Troca meu Xbox estragado[Translation-Troca meu Xbox estragado ]

Discus and support Troca meu Xbox estragado[Translation-Troca meu Xbox estragado ] in XBoX on Consoles to solve the problem; Vei me falaram que tem como troca o Xbox estragado por 250 reais, falando com o suporte mais não sei bem como fazer isso [Translation-Vei told me... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by P.lobo_2, Jun 12, 2020.

1. P.lobo_2
    P.lobo_2 Guest

Vei me falaram que tem como troca o Xbox estragado por 250 reais, falando com o suporte mais não sei bem como fazer isso

[Translation-Vei told me that has how to exchange the Xbox spoiled for 250 reais, talking to the support more do not know how to do it]

:)

P.lobo_2, Jun 12, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Hi P.Lobo,

Thanks for reaching out to the forums. We understand you have question on exchange. Unfortunately, Microsoft does not do exchanges. Some game stores will do a trade in value. Most is dependent on if it works completely. As yours is damaged you will most
    likely not be able to exchange/trade-in. You can go to
    device support
    to see if eligible for a repair.

Thanks,

Brad
  3. Lowanderson Win User

Xbox Only

Olá a todos, então eu costumava jogar ps4 e mudar, assim como o meu xbox.
    Desde a inclusão do gamepass, joguei apenas xbox. É o melhor lugar para jogar.
    Quem mais fez a troca e por quê? Gamepass?
    Tbm jogo no Xbox
  4. KaduMassa Win User

Microsoft Press ( comentarios )

5. AdamKronus Win User

gametag

A primeira troca é gratuita. Depois dessa, precisa de um pagamento.

[Translation-The first exchange is free. After that, you need a payment. ]
  6. BrunaPfem Win User

MEU 360 SLIM NÃO CONECTA A MINHA REDE WIRELESS

QUERIDO, O PROBLEMA É O PROPRIO MODEM ZTE, QUE O XBOX NAO O RECONHECE, JA PROCUREI EM VARIOSS FORUMS E TENHO SEMPRE ESSA RESPOSTA.. LIGUE 10325 E PEÇA A TROCA DO MODEM, NO MEU CASO TIVE QUE MANDAR PRO SETOR DE CANCELAMENTO E AMAEAÇAR A TIRAR A GVT DAQUI
    DE CASA SE CASO ELES NAO TROCASSEM O MODEM.

ESSE ZTE NAO FUNCIONA É UMA PORCARIA.
Thema:

Loading...
  1. Troca meu Xbox estragado[Translation-Troca meu Xbox estragado ] - Similar Threads - Troca meu estragado

2. Troca de perfil xbox de uma conta microsoft para outra[Translation-Exchange xbox profile...

in XBoX Accessibility
    Troca de perfil xbox de uma conta microsoft para outra[Translation-Exchange xbox profile...: Quando ganhei um xbox quando era criança e precisava criar uma conta, na época não tinha idade suficiente para criar, então usamos a do meu pai, mas agora eu tenho minha conta microsoft e gostaria...
  3. troca[Translation-Exchange]

in XBoX Games and Apps
    troca[Translation-Exchange]: comprei gta 5 e não vi que era a versão de xbox one ... queria trocar pelo mesmo jogo para xbox 360 [Translation-i bought gta 5 and didn't see it was the xbox one version ... i wanted to...
  4. Erro na troca de aliás[Translation-Incorrect exchange error]

in XBoX on Consoles
    Erro na troca de aliás[Translation-Incorrect exchange error]: Boa noite a todos! Meu nome é Douglas e gostaria de trocar o e-mail de acesso da minha conta do xbox. A gamertag é o iThe ZackeY e ela está vinculada ao e-mail [mod removed-personal information]....
  5. Troca ou conserto do Xbox -[Translation - Xbox exchange or repair]

in XBoX on Consoles
    Troca ou conserto do Xbox -[Translation - Xbox exchange or repair]: Meu Xbox não está atualizando então queria que vocês troca sem o meu console -[Translation - My Xbox is not updating so I wanted you to switch without my console]...
  6. troca de gamertag xbox 360

in XBoX Accessibility
    troca de gamertag xbox 360: Pessoal, troquei me gamertag e quando tento entrar no xbox live pede email e senha, mas não conecta e dá codigo de erro: 80072741. preciso de ajuda para resolver....
  7. Troca ou reembolso. Inconpatibilidade com versões anteriores

in XBoX Games and Apps
    Troca ou reembolso. Inconpatibilidade com versões anteriores: Comprei hoje a mídia digital de Far Cry 4 (R$:24,73) na Microsoft Store. Tenho um Xbox 360 e a versão não é compatível com o Xbox 360, posso efetuar um reembolso ou uma troca para a mídia digital...
  8. TROCA DE CONSOLES NA PANDEMIA[EXCHANGE OF CONSOLES IN PANDEMIA]

in XBoX on Consoles
    TROCA DE CONSOLES NA PANDEMIA[EXCHANGE OF CONSOLES IN PANDEMIA]: Meu console está com sérios problemas por isso tentei acionar a garantia do produto (que acaba mês que vem) sem sucesso já que não estão fazendo esse serviço por conta da pandemia, minha duvida,...
  9. troca de assinatura do xbox game pass por xbox gaqmepass ultimate

in XBoX on Consoles
    troca de assinatura do xbox game pass por xbox gaqmepass ultimate: gostaria de saber se posso ja trocar a minha assinatura ja do xbox gamepass pelo xbox gamepass ultimate ja e so pagar uma assinatura no primeiro mes e nao as duas ?...
  10. Meu xbox nao atualiza e sou obrigado a pagar pela troca do console obrigado microsoft.

in XBoX on Consoles
    Meu xbox nao atualiza e sou obrigado a pagar pela troca do console obrigado microsoft.: Meu xbox nao atualiza e sou obrigado a pagar pela troca do console obrigado microsoft. bela parceria. 6428383b-b2e8-4f58-b934-5ecdcd3027c8