Troca de xbox 360 por desconto na compra do xbox one. - [Translation - Exchange Xbox 360 for ...

Discus and support Troca de xbox 360 por desconto na compra do xbox one. - [Translation - Exchange Xbox 360 for ... in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Boa noite microsoft BR, estou aqui na data 06/10/2018 pra saber se a troca do console xbox 360 pelo console xbox one ainda é valida ! Obrigado e boa... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by João_2018, Sep 6, 2018.

1. João_2018
    João_2018 Guest

Troca de xbox 360 por desconto na compra do xbox one. - [Translation - Exchange Xbox 360 for ...

Boa noite microsoft BR, estou aqui na data 06/10/2018 pra saber se a troca do console xbox 360 pelo console xbox one ainda é valida ! Obrigado e boa noit
    - [Translation - Good evening Microsoft BR, I'm here on date 06/10/2018 to find out if the Xbox 360 console exchange for the Xbox One console is still valid! Thank you and good Noit]

:)

João_2018, Sep 6, 2018
  2. walnezjr
    walnezjr Guest
    Saldão do dia do trabalho

entrou em promoção no saldão do dia do trabalho o fifa 17 para xbox 360 com desconto de 67 % porem quando vou efetuar a compra o valor que consta é o valor sem desconto ...

dia 27 ate o meio dia estava certo o valor porem quando fui realizar a compra o valor mudou para 166 "ou seja esta sem o desconto"

porem o anuncio ainda continua e o mesmo informa que os descontos sao ate o dia 1 . ou seja propaganda enganosa )=

[Translation]

Came in promotion in the saludo of the day of work the fifa 17 for xbox 360 with discount of 67% but when I make the purchase the value that is stated is the value without discount ...

Day 27 until noon was certain the value but when I went to realize the purchase the value changed to 166 "that is this without the discount"

But the advertisement still continues and the same informs that the discounts are until day 1. Or misleading advertisement) =

walnezjr, Sep 6, 2018
  3. falha na verificação da compra

boa noite .. o meu video game esta dando erro na xbox live na verificação de compra no fortinite pois gastei muito dinheiro no jogo e sumiu todo que eu comprei por favor me ajudem

[Translation] Good night.. My video game is giving Xbox Live error in the purchase check on Fortinite because I spent a lot of money in the game and disappeared all I bought please help [Translation]

OoooooooX4NAIN4, Sep 6, 2018
  4. XBF Leonzo G
    XBF Leonzo G Guest

Hello!

Thank you very much for bringing this to our attention. That is a great question! The promotion to get a discount on an Xbox One by exchanging the Xbox 360 is no longer available. Keep an eye on our

Sales & Promotions website
    in order to find out the latest promotions that Xbox is offering.

XBF Leonzo G, Sep 20, 2018
  5. XBF Leonzo G Win User

Troca de xbox 360 por desconto na compra do xbox one. - [Translation - Exchange Xbox 360 for discount on Xbox One purchase.]

Hello!

Thank you very much for bringing this to our attention. That is a great question! The promotion to get a discount on an Xbox One by exchanging the Xbox 360 is no longer available. Keep an eye on our

Sales & Promotions website
    in order to find out the latest promotions that Xbox is offering.
  6. Danilolgmatos Win User

Erro compras de jogos Xbox 360

Tenho exatamente o mesmo problema. Compro jogos de xbox one normalmente, mas quando tento comprar jogos (retrocompatíveis) de xbox 360 dá erro na compra. PS: O jogo de 360 aparece pra mim o valor em dólar apesar de minha região ser brasil
  7. Mistress Sara Win User

Compra [Edit - Translation] - Purchase

Hello,
    Are you getting an error message/code when you try to make the purchase? If so, what is it?

Since it is a 360 game, do you have a credit card/payment option attached to your account as local currency credit will not work unless you are on an Xbox 360.

Olá,

Você está recebendo uma mensagem / código de erro ao tentar fazer a compra? Se assim for, o que é?

Por ser um jogo para 360, você tem uma opção de cartão de crédito / pagamento anexada sua conta, pois o crédito na moeda local não funcionará, a menos que você esteja em um Xbox 360.
  8. Voltcaster Win User

Error 8C15009

Olá ,

Obrigado por chamar esse assunto a nossa atenção.
    Este código de erro não está no Xbox 360 ou no Xbox One?
    Para resolver esse problema, é preciso saber o que é.

