"Você precisa fazer autenticação nos serviços da Microsoft"[Translation-"You need to...

Discus and support "Você precisa fazer autenticação nos serviços da Microsoft"[Translation-"You need to... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Você precisa fazer autenticação nos serviços da Microsoft" o que eu faço? [Translation-Do you need to authenticate to Microsoft's services, "what do... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Vespinelyxsh, Dec 30, 2019.

  1. Vespinelyxsh
    Vespinelyxsh Guest

    "Você precisa fazer autenticação nos serviços da Microsoft"[Translation-"You need to...


    Você precisa fazer autenticação nos serviços da Microsoft" o que eu faço?

    [Translation-Do you need to authenticate to Microsoft's services, "what do I do? ]

    :)
     
    Vespinelyxsh, Dec 30, 2019
    #1
  2. IgorBelém Win User

    "Você precisa fazer autenticação nos serviços da Microsoft"[Translation-"You need to authenticate to Microsoft services"]

    Hello Vespine,

    Thanks for coming to the forums. When are you getting this message to verify or authenticate? There is one verification I know of when

    creating a child account
    . This usually is a $1.00 charge that is returned to the card.

    Thanks,

    Brad
    While trying to login into a server in minecraft for android
  3. XBF Brad A Win User

    "Você precisa fazer autenticação nos serviços da Microsoft"[Translation-"You need to authenticate to Microsoft services"]

    Hello Vespine,

    Thanks for coming to the forums. When are you getting this message to verify or authenticate? There is one verification I know of when

    creating a child account
    . This usually is a $1.00 charge that is returned to the card.

    Thanks,

    Brad
  4. Vinioo Win User

    GTA San andreas live americana erro

    Você precisa de um hd original da microsoft.. (acho q n funciona nos 4gb)

    Hd eu digo, 250 ou 320 original
  5. Revocke Win User

    Spotify não conecta [Spotify does not connect]

    Olá!

    Você pode consultar o status dos serviços Xbox no seguinte Link:

    https://beta.support.xbox.com/xbox-live-status

    Neste momento não há nenhum problema nos serviços do Xbox.

    Você já tentou fazer o Login em outro dispositivo? Smartphone, ou no computador?

    Espero ter ajudado!

    [translation-Hello!

    You can view the status of Xbox services at the following Link:

    There are currently no problems with Xbox services.

    Have you tried logging in to another device? Smartphone, or on the computer?

    I hope I helped!]
  6. AllAlexi Win User

    Xbox Console Principal e Secundário

    Oi, eu não falo português, mas espero que Bing Translate possa nos ajudar.

    Se você quer que seus jogos e assinaturas funcionem em um console secundário, você precisa definir isso como seu console Home. Em seguida, você deve ser capaz de fazer login em seu console principal e jogar normalmente. Isso funcionará da mesma forma com
    a Série XboxX/S.

    Espero que isso ajude :)

    And in English...

    Hi, I don't speak Portuguese but hopefully Bing Translate can help us.

    If you want your games and subscriptions to work on a secondary console, you need to set that as your Home console. You should then be able to log in on your primary console and play as normal. This will work the same with Xbox Series X/S.

    I hope that helps :)
Thema:

"Você precisa fazer autenticação nos serviços da Microsoft"[Translation-"You need to...

Loading...
  1. "Você precisa fazer autenticação nos serviços da Microsoft"[Translation-"You need to... - Similar Threads - Você precisa fazer

  2. Você não pode acessar este conteúdo [You cannot access this content]

    in XBoX on Consoles
    Você não pode acessar este conteúdo [You cannot access this content]: Estou com um problema, sempre que vou ver um jogo mais violento na loja, e quando vou ver as capturas de tela aparece: "Você não pode acessar este conteúdo", sendo que minha conta é mais de 18....
  3. Onde você quer instalar? [Where do you want to install??]

    in XBoX Games and Apps
    Onde você quer instalar? [Where do you want to install??]: Olá, acabei de fazer uma compra pela Microsoft Store do Minecraft para Windows 10 e não consigo instalar pois a aparece a seguinte frase. "Parece que você não tem um dispositivo aplicável...
  4. Comecei o ano com 80.000G e você? pretende chegar até 2021 com quanto?

    in XBoX on Consoles
    Comecei o ano com 80.000G e você? pretende chegar até 2021 com quanto?: respondam nesse formato Gamertag: Eu tenho : 00000G Quantos anos na Xbox Live : E logo a baixo faça qualquer comentário que queira.. e86a5a68-1bab-4444-ba1f-a7fc2568a787
  5. Parece que você não tem um dispositivo aplicável vinculado à sua conta da Microsoft. Para...

    in XBoX Games and Apps
    Parece que você não tem um dispositivo aplicável vinculado à sua conta da Microsoft. Para...: [Title Translation-It appears that you do not have an applicable device linked to your Microsoft account. To install, sign in to a device with your Microsoft account] ola, recentemente comprei o...
  6. "Tentamos conectar você à sua conta da microsoft, mas algo deu errado." [Mod Translation -...

    in XBoX Games and Apps
    "Tentamos conectar você à sua conta da microsoft, mas algo deu errado." [Mod Translation -...: Recentemente meu Minecraft de Playstation 4 atualizou para a versão bedrock, e então eu entrei no jogo e queria conectá-lo minha conta da Microsoft, inicialmente tudo ocorreu muito bem, mas após...
  7. Microsoft Store Você talvez não tenha permissão[Translation-Microsoft Store You may not...

    in XBoX on Windows
    Microsoft Store Você talvez não tenha permissão[Translation-Microsoft Store You may not...: Comprei Xbox Games pass pra PC baixei outer worlds e sempre me dá essa mensagem: O windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões...
  8. Você tem este jogo ou app?

    in XBoX Games and Apps
    Você tem este jogo ou app?: Eu simplismente não consigo iniciar meu jogo. Aparece esa mensagem Você tem este jogo ou app? . Não sei oque fazer mais. Por favor me ajudem. 3cb66441-436f-4455-a0bf-d5ff842e19a4
  9. Meu Forza Horizon 4 está dando o erro ''Você não pode continuar sem estar conectado a um...

    in XBoX on Windows
    Meu Forza Horizon 4 está dando o erro ''Você não pode continuar sem estar conectado a um...: [Title Translation-My Forza Horizon 4 is giving the error ' ' You cannot continue without being connected to a profile ' ' (Xbox PC Beta)] Olá, eu instalei o Forza Horzon 4 via game pass do...
  10. "Você precisa de um novo app para abrir este link ms-gamebarservices" [Translation-"You...

    in XBoX on Windows
    "Você precisa de um novo app para abrir este link ms-gamebarservices" [Translation-"You...: Já abri um tópico com o mesmo problema mas, como fui completamente ignorada, vou tentar mais uma vez. Há mais ou menos um mês, toda vez que eu abria um jogo, fosse ele da Microsoft Store ou não,...