Viabilizar a opção de pagamento no Xbox One via cartão de debito automatico. ...

Discus and support Viabilizar a opção de pagamento no Xbox One via cartão de debito automatico. ... in XBoX Games and Apps to solve the problem; no possibility of microsoft provide a form of payment on Xbox One, debit account, debit card. Because they only have a credit card available. would be... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by BertolaceTST87, Nov 12, 2014.

1. Viabilizar a opção de pagamento no Xbox One via cartão de debito automatico. ...

no possibility of microsoft provide a form of payment on Xbox One, debit account, debit card. Because they only have a credit card available.

would be much easier if we had this payment option is to use the debit card in the Xbox One.

:)

BertolaceTST87, Nov 12, 2014
  2. Saviopetri
    Saviopetri Guest
    Formas de pagamento [Translation - Forms of payment]

O porquê que a Microsoft não aceita cartão de débito como forma de pagamento na Microsoft store no Brasil?

--------------------------------------------------------------------------------------

[Translation - Why does Microsoft not accept debit cards as a form of payment in the Microsoft Store in Brazil?]

Saviopetri, Nov 12, 2014
  3. CANCELAR PAGAMENTO AUTOMATICO

Não consigo cancelar o pagamento automatico e nem apagar o cartão de credito

ajudem pf.

valeu!

[Translation: I can't cancel the automatic payment and not delete the credit card

help pf.

Thanks!]

trevisanplayer, Nov 12, 2014
  4. Mister Beep
    Mister Beep Guest

Viabilizar a opção de pagamento no Xbox One via cartão de debito automatico. ...

Hey there BertolaceTST87!

The best place to suggest changes to Xbox consoles or Xbox Live is at our
    Xbox Feedback
    page. I recommend checking out that site for ideas similar to yours and vote on them. If you don't see a post relevant to your idea, post the feedback up so others can vote on it! Viabilizar a opção de pagamento no Xbox One via cartão de debito automatico. ... :)

Mister Beep, Nov 13, 2014
  5. trevisanplayer Win User

CANCELAR PAGAMENTO AUTOMATICO

Não consigo cancelar o pagamento automatico e nem apagar o cartão de credito

ajudem pf.

valeu!

[Translation: I can't cancel the automatic payment and not delete the credit card

help pf.

Thanks!]
  6. JakarlBlair Win User

xbox live gold

ola nao tenho cartao de credito , como que eu faço para fazer pagamento com o cartao de debito?. deveria ter a funçao de debito nos pagamento de qual produto.por que sinceramente é ruim todo tem a funçao debito menos a microsoft porque? (DESABAFO)

[Translation - hello I don't have a credit card, how can I make payment with the debit card ?. should it have the function of debiting us in payment for which product. (DISABLE)]
    Xbox got the worse customer service
  7. ĞĔĨĹŤŐŃ ŐĹ Win User

resgatar o discord nitro do xbox game pass ultimate pelo pc [Mod Translation-rescue the nitro discord of the xbox game pass ultimate by pc]

Como você conseguiu ativar? eu recebi a mensagem, mas para ativar preciso colocar um método de pagamento :/
    Tem que adicionar um método de pagamento, pode ser paypal ou cartão de credito
  8. andersonpassos Win User

Não consigo adicionar meu cartão de crédito na conta paypal!

Obrigado por entrar em contato! Sou Anderson, um Consultor Independente e usuário da Microsoft como você.

boa noite

Aconselho que fale com a prestadora do cartão, ou o problema esta na compra usando a conta ou o cartão, ele é desbloqueado para compras online ?

porque não ser aceito em ambas as empresas representa que não esta conseguindo usar o cartão. Outra opção é comprar um cartão presente com saldo. para o serviço precisa de uma forma de pagamento registrada, mas para compra de conteúdo pode realizar pelo saldo.
  9. RUBENSJUNIOR21 Win User

My Gift Card does not work

Você tem que adicionar um cartão se credito ou paypal como forma secundária de pagamento
Thema:

Loading...
  1. Viabilizar a opção de pagamento no Xbox One via cartão de debito automatico. ... - Similar Threads - Viabilizar opção pagamento

2. Controle xbox elite series 2 com problemas nos botões rb e lb sem opção de reparo [Xbox...

in XBoX on Consoles
    Controle xbox elite series 2 com problemas nos botões rb e lb sem opção de reparo [Xbox...: Olá, gostaria de saber sobre como resolver o problema do meu controle xbox elite series 2 que vem apresentando problemas no botão rb e lb. Descobri recentemente (vulgo, 30 minutos atrás), que...
  3. Pagamento saldo scaduto

in XBoX on Consoles
    Pagamento saldo scaduto: I made a microsoft top up and i have a balance of 20 Euros but to Renew xbox live gold it makes me use an empty credit card ee7254ae-f728-4292-8c8b-28fcdd328d85
  4. Formas de pagamento e assinatura[Payment and subscription methods]

in XBoX Accessibility
    Formas de pagamento e assinatura[Payment and subscription methods]: Hoje fui comprar a assinatura live gold do xbox 360 de 3 meses o dinheiro caiu mas a assinatura não foi atualizada [Translation - Today I went to buy the live gold subscription for the xbox 360 3...
  5. Cobrança pela inserção de cartão de crédito para pagamento de assinatura ainda não foi...

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança pela inserção de cartão de crédito para pagamento de assinatura ainda não foi...: Assinei o game pass no dia 27 de agosto e fui cobrado uma taxa de 4,00 da microsoft no meu cartão nubank. Pelo que já li na internet essa cobrança é estornada, porém até agora nada aconteceu. O...
  6. Mensagem "Não é possível processar seu pagamento" no Xbox[Translation-"Unable to process...

in XBoX on Consoles
    Mensagem "Não é possível processar seu pagamento" no Xbox[Translation-"Unable to process...: Tentei fazer a assinatura do Ultimate no meu Xbox e está aparecendo essa mensagem, solicitando que eu falasse com o Suporte. Como posso resolver? [Translation-I tried to subscribe to Ultimate on...
  7. mensagem: este console não poderá iniciar este serviço até que o pagamento de sua...

in XBoX Accessibility
    mensagem: este console não poderá iniciar este serviço até que o pagamento de sua...: [Title translation-message: this console will not be able to start this service until the payment of your subscription is up to date.] Conta microsoft : indisponíveis numero de série: [mod...
  8. meu filho fez uma compra sem minha permissão no xbox live ontem, mas não encontro a opção...

in XBoX Sales and Promo
    meu filho fez uma compra sem minha permissão no xbox live ontem, mas não encontro a opção...: [Translation] My son made a purchase without my permission on Xbox Live yesterday but I can't find the cancellation option in my shopping history --------------------- o que eu devo fazer?...
  9. O minecraft fica carregando e não muda para opção de selecionar os mundos

in XBoX Games and Apps
    O minecraft fica carregando e não muda para opção de selecionar os mundos: Eu tenho o Minecraft a 3 anos, nunca tive problema, porém ultimamente estou enfrentando um problema, Toda vez que quero jogar, antes mesmo de selecionar o mundo o jogo fica carregando a...
  10. Dar opção de autorização para colocar foto no perfil do GAMEPIC na conta de criança.

in XBoX on Consoles
    Dar opção de autorização para colocar foto no perfil do GAMEPIC na conta de criança.: [Title Translation: Give authorization option to put photo in GAMEPIC profile in child account.] Não tem a opção para autorizar a alteração da foto de perfil conta criança do XBOX BETA (...