Unir contas Xbox [Edit-Translate] Join Xbox accounts

Discus and support Unir contas Xbox [Edit-Translate] Join Xbox accounts in XBoX Accessibility to solve the problem; Quando mais novo eu tinha um xbox 360, com conta, conquistas no meu perfil e tudo mais, porém ele estragou e acabei me esquecendo da senha. Há algumas... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by LuísGustavoReborn, Feb 22, 2019.

1. Unir contas Xbox [Edit-Translate] Join Xbox accounts

Quando mais novo eu tinha um xbox 360, com conta, conquistas no meu perfil e tudo mais, porém ele estragou e acabei me esquecendo da senha.

Há algumas semanas na casa do meu primo que tem um Xbox One, criei outra conta já que não conseguia entrar na conta antiga.

Porém consegui entrar no meu antigo perfil novamente e gostaria de unificar as duas contas, já que ambas tem conquistas, históricos, etc. mas eu n queria ter que ficar trocando entre elas sempre.

É possível eu simplismente unificar as duas contas sem perder nada de nenhuma delas?

Obrigado pela atenção

[Translated by Mod]

When I was younger I had an xbox 360, with account, achievements in my profile and everything, but it spoiled and I forgot my password.

A few weeks ago at my cousin's house that has an Xbox One, I created another account since I could not get into the old account.

But I managed to enter my old profile again and I would like to unify the two accounts, since both have achievements, historical, etc.
    but I did not want to have to trade between them forever.

Is it possible for me to simply unify the two accounts without losing any of them?

Thanks for listening

:)

LuísGustavoReborn, Feb 22, 2019
  2. choppyseize Win User

You can't transfer data between accounts unfortunately. You can only change the email associated with it
  3. Kelemvor79 Win User

você pode ter suas duas contas no seu xbox, mas você não pode colocá-los juntos

[Translation - you can have your two accounts in your xbox, but you can not put them together]
  4. HyperVenom523 Win User

Unir contas (Join accounts )

You can sign in the x360 account on your xbox one and you will have any digital goods to download you jad on that account...
  5. XBF Erick C Win User

Unir contas (Join accounts )

Hey there Declo!

Unfortunately it is not possible to merge 2 accounts together. What you would have been able to do initially, would have been to download the same account you used on the Xbox 360 console onto the Xbox one so that you could have continued to use the same
    account.

I hope this helps
  6. igorferreira60 Win User

Update for xbox 360 is failing

como faço para reuperar minha conta do xbox

live ?

[Edit - translation] - How do I recover my xbox account?

live
Thema:

Loading...
  1. Unir contas Xbox [Edit-Translate] Join Xbox accounts - Similar Threads - Unir contas Edit

2. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  3. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  4. Problema ao logar conta no modo desenvolvedor

in XboX Insiders
    Problema ao logar conta no modo desenvolvedor: Estou tentando entrar com a conta no modo desenvolvedor e não consigo. Apesar de ser a mesma conta que comprei a licença, recebo a mensagem de que eu preciso entrar com uma conta que tenha acesso...
  5. Como recupero uma conta antiga

in XBoX Games and Apps
    Como recupero uma conta antiga: Estou tentando recuperar uma conta antiga do minecraft bedrock edition, mas ela é de 2016 e não está aparecendo para mim que eu tenho uma conta / I'm trying to recover an old minecraft bedrock...
  6. Perdi acesso a conta administradora

in XBoX Accessibility
    Perdi acesso a conta administradora: Eu utilizava um antigo email como conta administradora da família microsoft, mas perdi acesso ao email e não utilizo mais, o meu atual email está na família como membro, mas gostaria de mudar para...
  7. Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra

in XBoX Accessibility
    Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra: Quando fui regatar minha chave do minecraft java, acabei logando numa conta errada, gostaria de saber se conigo migra-la para a minha conta principal da microsoft. Moderator note - Moved from...
  8. Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro

in XBoX Accessibility
    Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro: Baixei o minecraft pelo game pass, ai fui logar nele e me deparei com um erro, que eu não conseguia logar minha conta da microsoft para jogar nele. [Moderator removed image] [Moderador removeu...
  9. No me deja jugar con amigos ,como hago ,y ellos no se pueden unir a m (soy de ps4)i...

in XBoX Games and Apps
    No me deja jugar con amigos ,como hago ,y ellos no se pueden unir a m (soy de ps4)i...: Como hago para jugar con amigos de ps4 ,porque me pone que no puedo jugar y me estoy estrenando, no me puedo unir a ellos ni ellos a mi -[Translation - How can I play with friends on ps4,...
  10. no me puedo unir a un mundo de mis amigos [Translate] I can't join a world of my friends

in XBoX Games and Apps
    no me puedo unir a un mundo de mis amigos [Translate] I can't join a world of my friends: hola, mi problema es que eh intentado jugar con mis amigos, y me sale "no se ha podido conectar con el mundo" ya eh intentado con mas soluciones y nada me funciona, incluso me intente contactar...