Usar O Mesmo Controle Wireless Xbox One com o Notebook/Windows10 e Xbox One - Share Same...

Discus and support Usar O Mesmo Controle Wireless Xbox One com o Notebook/Windows10 e Xbox One - Share Same... in XBoX on Consoles to solve the problem; *** PORTUGUÊS *** Olá. Este formulário está em português, por isso estou perguntando no meu idioma. Estou incluindo tradução em inglês abaixo.... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Andre MR, Nov 7, 2019.

  1. Andre MR
    Andre MR Guest

    Usar O Mesmo Controle Wireless Xbox One com o Notebook/Windows10 e Xbox One - Share Same...


    *** PORTUGUÊS ***

    Olá.

    Este formulário está em português, por isso estou perguntando no meu idioma. Estou incluindo tradução em inglês abaixo.

    Adquiri um controle adicional para o Xbox One com a intenção de utiliza-lo para jogos de computador (Notebook Acer / Windows 10) e também como multiplayer no console.

    Porém estou tendo uma certa dificuldade. Configurei corretamente o pareamento com o notebook, que fica numa sala a cerca de 3 metros de onde está o Xbox e a TV. Uma vez emparelhado, o controle funciona bem com o Windows.

    Porém para utiliza-lo no Xbox One, fiz o procedimento de emparelhamento e o problema é que quando vou utiliza-lo novamente nos jogos de computador, não funciona, aparentemente porque ele está pareado com o console.

    E veja só: quando ligo o controle para tentar utiliza-lo e talvez emparelha-lo novamente com o computador se preciso, o console liga lá na sala ao lado.

    Como faço para alternar a utilização do controle com o computador e o console? Bastaria eu desemparelhar o controle com o console Xbox, mas não encontrei essa opção. Ou bastaria o console não ser ligado ao pressionar o botão de algum controle, opção também
    não encontrada.

    Alguma solução pacífica para o problema?

    *** ENGLISH ***

    Hello.

    This form is in Portuguese, so I am asking in my language. I am including English translation here.

    I purchased an additional controller for Xbox One with the intention of using it for computer games (Acer Notebook / Windows 10) and also as multiplayer on the console.

    But I am having a certain difficulty. I correctly set up the pairing with the notebook, which is in a room about 10 feet from where the Xbox and the TV are. Once paired, the control works well with Windows.

    But to use it on Xbox One, I did the pairing procedure and the problem is that when I use it again in computer games, it doesn't work, apparently because it is paired with the console.

    And check it out: When I turn on the controller to try to use it and maybe pair it again with the computer if I need to, the console will turn on in the next room.

    How do I switch control usage with my computer and console? I just had to unpair the controller with the Xbox console, but I didn't find that option. Or if the console was not turned on by pressing the button of some control, option not found either.

    Any peaceful solution to the problem?

    :)
     
    Andre MR, Nov 7, 2019
    #1
  2. Vinny #1 Win User

    Usar O Mesmo Controle Wireless Xbox One com o Notebook/Windows10 e Xbox One - Share Same Xbox One Wireless Controller Between Notebook/Windows10 & Xbox One

    Sempre que for mudar de dispositivo (console e computador), você vai precisar re-sincronizar o controle novamente. Se você ligar o controle e ele estiver pareado com o console, óbvio que o console será ligado, não tem a opção de desparear. A única solução
    possível seria usar cabo USB para distinguir os dispositivos.

    [Translation-Whenever you change your device (console and computer), you'll need to re-sync the control again. If you turn on the control and it is paired with the console, obviously the console will be turned on, you do not have the option to despare.
    The only solution possible would be to use USB cable to distinguish the devices. ]
  3. Ricardo Cintra Win User

    Usar O Mesmo Controle Wireless Xbox One com o Notebook/Windows10 e Xbox One - Share Same Xbox One Wireless Controller Between Notebook/Windows10 & Xbox One

    Acredito que funciona de boa, bastando configura-lo em cada Dispositivo, você só terá que parelhar de um para o outra plataforma, tipo quando você não for usar no PC e precisar dele no Xbox, basta você parelhar o controle com o Xbox e vice versa

    [Translation-I believe it works good, just setting it up on each Device, you'll only have to pair from one to the other platform, like when you're not going to use it on your PC and need it on Xbox, just you'll have to pair your controller with Xbox
    and vice versa ]
  4. Lucas fandtm Win User

    Kinect na twitch

    Estou com o mesmo problema! Em Agosto eu consegui usar o kinect como camera na Twitch. Agora fui tentar e não funcionou. Já tentei de tudo e nada funciona.
  5. Luvniu Win User

    FONE BLUETOOTH [Bluetooth Headset]

    1. Não estou tentando conectar a meu notebook junto com o controle do xbox
    2.Não, estou apenas conectando o controle do xbox one e o fone bluetooth
    3.Sim, não aconteceu a msm coisa com outro fone bluetooth, mas o áudio desse fone bluetooth é inferior ao do JBL

    Tento conectar meu fone bluetooth no meu notebook junto com o controle de xbox(via bluetooth), mas ao juntar os 2 no bluetooth o fone começa a ficar com um áudio piorado.

