Trocar conta criança microsoft[Exchange child account microsoft]
Discus and support Trocar conta criança microsoft[Exchange child account microsoft] in XBoX Accessibility to solve the problem; Quando criei minha conta, acabei ficando com uma "conta criança", porém agora já tenho 19 anos e não modificou em nada, aparecendo ainda para haver... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by DidiT.D., Jan 14, 2020.
Thema:
Trocar conta criança microsoft[Exchange child account microsoft]
Loading...
-
Trocar conta criança microsoft[Exchange child account microsoft] - Similar Threads - Trocar conta criança
-
como trocar email da minha conta Xbox[Translation-how to change email from my Xbox account]
in XBoX Accessibilitycomo trocar email da minha conta Xbox[Translation-how to change email from my Xbox account]: Gostaria q alguém me ajudasse a como trocar de email a minha conta microsft [Translation-I would like someone to help me how to change my microsoft account email]... -
Trocar o disco por mídia digital[Translation-Swap the disc for digital media]
in XBoX on ConsolesTrocar o disco por mídia digital[Translation-Swap the disc for digital media]: my disk is not working and it is stained and peeling and with a bubble I need to make an exchange for digital media I'm trying to do this a month more I'm not getting in contact and the company's... -
Trocar game pass ultimate para game pass standart [Translation-Change game pass ultimate...
in XBoX on ConsolesTrocar game pass ultimate para game pass standart [Translation-Change game pass ultimate...: Aderi este mes a promoção de 1 euro primeiro.mes do ultimate com um cartão pré pago 25 euros mas cheguei a conclusão que não compensa. Posso cancelar e aderir ao game pass basico? [Translation-I... -
Não consigo trocar a imagem de perfil personalizada no xbox
in XBoX Games and AppsNão consigo trocar a imagem de perfil personalizada no xbox: Hoje eu tentei trocar a imagem de perfil do xbox one personalizada coloquei uma imagem com a resolução pedida que e 1080x1080 e da o seguinte erro Nao foi possivel carregar a imagem tente... -
Como trocar o email vinculado a uma gamertag
in XBoX on ConsolesComo trocar o email vinculado a uma gamertag: Quando eu criei a minha conta no Xbox live e usei o email da minha irmã mas agr tô querendo trocar e por um email que eu já tenho! Ps: O meu é Gmail. b9d09aeb-7f63-4ca3-a675-730cd2d2eea8 -
Trocar conta criança microsoft
in XBoX AccessibilityTrocar conta criança microsoft: Quando criei minha conta, acabei ficando com uma "conta criança", porém agora já tenho 19 anos e não modificou em nada, aparecendo ainda para haver permissão dos pais vinculados a conta. Não teria... -
Não consigo trocar meu email da conta MS para Xbox Live [Translate] I can't exchange my...
in XBoX on ConsolesNão consigo trocar meu email da conta MS para Xbox Live [Translate] I can't exchange my...: Sou assinante da Xbox Live ha 6 anos, e exatamente a 6 anos eu sempre tento mudar meu e-mail principal e nunca tive sucesso. [Translate] I've been a subscriber to Xbox Live for 6 years, and... -
Trocar conta de criança para adulto
in XBoX AccessibilityTrocar conta de criança para adulto: Olá! Preciso de uma ajuda com as contas da Microsoft e o recurso Família! Sou desenvolvedor de software e um cliente solicitou um recurso no Windows 10 para bloquear determinados aplicativos.... -
Trocar a conta para adulto -[Translation - Change the account to adult]
in XBoX Games and AppsTrocar a conta para adulto -[Translation - Change the account to adult]: Eu estou tentando baixar jogos do xbox 360 só que ele fala que eu não posso,queria trocar a conta para adulto,Por favor me ajude! -[Translation - I'm trying to download games from the Xbox 360...