Você tem este jogo ou app?

Discus and support Você tem este jogo ou app? in XBoX Games and Apps to solve the problem; Eu simplismente não consigo iniciar meu jogo. Aparece esa mensagem Você tem este jogo ou app? . Não sei oque fazer mais. Por favor me ajudem.... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by CláudiaCâmara, Aug 20, 2019.

  1. Você tem este jogo ou app?


    Eu simplismente não consigo iniciar meu jogo. Aparece esa mensagem Você tem este jogo ou app? . Não sei oque fazer mais. Por favor me ajudem.

    :)
     
    CláudiaCâmara, Aug 20, 2019
    #1
  2. ViniReis Win User

    Você tem este jogo ou app?

    Bom dia Cláudia, ja tentou colocar o peefil da pessoa que comprou como principal no seu xbox? Caso nao queria fazer isso tente reinstalar o jogo no seu xbox utilizando a conta da outra pessoa
  3. CláudiaCâmara Win User

    Você tem este jogo ou app?

    No but I have the account that he bought the game and when I start the account he bought the game it appears Do you have this game or app? and on my friends account I can start the game on the account they bought them.
  4. zl DiviNe lz Win User

    Você tem este jogo ou app?

    Did you buy the game with this account?
  5. choppyseize Win User

    Você tem este jogo ou app?

    Anything you own will show as owned or appear in the Xbox store as owned. You should definitely check the purchase history of the account. It sounds like the purchases were made using a different one.
  6. RoninhoM2906 Win User

    Você tem este jogo ou app?

    So you must see the order history of the account which bought the game and see it it's all okay
Thema:

Você tem este jogo ou app?

Loading...
  1. Você tem este jogo ou app? - Similar Threads - Você tem este

  2. Você não pode acessar este conteúdo [You cannot access this content]

    in XBoX on Consoles
    Você não pode acessar este conteúdo [You cannot access this content]: Estou com um problema, sempre que vou ver um jogo mais violento na loja, e quando vou ver as capturas de tela aparece: "Você não pode acessar este conteúdo", sendo que minha conta é mais de 18....
  3. Onde você quer instalar? [Where do you want to install??]

    in XBoX Games and Apps
    Onde você quer instalar? [Where do you want to install??]: Olá, acabei de fazer uma compra pela Microsoft Store do Minecraft para Windows 10 e não consigo instalar pois a aparece a seguinte frase. "Parece que você não tem um dispositivo aplicável...
  4. Comecei o ano com 80.000G e você? pretende chegar até 2021 com quanto?

    in XBoX on Consoles
    Comecei o ano com 80.000G e você? pretende chegar até 2021 com quanto?: respondam nesse formato Gamertag: Eu tenho : 00000G Quantos anos na Xbox Live : E logo a baixo faça qualquer comentário que queira.. e86a5a68-1bab-4444-ba1f-a7fc2568a787
  5. "Você precisa fazer autenticação nos serviços da Microsoft"[Translation-"You need to...

    in XBoX Games and Apps
    "Você precisa fazer autenticação nos serviços da Microsoft"[Translation-"You need to...: Você precisa fazer autenticação nos serviços da Microsoft" o que eu faço? [Translation-Do you need to authenticate to Microsoft's services, "what do I do? ] b0370308-476a-44e5-b839-8885bf428079
  6. Parece que você não tem um dispositivo aplicável vinculado à sua conta da Microsoft. Para...

    in XBoX Games and Apps
    Parece que você não tem um dispositivo aplicável vinculado à sua conta da Microsoft. Para...: [Title Translation-It appears that you do not have an applicable device linked to your Microsoft account. To install, sign in to a device with your Microsoft account] ola, recentemente comprei o...
  7. "Tentamos conectar você à sua conta da microsoft, mas algo deu errado." [Mod Translation -...

    in XBoX Games and Apps
    "Tentamos conectar você à sua conta da microsoft, mas algo deu errado." [Mod Translation -...: Recentemente meu Minecraft de Playstation 4 atualizou para a versão bedrock, e então eu entrei no jogo e queria conectá-lo minha conta da Microsoft, inicialmente tudo ocorreu muito bem, mas após...
  8. Microsoft Store Você talvez não tenha permissão[Translation-Microsoft Store You may not...

    in XBoX on Windows
    Microsoft Store Você talvez não tenha permissão[Translation-Microsoft Store You may not...: Comprei Xbox Games pass pra PC baixei outer worlds e sempre me dá essa mensagem: O windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões...
  9. Meu Forza Horizon 4 está dando o erro ''Você não pode continuar sem estar conectado a um...

    in XBoX on Windows
    Meu Forza Horizon 4 está dando o erro ''Você não pode continuar sem estar conectado a um...: [Title Translation-My Forza Horizon 4 is giving the error ' ' You cannot continue without being connected to a profile ' ' (Xbox PC Beta)] Olá, eu instalei o Forza Horzon 4 via game pass do...
  10. "Você precisa de um novo app para abrir este link ms-gamebarservices" [Translation-"You...

    in XBoX on Windows
    "Você precisa de um novo app para abrir este link ms-gamebarservices" [Translation-"You...: Já abri um tópico com o mesmo problema mas, como fui completamente ignorada, vou tentar mais uma vez. Há mais ou menos um mês, toda vez que eu abria um jogo, fosse ele da Microsoft Store ou não,...