Troca de game tag [Mod Translated - Gamertag Exchange]

Discus and support Troca de game tag [Mod Translated - Gamertag Exchange] in XBoX on Consoles to solve the problem; Ao saber da mudanca de game tag procedi pra mudar a minha, no entanto o que era de graca foi me cobrado. Tem como reverter essa cobranca? [Mod... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by HickeyBarFerr, Jun 16, 2019.

1. Troca de game tag [Mod Translated - Gamertag Exchange]

Ao saber da mudanca de game tag procedi pra mudar a minha, no entanto o que era de graca foi me cobrado. Tem como reverter essa cobranca?

[Mod Translated - When I learned of the Gamertag change I proceeded to change mine, however when I changed it it charged me. Can you reverse this charge?]

:)

HickeyBarFerr, Jun 16, 2019
  2. XBF Ruben D Win User

Hello there,

Thank you for posting on Xbox Forums! When it comes to Gamertag changes, every Xbox user will get one free change for their account. After that you will have to pay 9.99 plus tax to change the gamertag. If you want to

Request a Refund
    you may do so by following the link.

If you have any other questions please feel free to reply back letting us know. Thank you again for posting on Xbox Forums!
  3. AdamKronus Win User

gametag

A primeira troca é gratuita. Depois dessa, precisa de um pagamento.

[Translation-The first exchange is free. After that, you need a payment. ]
  4. XBF Brad A Win User

troca[Translation-Exchange]

Hi Fellow gamer,

Thanks for reaching out to the forums. We see you have a question on an exchange. Unfortunately, there is no way of exchanging the game. You would need to submit a refund, then purchase the 360 version. Click here to learn
    How
    to complete the refund request form
    .

Thanks,

Brad
  5. Shieldlady1 Win User

Been an Xbox member for about 5 years

Tenho xbox a muitos anos, e a primeira vez que vc troca é gratuita, e a pouco tempo troquei de forma gratuita novamente

-[Translation - I have Xbox many years, and the first time you exchange is free, and recently I changed for free again]
  6. luissolid Win User

Gamertag

ala hora de jugar me salen los números y la verdad queda remal cuando le di aceptar a cambiar el nombre nunca me mostro ese numero a la hora de jugar mi perfil de juego sale NYarko5182.
    Si, es el nuevo modo que se muestan los gamertags.

De hecho al tratar de cambiar el tag, te dice del nuevo formato de Gamertags.

Saludos!

[Mod Translation - Yes, it is the new way the gamertags are shown.

In fact, when trying to change the tag, it tells you about the new Gamertags format.

Regards!]
Thema:

Loading...
  1. Troca de game tag [Mod Translated - Gamertag Exchange] - Similar Threads - Troca game tag

2. Troca de perfil xbox de uma conta microsoft para outra[Translation-Exchange xbox profile...

in XBoX Accessibility
    Troca de perfil xbox de uma conta microsoft para outra[Translation-Exchange xbox profile...: Quando ganhei um xbox quando era criança e precisava criar uma conta, na época não tinha idade suficiente para criar, então usamos a do meu pai, mas agora eu tenho minha conta microsoft e gostaria...
  3. troca[Translation-Exchange]

in XBoX Games and Apps
    troca[Translation-Exchange]: comprei gta 5 e não vi que era a versão de xbox one ... queria trocar pelo mesmo jogo para xbox 360 [Translation-i bought gta 5 and didn't see it was the xbox one version ... i wanted to...
  4. Erro na troca de aliás[Translation-Incorrect exchange error]

in XBoX on Consoles
    Erro na troca de aliás[Translation-Incorrect exchange error]: Boa noite a todos! Meu nome é Douglas e gostaria de trocar o e-mail de acesso da minha conta do xbox. A gamertag é o iThe ZackeY e ela está vinculada ao e-mail [mod removed-personal information]....
  5. Troca ou conserto do Xbox -[Translation - Xbox exchange or repair]

in XBoX on Consoles
    Troca ou conserto do Xbox -[Translation - Xbox exchange or repair]: Meu Xbox não está atualizando então queria que vocês troca sem o meu console -[Translation - My Xbox is not updating so I wanted you to switch without my console]...
  6. troca de gamertag xbox 360

in XBoX Accessibility
    troca de gamertag xbox 360: Pessoal, troquei me gamertag e quando tento entrar no xbox live pede email e senha, mas não conecta e dá codigo de erro: 80072741. preciso de ajuda para resolver....
  7. Troca meu Xbox estragado[Translation-Troca meu Xbox estragado ]

in XBoX on Consoles
    Troca meu Xbox estragado[Translation-Troca meu Xbox estragado ]: Vei me falaram que tem como troca o Xbox estragado por 250 reais, falando com o suporte mais não sei bem como fazer isso [Translation-Vei told me that has how to exchange the Xbox spoiled for...
  8. Troca ou reembolso. Inconpatibilidade com versões anteriores

in XBoX Games and Apps
    Troca ou reembolso. Inconpatibilidade com versões anteriores: Comprei hoje a mídia digital de Far Cry 4 (R$:24,73) na Microsoft Store. Tenho um Xbox 360 e a versão não é compatível com o Xbox 360, posso efetuar um reembolso ou uma troca para a mídia digital...
  9. TROCA DE CONSOLES NA PANDEMIA[EXCHANGE OF CONSOLES IN PANDEMIA]

in XBoX on Consoles
    TROCA DE CONSOLES NA PANDEMIA[EXCHANGE OF CONSOLES IN PANDEMIA]: Meu console está com sérios problemas por isso tentei acionar a garantia do produto (que acaba mês que vem) sem sucesso já que não estão fazendo esse serviço por conta da pandemia, minha duvida,...
  10. troca de assinatura do xbox game pass por xbox gaqmepass ultimate

in XBoX on Consoles
    troca de assinatura do xbox game pass por xbox gaqmepass ultimate: gostaria de saber se posso ja trocar a minha assinatura ja do xbox gamepass pelo xbox gamepass ultimate ja e so pagar uma assinatura no primeiro mes e nao as duas ?...