Usei o código da promoção e meus V-Bucks ainda não chegaram (Mod Translation: I used the...

Discus and support Usei o código da promoção e meus V-Bucks ainda não chegaram (Mod Translation: I used the... in XBoX Sales and Promo to solve the problem; O codigo da promocao de 3 meses de live gold + 1000 V-Bucks chegou ontem e eu o usei ontem a noite, porém os V-bucks ainda não chegaram na minha conta,... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by MáscaraDaMorte, Dec 18, 2018.

1. Usei o código da promoção e meus V-Bucks ainda não chegaram (Mod Translation: I used the...

O codigo da promocao de 3 meses de live gold + 1000 V-Bucks chegou ontem e eu o usei ontem a noite, porém os V-bucks ainda não chegaram na minha conta, eu tinha 200 V-Bucks e continuo tendo isso…

(Mod Translation)

The promo code of 3 months of live Gold + 1000 V-bucks arrived yesterday and I used it last night, but the V-Bucks have not yet reached my account, I had 200 v-bucks and I keep having this...

:)

MáscaraDaMorte, Dec 18, 2018
    Error:Failed to connect to localhost port 9200: Connection refused
Thema:

Usei o código da promoção e meus V-Bucks ainda não chegaram (Mod Translation: I used the...