Você fez login na sua conta? Você se faz quando você testa sua rede?

Espero ouvir de volta em breve!
    Isso ocorre no Xbox 360, na hora de fazer qualquer download de conteúdo, os downloads travam e não terminam, sobre o teste de rede ocorre um erro sobre nat moderado

(Translation - This occurs on the Xbox 360, at the time of making any content download, on the network test occurs an error about moderate NAT)
  9. yNxthan Win User

Xbox Gold for Family

Alguém poderia explicar como configurar o compartilhamento em dois dispositivos, por favor.
    Desde a compra de um novo xbox não está funcionando. desde já, obrigado
    Voce precisa ir nas configurações, personalização, em meu Xbox principal, então voce defini o seu xbox como principal na conta de seu amigo e no xbox do seu amigo ele colocará o xbox dele como principal estando na sua conta
Thema:

Loading...
  1. Troca de xbox 360 por desconto na compra do xbox one. - [Translation - Exchange Xbox 360 for ... - Similar Threads - Troca 360 por

2. Troca de perfil xbox de uma conta microsoft para outra[Translation-Exchange xbox profile...

in XBoX Accessibility
    Troca de perfil xbox de uma conta microsoft para outra[Translation-Exchange xbox profile...: Quando ganhei um xbox quando era criança e precisava criar uma conta, na época não tinha idade suficiente para criar, então usamos a do meu pai, mas agora eu tenho minha conta microsoft e gostaria...
  3. troca[Translation-Exchange]

in XBoX Games and Apps
    troca[Translation-Exchange]: comprei gta 5 e não vi que era a versão de xbox one ... queria trocar pelo mesmo jogo para xbox 360 [Translation-i bought gta 5 and didn't see it was the xbox one version ... i wanted to...
  4. Erro na troca de aliás[Translation-Incorrect exchange error]

in XBoX on Consoles
    Erro na troca de aliás[Translation-Incorrect exchange error]: Boa noite a todos! Meu nome é Douglas e gostaria de trocar o e-mail de acesso da minha conta do xbox. A gamertag é o iThe ZackeY e ela está vinculada ao e-mail [mod removed-personal information]....
  5. Troca ou conserto do Xbox -[Translation - Xbox exchange or repair]

in XBoX on Consoles
    Troca ou conserto do Xbox -[Translation - Xbox exchange or repair]: Meu Xbox não está atualizando então queria que vocês troca sem o meu console -[Translation - My Xbox is not updating so I wanted you to switch without my console]...
  6. troca de gamertag xbox 360

in XBoX Accessibility
    troca de gamertag xbox 360: Pessoal, troquei me gamertag e quando tento entrar no xbox live pede email e senha, mas não conecta e dá codigo de erro: 80072741. preciso de ajuda para resolver....
  7. Troca meu Xbox estragado[Translation-Troca meu Xbox estragado ]

in XBoX on Consoles
    Troca meu Xbox estragado[Translation-Troca meu Xbox estragado ]: Vei me falaram que tem como troca o Xbox estragado por 250 reais, falando com o suporte mais não sei bem como fazer isso [Translation-Vei told me that has how to exchange the Xbox spoiled for...
  8. Troca ou reembolso. Inconpatibilidade com versões anteriores

in XBoX Games and Apps
    Troca ou reembolso. Inconpatibilidade com versões anteriores: Comprei hoje a mídia digital de Far Cry 4 (R$:24,73) na Microsoft Store. Tenho um Xbox 360 e a versão não é compatível com o Xbox 360, posso efetuar um reembolso ou uma troca para a mídia digital...
  9. TROCA DE CONSOLES NA PANDEMIA[EXCHANGE OF CONSOLES IN PANDEMIA]

in XBoX on Consoles
    TROCA DE CONSOLES NA PANDEMIA[EXCHANGE OF CONSOLES IN PANDEMIA]: Meu console está com sérios problemas por isso tentei acionar a garantia do produto (que acaba mês que vem) sem sucesso já que não estão fazendo esse serviço por conta da pandemia, minha duvida,...
  10. troca de assinatura do xbox game pass por xbox gaqmepass ultimate

in XBoX on Consoles
    troca de assinatura do xbox game pass por xbox gaqmepass ultimate: gostaria de saber se posso ja trocar a minha assinatura ja do xbox gamepass pelo xbox gamepass ultimate ja e so pagar uma assinatura no primeiro mes e nao as duas ?...