vocês não tem respeito com as pessoas

Discus and support vocês não tem respeito com as pessoas in XBoX Games and Apps to solve the problem; deixo aqui minha dica ,vocês não tem respeito com as pessoas pois varias vezes estes ano não consigo joga online pois o servidor esta indisponível,mas... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by jorgeluizhn, Apr 16, 2017.

1. jorgeluizhn
    jorgeluizhn Guest

deixo aqui minha dica ,vocês não tem respeito com as pessoas pois varias vezes estes ano não consigo joga online pois o servidor esta indisponível,mas quando chega a data do vencimento da live pago sempre nas datas certas pois quero pode joga com meus amigos,mas
    vocês vem sempre deixando geral sem pode joga . este fato vem ocorrendo com muita frequência .peço que tenham mas respeito com as pessoas e ofereçam um serviço de melhor qualidade.

[Mod Translation]

I leave here my tip, you have no respect with people because several times this year I can not play online because the server is unavailable, but when the due date of the live comes due always on the right dates because
    I want can play with my friends, but You always leave leaving without a can. This fact has been occurring very often. I have respect for people and offer a better service.

:)

jorgeluizhn, Apr 16, 2017
  2. ISAC PABLO
    ISAC PABLO Guest
    Curiosidade

olá Microsoft queria tirar uma duvida porque os youtubers recebem consoles e prémios de vocês e as pessoas que não tem condições de comprar algum produto de vocês mais são fã da sua plataforma não recebem nada de vocês.vocês não acham isso injusto seria
    as vezes melhor uma pessoa comum receber um presente de vocês do que um youtuber que tem condições de comprar um

[Translation: hello Microsoft wanted to take a doubt because the youtubers receive consoles and prizes from you and the people who can not afford to buy some of you are more fans of your platform do not receive anything from you.you do not think it unfair
    would be sometimes better a ordinary person to receive a gift from you than a youtuber who can afford to buy one]

ISAC PABLO, Apr 16, 2017
  3. celo00sette
    celo00sette Guest
    Tradução de jogos

A partir do momento que o jogo foi copiado para o hd qualquer arquivo pode ser facilmente apagado, movido ou substituído, agora se tem outros fatores que impedem a substituição do arquivo de legenda eu não sei, o que sei é que já joguei jogos com 4 ou mais
    legendas selecionáveis, o TOO HUMAN é um exemplo, acho que tem inglês, espanhol, alemão, umas duas línguas orientais, e não só a legenda, os nomes das armas, armaduras, itens, tudo muda, e isso pode ser feito no meio do jogo, e olha que ele é um jogo parcialmente
    do inicio da geração, bom, tenho um amigo que esta no 6º período da faculdade de Criação e Desenvolvimento de Jogos aqui em BH, na UNA, vou conversar com ele a este respeito e ver o que ele fala e repasso para vocês.

celo00sette, Apr 16, 2017
  4. Mister Beep
    Mister Beep Guest

Hey there,

Apologies for any frustration that may have been caused. Could you post up the specific issue you're running into, along with any errors you see? That way we can troubleshoot from there. Keep us posted!

Mister Beep, Apr 19, 2017
  5. Mister Beep Win User

Hey there,

Apologies for any frustration that may have been caused. Could you post up the specific issue you're running into, along with any errors you see? That way we can troubleshoot from there. Keep us posted!
  6. RUBENSJUNIOR21 Win User

GamePass - MetroExodus

O jogo é maravilhoso e você não quer ele só porque voce tem? Seja um pouco mais coletivo, tem muitas pessoas que não tem o jogo e vai poder jogar com o gamepass

---------

[Mod Translation - The game is wonderful and you do not want it just because you have it?
    Be a little more collective, there are many people who do not have the game and will be able to play with the gamepass]
  7. yFoX inSanuS Win User

Locked Xbox Achievements in Assassin's Creed 3 Remastered (But Unlocked in Ubisoft's Uplay)

Infelizmente não tem mesmo muito oque fazer, já vi relatos de pessoas com conquistas travadas a mais de anos..

