vc pode mim ajuda [Translation: u can help me]

Discus and support vc pode mim ajuda [Translation: u can help me] in XBoX on Consoles to solve the problem; oi como eu faço pra recuperar todas as conversas apagadas do xbox ? [Translation: hi as I do to recover all conversations off the xbox?]... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by XxIgorMarleyxX, Jun 9, 2016.

1. vc pode mim ajuda [Translation: u can help me]

oi como eu faço pra recuperar todas as conversas apagadas do xbox ?

[Translation: hi as I do to
    recover all conversations off the xbox?]

:)

XxIgorMarleyxX, Jun 9, 2016
  2. controle dos pais [Parental control]

alguém poderia me ajudar ou dar suporte, pra mim poder tirar controle dos pais ... ja tirei pelo console ja tirei microsoft mas nao deu certo.... alguém pode me ajudar !

[Mod Translation]

Could someone help me or support, for me to take control of the parents ... I already took the console already took microsoft but did not work .... someone can help me!

ComicSeal193508, Jun 9, 2016
  3. onyxishere
    onyxishere Guest
    Xbox destravado [Translation: Xbox unlocked]

Por desbloqueado, que quer dizer modded? Se assim for, então ninguém nos fóruns pode ajudá-lo como discussões de consoles modded é proibido aqui.

Translation:

By unlocked, do you mean modded? If so then no one on the forums can help you as discussions of modded consoles is forbidden here.

onyxishere, Jun 9, 2016
  4. onyxishere
    onyxishere Guest

Conversations have a limited shelf life and once they have disappeared there is no way to get them back.

onyxishere, Jun 9, 2016
  5. onyxishere Win User

Conversations have a limited shelf life and once they have disappeared there is no way to get them back.
  6. Rafael SilvaOT Win User

FORZA HORIZON 4 --- CASA DE LEILÃO BLOQUEADA [FORZA HORIZON 4 --- AUCTION HOUSE BLOCKED]

Existe algum jeito pra mim poder acessar o leilao ??? Fabryzio3 me ajuda por favor

[Translation-Is there any way I can access the auction ??? Fabryzio3 help me please]
  7. SuprX BR Win User

Perfil[Translation-Profile]

Privar o acesso do perfil? vc pode colocar senha em em configurações;

[Translation-Depriving profile access? VC can put password in settings; ]
  8. JosemberG N Win User

forza horizon 4

Olá,

Sim.

Vc pode continuar a jogar o game

[Translation-Hello

Yes.

You can continue playing the game]
  9. LuizHenrique_136 Win User

Reembolso do sea of thieves [Translation - Sea of thieves reimbursement]

tem como eu te emprestar a conta e vc faz para mim?

é que eu nao entendo

[Translation]

How can I lend you the bill and you'll do it for me?

and I do not understand
Thema:

Loading...
  1. vc pode mim ajuda [Translation: u can help me] - Similar Threads - pode mim ajuda

2. Alguém pode me ajudar? Não sei como resolver

in XboX Insiders
    Alguém pode me ajudar? Não sei como resolver: Não consigo jogar online com o game pass do meu amigo mesmo a conta dele estando como principal submitted by /u/Beginning-Price-6675 [link] [comments]
  3. O Teredo não pode se qualificar (Xbox Live)

in XBoX on Windows
    O Teredo não pode se qualificar (Xbox Live): A duas semanas estou tendo problemas para jogar Halo MCC online e acredito que achei a solução, que é um problema com o Teredo. [img] Acredito que o problema que esteja na captura de tela seja...
  4. Controle do xbox one S pode ser usado no Xbox one tradicional?

in XBoX on Consoles
    Controle do xbox one S pode ser usado no Xbox one tradicional?: Oi, eu planejo comprar um controle do xbox one S para jogar no meu PC. Queria saber se o controle do one S poderia ser utilizado no xbox one tradicional, para eu poder levar meu próprio controle...
  5. Você não pode acessar este conteúdo [You cannot access this content]

in XBoX on Consoles
    Você não pode acessar este conteúdo [You cannot access this content]: Estou com um problema, sempre que vou ver um jogo mais violento na loja, e quando vou ver as capturas de tela aparece: "Você não pode acessar este conteúdo", sendo que minha conta é mais de 18....
  6. Meu Xbox one s esta com a tela preta o q pode ser ?[My Xbox one only has a black screen...

in XBoX on Consoles
    Meu Xbox one s esta com a tela preta o q pode ser ?[My Xbox one only has a black screen...: O eu posso fazer pra sair dessa tela preta ? [Translation - What can I do to get out of this black screen?] 72d065a8-ab32-4ac6-a071-356bae9b2678
  7. Xbox Game Pass ( Voce nao pode fazer o donwload desse jogo) [Xbox Game Pass ( You can not...

in XBoX on Windows
    Xbox Game Pass ( Voce nao pode fazer o donwload desse jogo) [Xbox Game Pass ( You can not...: Boa noite !!! Comprei o Game Pass por 1 real e fiz o donwload do Sea Of Thieves uma vez e formatei meu computador e agora não consigo fazer o donwload pq minha microsoft store está dizendo que...
  8. Alguém pode me ajudar ?? -[Translation - Can someone help me ??]

in XBoX Games and Apps
    Alguém pode me ajudar ?? -[Translation - Can someone help me ??]: Alguem pode me ajudar ? -[Translation - Can someone help me ?] 778a8ab7-3c61-4ffd-82b9-97bc86097204
  9. Xbx1S Não Lê mídia física e não carrega jogos baixados, o que pode ser? [Mod Translation -...

in XBoX on Consoles
    Xbx1S Não Lê mídia física e não carrega jogos baixados, o que pode ser? [Mod Translation -...: Alguem sabe a solução, ou se tem... as vezes fico muito tempo tentando acessar os jogos e não consigo. Não carrega os jogos salvos, não lê mídia física... Mas os serviços online parecem...
  10. XBox ONE não liga e não encontro assistÊncia técnica que resolva. Alguém pode me ajudar?

in XBoX on Consoles
    XBox ONE não liga e não encontro assistÊncia técnica que resolva. Alguém pode me ajudar?: O meu XBOX One liga, faz o som de inicilização "PLIM", acende a luz verde da fonte e depois desliga sozinho. Já mandei para 2 assistências técnica e me devolvem sem saber resolver o problema....