    Sistema Operacional: Windows 11

    Queria a assistência de vocês para saber oque está acontecendo.

    Obrigado pela resposta e aguardo a outra :)
  6. JosemberG N Win User

    Hi I wanted to talk about the best position for my xbox one.

    Olá, o xbox one S ele foi projeto para ser usado tanto na horizontal coko na vertical, mesmo se vc nao tiver o suporte da p deixar na vertical mais o recomendavel é usar com o seu suporte.
Thema:

Usar O Mesmo Controle Wireless Xbox One com o Notebook/Windows10 e Xbox One - Share Same...

Loading...
  1. Usar O Mesmo Controle Wireless Xbox One com o Notebook/Windows10 e Xbox One - Share Same... - Similar Threads - Usar Mesmo Controle

  2. Tem como usar o mapas do Minecreft de celular e transferir para o ps4

    in XBoX Games and Apps
    Tem como usar o mapas do Minecreft de celular e transferir para o ps4: Queria muito usar o mapa do Minecreft do celular no ps4 5a3fb0fe-f99b-44f9-9ff0-0c8a2d85d2ef
  3. ¿puedo usar audífonos tipo USB para Xbox series? ¿funcionará con un adaptador tipo C o con...

    in XBoX on Windows
    ¿puedo usar audífonos tipo USB para Xbox series? ¿funcionará con un adaptador tipo C o con...: ¿puedo usar audífonos tipo USB para Xbox series? ¿funcionará con un adaptador tipo C o con algún adaptador de 3.5mm? can i use usb type headphones for xbox series? will it work with a type c...
  4. Qual HD usar?

    in XBoX on Windows
    Qual HD usar?: Boa tarde, o HD do meu Xbox one fat queimou, gostaria de saber qual HD de 500gb comprar? Good afternoon, my Xbox one fat hard drive burned, I would like to know which 500gb hard drive to buy?...
  5. Streaming on xbox 360 - i cant use my xbox as a second screen/Não consigo usar meu xbox...

    in XBoX on Consoles
    Streaming on xbox 360 - i cant use my xbox as a second screen/Não consigo usar meu xbox...: Hey, guys! I tried everything but still cant make this work. I just cant find my xbox 360 when i try to play anything on it from a pc or a smartphone. when i search for second screen projection,...
  6. Usar gift card -[Translation - Use gift card]

    in XBoX Accessibility
    Usar gift card -[Translation - Use gift card]: Boa Tarde, ganhei um gift card, já tenho conta na microsoft, no entanto, quando estou cadastrando o email no xbox aparece a mensagem de que ESTA CONTA MICROSOFT ESTÁ ASSOCIADA A OUTRO PERFIL DO...
  7. saben porque no puedo usar el juego?[Do you know why I can't use the game?]

    in XBoX Games and Apps
    saben porque no puedo usar el juego?[Do you know why I can't use the game?]: Compre call of duty modern warfare, warzone cuando termine de descárgalos no pude jugar decía que faltaban paquetes de juego para descargar, estuve buscando respuestas y encontré la sugerencia de...
  8. xbox live gold pagado y no se puede usar [Mod Translation - xbox live gold paid and cannot...

    in XBoX Accessibility
    xbox live gold pagado y no se puede usar [Mod Translation - xbox live gold paid and cannot...: pague el numero de pedido [Mod Removed - PII] para una cuenta xbox live y aun no se activa, no me han reembolsado , me cobraron 2 veces y solo anularon 1 pago, favor necesito una solución [Mod...
  9. Não consigo usar meu hd no meu console

    in XboX Insiders
    Não consigo usar meu hd no meu console: Ola xbox insider, desde que eu virei insider não consigo mais conectar meu hd ao meu console, toda vez que tento ele desconecta da internet, parei de ser insider e no sistema não esta constando...
  10. Puedo usar el mismo tiempo dos consolas xbox one con el mismo usuario?

    in XBoX on Consoles
    Puedo usar el mismo tiempo dos consolas xbox one con el mismo usuario?: Tengo dos consolas una xbox one y quiero regalar una a un sobrino y quiero saber si puedo dársela con mi usuario para que pueda jugar los juegos que he comprado y cómo se pueda hacer? Gracias por...