Troca meu Xbox estragado[Translation-Troca meu Xbox estragado ]
Discus and support Troca meu Xbox estragado[Translation-Troca meu Xbox estragado ] in XBoX on Consoles to solve the problem; Vei me falaram que tem como troca o Xbox estragado por 250 reais, falando com o suporte mais não sei bem como fazer isso [Translation-Vei told me... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by P.lobo_2, Jun 12, 2020.
Thema:
Troca meu Xbox estragado[Translation-Troca meu Xbox estragado ]
Loading...
-
Troca meu Xbox estragado[Translation-Troca meu Xbox estragado ] - Similar Threads - Troca meu estragado
-
Troca de perfil xbox de uma conta microsoft para outra[Translation-Exchange xbox profile...
in XBoX AccessibilityTroca de perfil xbox de uma conta microsoft para outra[Translation-Exchange xbox profile...: Quando ganhei um xbox quando era criança e precisava criar uma conta, na época não tinha idade suficiente para criar, então usamos a do meu pai, mas agora eu tenho minha conta microsoft e gostaria... -
troca[Translation-Exchange]
in XBoX Games and Appstroca[Translation-Exchange]: comprei gta 5 e não vi que era a versão de xbox one ... queria trocar pelo mesmo jogo para xbox 360 [Translation-i bought gta 5 and didn't see it was the xbox one version ... i wanted to... -
Erro na troca de aliás[Translation-Incorrect exchange error]
in XBoX on ConsolesErro na troca de aliás[Translation-Incorrect exchange error]: Boa noite a todos! Meu nome é Douglas e gostaria de trocar o e-mail de acesso da minha conta do xbox. A gamertag é o iThe ZackeY e ela está vinculada ao e-mail [mod removed-personal information].... -
Troca ou conserto do Xbox -[Translation - Xbox exchange or repair]
in XBoX on ConsolesTroca ou conserto do Xbox -[Translation - Xbox exchange or repair]: Meu Xbox não está atualizando então queria que vocês troca sem o meu console -[Translation - My Xbox is not updating so I wanted you to switch without my console]... -
troca de gamertag xbox 360
in XBoX Accessibilitytroca de gamertag xbox 360: Pessoal, troquei me gamertag e quando tento entrar no xbox live pede email e senha, mas não conecta e dá codigo de erro: 80072741. preciso de ajuda para resolver.... -
Troca ou reembolso. Inconpatibilidade com versões anteriores
in XBoX Games and AppsTroca ou reembolso. Inconpatibilidade com versões anteriores: Comprei hoje a mídia digital de Far Cry 4 (R$:24,73) na Microsoft Store. Tenho um Xbox 360 e a versão não é compatível com o Xbox 360, posso efetuar um reembolso ou uma troca para a mídia digital... -
TROCA DE CONSOLES NA PANDEMIA[EXCHANGE OF CONSOLES IN PANDEMIA]
in XBoX on ConsolesTROCA DE CONSOLES NA PANDEMIA[EXCHANGE OF CONSOLES IN PANDEMIA]: Meu console está com sérios problemas por isso tentei acionar a garantia do produto (que acaba mês que vem) sem sucesso já que não estão fazendo esse serviço por conta da pandemia, minha duvida,... -
troca de assinatura do xbox game pass por xbox gaqmepass ultimate
in XBoX on Consolestroca de assinatura do xbox game pass por xbox gaqmepass ultimate: gostaria de saber se posso ja trocar a minha assinatura ja do xbox gamepass pelo xbox gamepass ultimate ja e so pagar uma assinatura no primeiro mes e nao as duas ?... -
Meu xbox nao atualiza e sou obrigado a pagar pela troca do console obrigado microsoft.
in XBoX on ConsolesMeu xbox nao atualiza e sou obrigado a pagar pela troca do console obrigado microsoft.: Meu xbox nao atualiza e sou obrigado a pagar pela troca do console obrigado microsoft. bela parceria. 6428383b-b2e8-4f58-b934-5ecdcd3027c8