de tudo.: não consigo resgatar um codigo de um jogo que eu queria muito. gostaria de saber se tem como substituir o código. [Translation] I can not retrieve a code from a game that I really wanted. I...