Trocar a conta para adulto -[Translation - Change the account to adult]

Discus and support Trocar a conta para adulto -[Translation - Change the account to adult] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Eu estou tentando baixar jogos do xbox 360 só que ele fala que eu não posso,queria trocar a conta para adulto,Por favor me ajude! -[Translation - I'm... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Vilefelipe, Aug 31, 2018.

1. Vilefelipe
    Vilefelipe Guest

Eu estou tentando baixar jogos do xbox 360 só que ele fala que eu não posso,queria trocar a conta para adulto,Por favor me ajude!

-[Translation - I'm trying to download games from the Xbox 360 only he says I can not, wanted to change the account for adult, please help!]

:)

Vilefelipe, Aug 31, 2018
  2. gabrie1H12
    gabrie1H12 Guest
    preciso mudar minha conta para adulto Translation: I need to change my adult account

minha conta esta configurada como criança , não consigo alterar para adulto

Mod Translation: My account is set as a child, I can not change to adult

gabrie1H12, Aug 31, 2018
  3. iKillerBoss
    iKillerBoss Guest
    Conta de adulto Xbox one [ Translation - Adult Account Xbox One ]

Olá , alguém por favor pode me dizer como mudar minha conta para adulto para que eu possa alterar minha gamerpic (foto de perfil do xbox one) ja revirei a internet inteira e nunca encontro uma solução , se souberem por favor me ajudem !!!

-------------------------

[ Translation - hello, can someone please tell me how to change my account to adult so I can change my gamerpic (profile photo of Xbox One) I have already turned the entire internet and never find a solution, if you know please help!!! ]

iKillerBoss, Aug 31, 2018
  4. XBF Leonzo G
    XBF Leonzo G Guest

Hello Vilefelipe,

Thank you very much for bringing this issue to our attention. We will be more than happy to assist you with this issue. We recommend creating a new thread with a detailed description of the issue if it persists. Thank you again, and we look forward to hearing
    from you!

XBF Leonzo G, Sep 27, 2018
  5. Italo Aguiar Win User

Imagem Personalizada[Custom image]

Olá Murilo,

A conta de criança é associada a uma conta de adulto para que seja possível utilizar a xbox live. Entre com a conta de adulto associado sua conta para fazer as alterações que você precisa.

[Translation - Hello Murilo,

The child account is associated with an adult account so that you can use Xbox Live. Sign in with the adult account associated with your account to make the changes you need.]
  6. XBF Leonzo G Win User

Hello Vilefelipe,

Thank you very much for bringing this issue to our attention. We will be more than happy to assist you with this issue. We recommend creating a new thread with a detailed description of the issue if it persists. Thank you again, and we look forward to hearing
    from you!
  7. Njal the Blue Win User

Imagem Personalizada[Custom image]

Olá, infelizmente você não pode alterar a data, uma vez definido em uma conta Xbox. Você terá que esperar para que ele se torne adulto 18 anos de idade

[Translation - Hello, unfortunately you can not change the date once set on an Xbox account. You will have to wait for it to become an 18 year old adult]
  8. M3tal Daz3 Win User

Trocar conta de criança para adulto

Once registered as such you can't change a child account into an adult account
  9. Vinny #1 Win User

Problemas com a conta -[Translation - Account issues]

Your account must be a "child" account linked to an adult account. Find out which adult account it is linked to, only this account can change your privacy settings.

====

A sua conta deve ser uma conta de "criança" vinculada a uma conta de adulto. Procure saber em qual conta adulta ela está vinculada, somente esta conta poderá alterar as suas definições de privacidade.
Thema:

Loading...
  1. Trocar a conta para adulto -[Translation - Change the account to adult] - Similar Threads - Trocar conta para

2. como trocar email da minha conta Xbox[Translation-how to change email from my Xbox account]

in XBoX Accessibility
    como trocar email da minha conta Xbox[Translation-how to change email from my Xbox account]: Gostaria q alguém me ajudasse a como trocar de email a minha conta microsft [Translation-I would like someone to help me how to change my microsoft account email]...
  3. Trocar o disco por mídia digital[Translation-Swap the disc for digital media]

in XBoX on Consoles
    Trocar o disco por mídia digital[Translation-Swap the disc for digital media]: my disk is not working and it is stained and peeling and with a bubble I need to make an exchange for digital media I'm trying to do this a month more I'm not getting in contact and the company's...
  4. Trocar game pass ultimate para game pass standart [Translation-Change game pass ultimate...

in XBoX on Consoles
    Trocar game pass ultimate para game pass standart [Translation-Change game pass ultimate...: Aderi este mes a promoção de 1 euro primeiro.mes do ultimate com um cartão pré pago 25 euros mas cheguei a conclusão que não compensa. Posso cancelar e aderir ao game pass basico? [Translation-I...
  5. Não consigo trocar a imagem de perfil personalizada no xbox

in XBoX Games and Apps
    Não consigo trocar a imagem de perfil personalizada no xbox: Hoje eu tentei trocar a imagem de perfil do xbox one personalizada coloquei uma imagem com a resolução pedida que e 1080x1080 e da o seguinte erro Nao foi possivel carregar a imagem tente...
  6. Como trocar o email vinculado a uma gamertag

in XBoX on Consoles
    Como trocar o email vinculado a uma gamertag: Quando eu criei a minha conta no Xbox live e usei o email da minha irmã mas agr tô querendo trocar e por um email que eu já tenho! Ps: O meu é Gmail. b9d09aeb-7f63-4ca3-a675-730cd2d2eea8
  7. Trocar conta criança microsoft[Exchange child account microsoft]

in XBoX Accessibility
    Trocar conta criança microsoft[Exchange child account microsoft]: Quando criei minha conta, acabei ficando com uma "conta criança", porém agora já tenho 19 anos e não modificou em nada, aparecendo ainda para haver permissão dos pais vinculados a conta. Não teria...
  8. Trocar conta criança microsoft

in XBoX Accessibility
    Trocar conta criança microsoft: Quando criei minha conta, acabei ficando com uma "conta criança", porém agora já tenho 19 anos e não modificou em nada, aparecendo ainda para haver permissão dos pais vinculados a conta. Não teria...
  9. Não consigo trocar meu email da conta MS para Xbox Live [Translate] I can't exchange my...

in XBoX on Consoles
    Não consigo trocar meu email da conta MS para Xbox Live [Translate] I can't exchange my...: Sou assinante da Xbox Live ha 6 anos, e exatamente a 6 anos eu sempre tento mudar meu e-mail principal e nunca tive sucesso. [Translate] I've been a subscriber to Xbox Live for 6 years, and...
  10. Trocar conta de criança para adulto

in XBoX Accessibility
    Trocar conta de criança para adulto: Olá! Preciso de uma ajuda com as contas da Microsoft e o recurso Família! Sou desenvolvedor de software e um cliente solicitou um recurso no Windows 10 para bloquear determinados aplicativos....