vc pode mim ajuda [Translation: u can help me]
Discus and support vc pode mim ajuda [Translation: u can help me] in XBoX on Consoles to solve the problem; oi como eu faço pra recuperar todas as conversas apagadas do xbox ? [Translation: hi as I do to recover all conversations off the xbox?]... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by XxIgorMarleyxX, Jun 9, 2016.
Thema:
vc pode mim ajuda [Translation: u can help me]
Loading...
-
vc pode mim ajuda [Translation: u can help me] - Similar Threads - pode mim ajuda
-
Alguém pode me ajudar? Não sei como resolver
in XboX InsidersAlguém pode me ajudar? Não sei como resolver: Não consigo jogar online com o game pass do meu amigo mesmo a conta dele estando como principal submitted by /u/Beginning-Price-6675 [link] [comments] -
O Teredo não pode se qualificar (Xbox Live)
in XBoX on WindowsO Teredo não pode se qualificar (Xbox Live): A duas semanas estou tendo problemas para jogar Halo MCC online e acredito que achei a solução, que é um problema com o Teredo. [img] Acredito que o problema que esteja na captura de tela seja... -
Controle do xbox one S pode ser usado no Xbox one tradicional?
in XBoX on ConsolesControle do xbox one S pode ser usado no Xbox one tradicional?: Oi, eu planejo comprar um controle do xbox one S para jogar no meu PC. Queria saber se o controle do one S poderia ser utilizado no xbox one tradicional, para eu poder levar meu próprio controle... -
Você não pode acessar este conteúdo [You cannot access this content]
in XBoX on ConsolesVocê não pode acessar este conteúdo [You cannot access this content]: Estou com um problema, sempre que vou ver um jogo mais violento na loja, e quando vou ver as capturas de tela aparece: "Você não pode acessar este conteúdo", sendo que minha conta é mais de 18.... -
Meu Xbox one s esta com a tela preta o q pode ser ?[My Xbox one only has a black screen...
in XBoX on ConsolesMeu Xbox one s esta com a tela preta o q pode ser ?[My Xbox one only has a black screen...: O eu posso fazer pra sair dessa tela preta ? [Translation - What can I do to get out of this black screen?] 72d065a8-ab32-4ac6-a071-356bae9b2678 -
Xbox Game Pass ( Voce nao pode fazer o donwload desse jogo) [Xbox Game Pass ( You can not...
in XBoX on WindowsXbox Game Pass ( Voce nao pode fazer o donwload desse jogo) [Xbox Game Pass ( You can not...: Boa noite !!! Comprei o Game Pass por 1 real e fiz o donwload do Sea Of Thieves uma vez e formatei meu computador e agora não consigo fazer o donwload pq minha microsoft store está dizendo que... -
Alguém pode me ajudar ?? -[Translation - Can someone help me ??]
in XBoX Games and AppsAlguém pode me ajudar ?? -[Translation - Can someone help me ??]: Alguem pode me ajudar ? -[Translation - Can someone help me ?] 778a8ab7-3c61-4ffd-82b9-97bc86097204 -
Xbx1S Não Lê mídia física e não carrega jogos baixados, o que pode ser? [Mod Translation -...
in XBoX on ConsolesXbx1S Não Lê mídia física e não carrega jogos baixados, o que pode ser? [Mod Translation -...: Alguem sabe a solução, ou se tem... as vezes fico muito tempo tentando acessar os jogos e não consigo. Não carrega os jogos salvos, não lê mídia física... Mas os serviços online parecem... -
XBox ONE não liga e não encontro assistÊncia técnica que resolva. Alguém pode me ajudar?
in XBoX on ConsolesXBox ONE não liga e não encontro assistÊncia técnica que resolva. Alguém pode me ajudar?: O meu XBOX One liga, faz o som de inicilização "PLIM", acende a luz verde da fonte e depois desliga sozinho. Já mandei para 2 assistências técnica e me devolvem sem saber resolver o problema....