Um dos meus jogos não abre[One of my games won't open]

Discus and support Um dos meus jogos não abre[One of my games won't open] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Ola eu tenho tido esse problema no fortnite por mais ou menos 1 dia em que o jogo não sai da pagina de loading apos um problema com a fil de serviços... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by 1HiT_Corvus, Jul 5, 2020.

1. 1HiT_Corvus
    1HiT_Corvus Guest

Ola eu tenho tido esse problema no fortnite por mais ou menos 1 dia em que o jogo não sai da pagina de loading apos um problema com a fil de serviços eu ja tentei reinstalar o jogo mas nao deu certo e eu tbm ja tentei entrar em contato com a epic mas sem
    sucesso

[Translation - Hello I have been having this problem in Fortnite for about 1 day when the game does not leave the loading page after a problem with the service file I tried to reinstall the game but it didn't work and I also tried to contact with
    epic but to no avail]

:)

1HiT_Corvus, Jul 5, 2020
  2. Demolidorbrss Win User

Code 0x87dd0006 when trying to sign into new xbox one s

Meu console ele não abre o jogo, aplicativos, por favor me ajudem, eu gosto muito do xbox. Eles me mandaram um código e mandaram eu entrar aqui. Por favor me ajudem? As vezss fala que eu não tenho um jogo na minha conta, sendo que eu comprei nela.
  3. yago��trindade Win User

O meu também está assim desde 21 horas da noite e eu n aguento mais ficar assim é tirando isso o suporte do xbox é um lixo

[Translation - Mine has been like this since 21 o'clock at night and I can't take any more being like this, except the xbox holder is garbage]
  4. CarolinaTeixeira1 Win User

Eu tenho tido o mesmo poblema o meu Minecraft nao abre

[Translation - I have been having the same problem my Minecraft won't open]
  5. JulianaVilla Verde Win User

A mesma coisa aqui. "Verificando fila de serviços epic ..." "erro na rede", sendo que outros jogos que usam a rede estão funcionando.

[Translation - The same thing here. "Checking epic service queue ..." "network error", and other games using the network are working.]
  6. BrunoAlquimim Win User

Exatamente a mesma coisa aqui no Fortnite. Epic Games fala que o problema nao é com eles e sim com a Microsft. “Verificando fila de serviços Epic” e “Falha de rede ao tentar ao tentar verificar o status do serviço”. É o unico jogo que está com problema.
    Já desinstalei, instalei de novo, formatei Xbox, tudo, e ninguem resolve. Isso já está assim há quase 1 semana. Alguém conseguiu resolver? Porque se dependermos da Epic ou da Microsoft, nada vai acontecer.

[Translation - Exactly the same thing here at Fortnite. Epic Games says that the problem is not with them, but with Microsft. "Checking Epic service queue" and "Network failure when trying to check service status". It is the only game that has a
    problem. I have already uninstalled, installed again, formatted Xbox, everything, and nobody solves it. This has been like this for almost 1 week. Someone managed to solve? Because if we depend on Epic or Microsoft, nothing will happen.]
Thema:

Loading...
  1. Um dos meus jogos não abre[One of my games won't open] - Similar Threads - dos meus jogos

2. Não consigo entrar no mundo dos meus amigos no Minecraft Bedrock edition[Translation-I...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo entrar no mundo dos meus amigos no Minecraft Bedrock edition[Translation-I...: Eu tento entrar no mundo dos meus amigos mas eu não consigo, nós estávamos jogando num mapa decorrida no gelo e eu consegui entrar, então, criamos um mundo para parkour mas eu não consegui......
  3. Meus jogos do xbox one s crashou e travou o som dos jogos que joguei e fechou o jogo e...

in XBoX Games and Apps
    Meus jogos do xbox one s crashou e travou o som dos jogos que joguei e fechou o jogo e...: Title Translation-My xbox one s games crashed and caught the sound of the games I played and closed the game and stayed on the menu] Meus jogos crasham mas o som trava com isso e fecha sozinho e...
  4. Meus amigos no Minecraft Pocket Edition não conseguem ver minhas mensagens dentro dos...

in XBoX Games and Apps
    Meus amigos no Minecraft Pocket Edition não conseguem ver minhas mensagens dentro dos...: Isso tinha acontecido outra vez, mas depois de um tempo voltava, mas dessa vez não tá voltando ao normal, preciso de ajuda... [Translation-This had happened again, but after a while I was back,...
  5. Não consigo conectar ao mundo dos meus amigos no Minecraft

in XBoX Games and Apps
    Não consigo conectar ao mundo dos meus amigos no Minecraft: Por favor, preciso de uma ajuda, não vi ninguém explicando sobre isso. Comprei o Minecraft Playstation Edition, eu e meu amigo, só pra jogarmos online, mas tanto eu como ele, tentamos entrar no...
  6. Não consigo entrar nos mundo dos meus amigos no minecraft ps4 [Mod translation-I can't get...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo entrar nos mundo dos meus amigos no minecraft ps4 [Mod translation-I can't get...: Olá, eu e os meus amigos compramos minecraft pros nossos ps4 só q a gente ñ consegue jogar online um com o outro, toda vez q a gente tenta entrar um no mundo do outro aparece "não foi possivel se...
  7. Alguns dos meus jogos não inicia dando erro cod.0x8027025A[Translation-Some of my games...

in XBoX Games and Apps
    Alguns dos meus jogos não inicia dando erro cod.0x8027025A[Translation-Some of my games...: Alguns dos meus jogos e apps que necessita de internet, minha net tem 30Mb de velocidade simplesmente pararam de funcionar ja tentei quase tudo, menos reinstalar os jogos que tentar mais tarde...
  8. Minecraft Windows 10 sumiu dos meus aplicativos da Microsoft Store (Minecraft Windows 10...

in XBoX Games and Apps
    Minecraft Windows 10 sumiu dos meus aplicativos da Microsoft Store (Minecraft Windows 10...: Há uns anos atrás ganhei um código de ativação do Minecraft Windows 10 do próprio site da Mojang. Ativei o código, e funcionou normalmente, mas como eu tinha a versão Java nunca mais joguei....
  9. pq Não consigo me conectar ao mundo dos meus amigos no Minecraft? [Translation - Can not...

in XBoX on Windows
    pq Não consigo me conectar ao mundo dos meus amigos no Minecraft? [Translation - Can not...: sempre que tento conctar ao mundo dos meus amigos no minecraft da um erro escrito "nao foi possivel se conctar ao mundo" apenas isso, carrega e aparece isso, ja tentei mais de 50 vezes me conctar...
  10. Minha versão de minecraft é diferente da dos meus amigos [Edit - Translation] - My ...

in XBoX Accessibility
    Minha versão de minecraft é diferente da dos meus amigos [Edit - Translation] - My ...: o meu minecraft foi um presente da Microsoft pois eu tinha a edição xbox one e por algum motivo quando eu tento jogar com meus amigos diz que a versão deles esta desatualizada [Edit -...