~Fox
  8. Jarrao Win User

Digital download

Você tem que entra em contato com o suporte, tem que compra sempre da lojas oficiais e não de terceiros.
  9. RaFz6118 Win User

Solution to fix audio stuttering in Forza Horizon 4

Olá TeddyBearAus! Bom eu não tenho uma resposta para sua pergunta mas você pode entrar em contato com o suporte xbox. Você ira falar com uma pessoa real que ira resolver seu problema facilmente! beta.support.xbox.com
Thema:

Loading...
  1. vocês não tem respeito com as pessoas - Similar Threads - vocês não tem

2. Você não pode acessar este conteúdo [You cannot access this content]

in XBoX on Consoles
    Você não pode acessar este conteúdo [You cannot access this content]: Estou com um problema, sempre que vou ver um jogo mais violento na loja, e quando vou ver as capturas de tela aparece: "Você não pode acessar este conteúdo", sendo que minha conta é mais de 18....
  3. Onde você quer instalar? [Where do you want to install??]

in XBoX Games and Apps
    Onde você quer instalar? [Where do you want to install??]: Olá, acabei de fazer uma compra pela Microsoft Store do Minecraft para Windows 10 e não consigo instalar pois a aparece a seguinte frase. "Parece que você não tem um dispositivo aplicável...
  4. Comecei o ano com 80.000G e você? pretende chegar até 2021 com quanto?

in XBoX on Consoles
    Comecei o ano com 80.000G e você? pretende chegar até 2021 com quanto?: respondam nesse formato Gamertag: Eu tenho : 00000G Quantos anos na Xbox Live : E logo a baixo faça qualquer comentário que queira.. e86a5a68-1bab-4444-ba1f-a7fc2568a787
  5. "Você precisa fazer autenticação nos serviços da Microsoft"[Translation-"You need to...

in XBoX Games and Apps
    "Você precisa fazer autenticação nos serviços da Microsoft"[Translation-"You need to...: Você precisa fazer autenticação nos serviços da Microsoft" o que eu faço? [Translation-Do you need to authenticate to Microsoft's services, "what do I do? ] b0370308-476a-44e5-b839-8885bf428079
  6. Parece que você não tem um dispositivo aplicável vinculado à sua conta da Microsoft. Para...

in XBoX Games and Apps
    Parece que você não tem um dispositivo aplicável vinculado à sua conta da Microsoft. Para...: [Title Translation-It appears that you do not have an applicable device linked to your Microsoft account. To install, sign in to a device with your Microsoft account] ola, recentemente comprei o...
  7. "Tentamos conectar você à sua conta da microsoft, mas algo deu errado." [Mod Translation -...

in XBoX Games and Apps
    "Tentamos conectar você à sua conta da microsoft, mas algo deu errado." [Mod Translation -...: Recentemente meu Minecraft de Playstation 4 atualizou para a versão bedrock, e então eu entrei no jogo e queria conectá-lo minha conta da Microsoft, inicialmente tudo ocorreu muito bem, mas após...
  8. Microsoft Store Você talvez não tenha permissão[Translation-Microsoft Store You may not...

in XBoX on Windows
    Microsoft Store Você talvez não tenha permissão[Translation-Microsoft Store You may not...: Comprei Xbox Games pass pra PC baixei outer worlds e sempre me dá essa mensagem: O windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões...
  9. Meu Forza Horizon 4 está dando o erro ''Você não pode continuar sem estar conectado a um...

in XBoX on Windows
    Meu Forza Horizon 4 está dando o erro ''Você não pode continuar sem estar conectado a um...: [Title Translation-My Forza Horizon 4 is giving the error ' ' You cannot continue without being connected to a profile ' ' (Xbox PC Beta)] Olá, eu instalei o Forza Horzon 4 via game pass do...
  10. "Tente novamente. Ocorreu um erro em nosso sistema e não foi possivel conectar você."

in XBoX Games and Apps
    "Tente novamente. Ocorreu um erro em nosso sistema e não foi possivel conectar você.": Eu não consigo entrar na loja do xbox. fc8605b7-1ea7-484c-83d2-f390497b7954