Verificação de solicitação de suporte e registro de acessório Xbox[Translation-Xbox...

Discus and support Verificação de solicitação de suporte e registro de acessório Xbox[Translation-Xbox... in XBoX on Windows to solve the problem; Não consigo adicionar um controle Xbox One S aos meus dispositivos. O site não reconhece o número de série. Eu já verifiquei o número no compartimento... Discussion in 'XBoX on Windows' started by RonaldoMJ, May 30, 2020.

1. RonaldoMJ
    RonaldoMJ Guest

Verificação de solicitação de suporte e registro de acessório Xbox[Translation-Xbox...

Não consigo adicionar um controle Xbox One S aos meus dispositivos. O site não reconhece o número de série. Eu já verifiquei o número no compartimento de baterias do controle e na etiqueta da caixa e ambos são iguais. Antes disso, por causa do controle ter
    apresentado defeito nos thumbsticks direito e esquerdo, eu acionei a garantia e solicitei a troca. Lá, o número de série foi reconhecido e atestado que o produto estava na garantia. Agora, tento registrar o dispositivo na minha conta, de forma a acompanhar
    a solicitação, e não consigo.

[Translation-I can't add an Xbox One S controller to my devices. The site does not recognize the serial number. I've already checked the number on the control battery compartment and the box label and both are the same. Before that, because the control
    malfunctioned on the right and left thumbsticks, I triggered the warranty and requested the exchange. There, the serial number was recognized and attested that the product was under warranty. Now I try to register the device in my account in order to track
    the request, and I can't.]

:)

RonaldoMJ, May 30, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Verificação de solicitação de suporte e registro de acessório Xbox[Translation-Xbox accessory support request and registration verification]

Hello Ronaldo,

Thanks for reaching out to the forums. We are sorry for the issue with a controller repair request. We recommend requesting a call from support. They will be able to assist you in creating a repair.

When you go to Contact Us,follow these steps to request a call from support:

• Step 1 ----click on Contact us
    • Step 2 ----under what you having trouble with select Subscriptions & billing
    • Step 3-----under what is the issue I can't redeem a code then hit next

Step 4 ----scroll down to select request a call

Once they call explain the issue and they will be able to help you. Note that these options regularly change so just keep selecting something that gives request a call from support as a contact option.

Hope this helps.

Brad
  3. xJCplDxSHESHO Win User

Fifa 20 , preciso de ajuda.

Você não tem seu número de celular vinculado como uma etapa de segurança?
    Como no caso de o suporte verificação de contas da EA ser necessário, você pode continuar insistindo até que eles respondam.
  4. RandyAU93 Win User

Cancelamento da conta [Account Cancellation]

If you have forgotten the e-mail address and wish to cancel your account, you should contact
    Xbox Live Support and ask about account recovery options.

Translating to Portuguese, using bing.com/translate:

Se você esqueceu o endereço de email e deseja cancelar a sua conta, você deverá entrar em contato com o suporte de Xbox Live e sobre as opções de recuperação de conta.
  5. VibroPlex Win User

problema ao tentar conectar ao xbox live

Posso sugerir que você visite
    http://account.live.com
    e assinar ali, em seguida, clique em 'Editar Segurança Info' abaixo ou "Informações de Segurança" esquerda, em seguida, verifique se você tem

1) O seu número de celular para códigos de verificação podem ser enviadas por SMS

2) Um destinatário de e-mail alternativo trabalhando para códigos de verificação podem ser enviados por e-mail.
  6. jonathan123222 Win User

Cobrança esquisita [Mod Translation - Weird charge]

foi cobrado o valor de verificação para ver se era um cartão valido de 4 R$ e não foi estornado continua como valor a ser pago em meu cartão de credito

[Translation - the verification amount was charged to see if it was a valid R $ 4 card and was not refunded it continues as the amount to be paid on my credit card]
Thema:

Loading...
  1. Verificação de solicitação de suporte e registro de acessório Xbox[Translation-Xbox... - Similar Threads - Verificação solicitação suporte

2. Microsoft não reembolsou os R$4,00 da verificação do meu cartão[Microsoft did not refund...

in XBoX on Windows
    Microsoft não reembolsou os R$4,00 da verificação do meu cartão[Microsoft did not refund...: Já passou 1 mês e até agora não fui reembolsado por parte da microsoft, entro em contato com eles e não sabem resolver o meu problema, e a operadora do cc também me informou que não há nenhuma...
  3. Solicitação Reembolso Jogo Xbox One [Edit - Translation] - Xbox One Game Refund Request

in XBoX Games and Apps
    Solicitação Reembolso Jogo Xbox One [Edit - Translation] - Xbox One Game Refund Request: Bom dia, Comprei no dia 01/05 o jogo A Way Out que parecia ser muito bom, pois explora bastante atividades cooperativas para dois players. No entanto, me arrependi da compra, pois o jogo é muito...
  4. Solicitação do contato da Diretoria Comercial da Microsoft Brasil - console X Box One

in XBoX on Consoles
    Solicitação do contato da Diretoria Comercial da Microsoft Brasil - console X Box One: Boa tarde, Estou precisando de consertar o console X Box One, como está fora da garantia, comprei outro (última geração X), mas quero recuperar o que está inoperante. Qual o contato da Diretoria...
  5. Fifa 15 Erro Verificação Online do Elenco ou Informações Online ...

in XBoX on Consoles
    Fifa 15 Erro Verificação Online do Elenco ou Informações Online ...: Split from this thread. o meu fifa 15 diz que nao e possivel salvar personalizaçao do jogador no nome que eu uso slnsjkd como consertar isso me ajuda mano....por favor -[Translation - my fifa...
  6. Erro no código de verificação -[Translation - Error in verification code]

in XBoX Accessibility
    Erro no código de verificação -[Translation - Error in verification code]: Oi estou com um problema quando coloco minha senha e preciono o botao para prosseguir da tudo certo,mas quando vou terminar a etapa de verificacao preciso receber um código de verificacao mas...
  7. A solicitação de converter os pontos, não está aparecendo

in XBoX Rewards & Social
    A solicitação de converter os pontos, não está aparecendo: Queria saber porque não está aparecendo a solicitação de converter os pontos pra dinheiro. Queria saber se os pontos vai vim automático? Estou com 5.500 pontos. I wanted to know why the request...
  8. falha na verificação da compra

in XBoX Games and Apps
    falha na verificação da compra: boa noite .. o meu video game esta dando erro na xbox live na verificação de compra no fortinite pois gastei muito dinheiro no jogo e sumiu todo que eu comprei por favor me ajudem...
  9. Solicitação código veículo Warthog no jogo Forza Horizon 3

in XBoX Games and Apps
    Solicitação código veículo Warthog no jogo Forza Horizon 3: Bom dia, conforme fotos em anexo, solicito o envio do cógido para o veículo Warthog, no jogo Forza Horizon 3. Possuo o jogo Halo Masterchief Colection e o jogo Halo 5. Desde já, agradeço pela...
  10. Solicitação uma revisão para os códigos.

in XBoX Games and Apps
    Solicitação uma revisão para os códigos.: No inicio de 2016 comprei o console lacrado XBOX ONE bundle - GAME GEARS OF WAR (código de 25 dígitos) no site da SUBMARINO como número da NOTA FISCAL Nº 2486713 na data de 22/04/2016. Quando o...