Um dos meus jogos não abre[One of my games won't open]
Discus and support Um dos meus jogos não abre[One of my games won't open] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Ola eu tenho tido esse problema no fortnite por mais ou menos 1 dia em que o jogo não sai da pagina de loading apos um problema com a fil de serviços... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by 1HiT_Corvus, Jul 5, 2020.
Thema:
Um dos meus jogos não abre[One of my games won't open]
Loading...
-
Um dos meus jogos não abre[One of my games won't open] - Similar Threads - dos meus jogos
-
Não consigo entrar no mundo dos meus amigos no Minecraft Bedrock edition[Translation-I...
in XBoX Games and AppsNão consigo entrar no mundo dos meus amigos no Minecraft Bedrock edition[Translation-I...: Eu tento entrar no mundo dos meus amigos mas eu não consigo, nós estávamos jogando num mapa decorrida no gelo e eu consegui entrar, então, criamos um mundo para parkour mas eu não consegui...... -
Meus jogos do xbox one s crashou e travou o som dos jogos que joguei e fechou o jogo e...
in XBoX Games and AppsMeus jogos do xbox one s crashou e travou o som dos jogos que joguei e fechou o jogo e...: Title Translation-My xbox one s games crashed and caught the sound of the games I played and closed the game and stayed on the menu] Meus jogos crasham mas o som trava com isso e fecha sozinho e... -
Meus amigos no Minecraft Pocket Edition não conseguem ver minhas mensagens dentro dos...
in XBoX Games and AppsMeus amigos no Minecraft Pocket Edition não conseguem ver minhas mensagens dentro dos...: Isso tinha acontecido outra vez, mas depois de um tempo voltava, mas dessa vez não tá voltando ao normal, preciso de ajuda... [Translation-This had happened again, but after a while I was back,... -
Não consigo conectar ao mundo dos meus amigos no Minecraft
in XBoX Games and AppsNão consigo conectar ao mundo dos meus amigos no Minecraft: Por favor, preciso de uma ajuda, não vi ninguém explicando sobre isso. Comprei o Minecraft Playstation Edition, eu e meu amigo, só pra jogarmos online, mas tanto eu como ele, tentamos entrar no... -
Não consigo entrar nos mundo dos meus amigos no minecraft ps4 [Mod translation-I can't get...
in XBoX Games and AppsNão consigo entrar nos mundo dos meus amigos no minecraft ps4 [Mod translation-I can't get...: Olá, eu e os meus amigos compramos minecraft pros nossos ps4 só q a gente ñ consegue jogar online um com o outro, toda vez q a gente tenta entrar um no mundo do outro aparece "não foi possivel se... -
Alguns dos meus jogos não inicia dando erro cod.0x8027025A[Translation-Some of my games...
in XBoX Games and AppsAlguns dos meus jogos não inicia dando erro cod.0x8027025A[Translation-Some of my games...: Alguns dos meus jogos e apps que necessita de internet, minha net tem 30Mb de velocidade simplesmente pararam de funcionar ja tentei quase tudo, menos reinstalar os jogos que tentar mais tarde... -
Minecraft Windows 10 sumiu dos meus aplicativos da Microsoft Store (Minecraft Windows 10...
in XBoX Games and AppsMinecraft Windows 10 sumiu dos meus aplicativos da Microsoft Store (Minecraft Windows 10...: Há uns anos atrás ganhei um código de ativação do Minecraft Windows 10 do próprio site da Mojang. Ativei o código, e funcionou normalmente, mas como eu tinha a versão Java nunca mais joguei.... -
pq Não consigo me conectar ao mundo dos meus amigos no Minecraft? [Translation - Can not...
in XBoX on Windowspq Não consigo me conectar ao mundo dos meus amigos no Minecraft? [Translation - Can not...: sempre que tento conctar ao mundo dos meus amigos no minecraft da um erro escrito "nao foi possivel se conctar ao mundo" apenas isso, carrega e aparece isso, ja tentei mais de 50 vezes me conctar... -
Minha versão de minecraft é diferente da dos meus amigos [Edit - Translation] - My ...
in XBoX AccessibilityMinha versão de minecraft é diferente da dos meus amigos [Edit - Translation] - My ...: o meu minecraft foi um presente da Microsoft pois eu tinha a edição xbox one e por algum motivo quando eu tento jogar com meus amigos diz que a versão deles esta desatualizada [Edit -...