TROCA DE CONSOLES NA PANDEMIA[EXCHANGE OF CONSOLES IN PANDEMIA]

Discus and support TROCA DE CONSOLES NA PANDEMIA[EXCHANGE OF CONSOLES IN PANDEMIA] in XBoX on Consoles to solve the problem; Meu console está com sérios problemas por isso tentei acionar a garantia do produto (que acaba mês que vem) sem sucesso já que não estão fazendo esse... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Lima Erik27, Jun 5, 2020.

1. Lima Erik27
    Lima Erik27 Guest

Meu console está com sérios problemas por isso tentei acionar a garantia do produto (que acaba mês que vem) sem sucesso já que não estão fazendo esse serviço por conta da pandemia, minha duvida, se a pandemia não passar antes que minha garantia também acabe
    vou ficar sem o suporte do meu dispositivo e ter que arcar com os custos da manutenção?

[Translation - My console is in serious trouble so I tried to activate the product warranty (which ends next month) without success since they are not doing this service because of the pandemic, my doubt, if the pandemic does not pass before my warranty
    is also over I will running out of support for my device and having to bear maintenance costs?]

:)

Lima Erik27, Jun 5, 2020
  2. XBF Ezra G Win User

Hi Lima Erik27,

Thank you for your post. I understand you are experiencing an issue with setting up a repair for your order. To set up an order, please use our

Device Support
    page to create a repair. Once you create an order no matter how long it takes for the order to complete, your warranty will be honored. For additional help with creating an order, please use the
    Contact Us portal to speak to an agent.

I hope this helps!
  3. MarshmallowOne1 Win User

Você pode tentar contatar o suporte ou a garantia se ainda estiver no prazo
  4. Kingman HK Win User

Gamerpic

Esta acción de subir una foto personalizada al perfil, esta deshabilitada temporalmente por lo de la pandemia.
  5. ChewierWizard95 Win User

Please fix your xbox one app. So i can put a custom gamerpic on again. Its been down for 2 months allready.

Algumas funções estão desabilitadas devido a pandemia
  6. Kingman HK Win User

Gamer Tag Custom photo won't change

Esta función esta deshabilitada temporalmente debido a la pandemia.
Thema:

Loading...
  1. TROCA DE CONSOLES NA PANDEMIA[EXCHANGE OF CONSOLES IN PANDEMIA] - Similar Threads - TROCA CONSOLES PANDEMIA

2. Troca de perfil xbox de uma conta microsoft para outra[Translation-Exchange xbox profile...

in XBoX Accessibility
    Troca de perfil xbox de uma conta microsoft para outra[Translation-Exchange xbox profile...: Quando ganhei um xbox quando era criança e precisava criar uma conta, na época não tinha idade suficiente para criar, então usamos a do meu pai, mas agora eu tenho minha conta microsoft e gostaria...
  3. troca[Translation-Exchange]

in XBoX Games and Apps
    troca[Translation-Exchange]: comprei gta 5 e não vi que era a versão de xbox one ... queria trocar pelo mesmo jogo para xbox 360 [Translation-i bought gta 5 and didn't see it was the xbox one version ... i wanted to...
  4. Erro na troca de aliás[Translation-Incorrect exchange error]

in XBoX on Consoles
    Erro na troca de aliás[Translation-Incorrect exchange error]: Boa noite a todos! Meu nome é Douglas e gostaria de trocar o e-mail de acesso da minha conta do xbox. A gamertag é o iThe ZackeY e ela está vinculada ao e-mail [mod removed-personal information]....
  5. Troca ou conserto do Xbox -[Translation - Xbox exchange or repair]

in XBoX on Consoles
    Troca ou conserto do Xbox -[Translation - Xbox exchange or repair]: Meu Xbox não está atualizando então queria que vocês troca sem o meu console -[Translation - My Xbox is not updating so I wanted you to switch without my console]...
  6. troca de gamertag xbox 360

in XBoX Accessibility
    troca de gamertag xbox 360: Pessoal, troquei me gamertag e quando tento entrar no xbox live pede email e senha, mas não conecta e dá codigo de erro: 80072741. preciso de ajuda para resolver....
  7. Troca meu Xbox estragado[Translation-Troca meu Xbox estragado ]

in XBoX on Consoles
    Troca meu Xbox estragado[Translation-Troca meu Xbox estragado ]: Vei me falaram que tem como troca o Xbox estragado por 250 reais, falando com o suporte mais não sei bem como fazer isso [Translation-Vei told me that has how to exchange the Xbox spoiled for...
  8. Troca ou reembolso. Inconpatibilidade com versões anteriores

in XBoX Games and Apps
    Troca ou reembolso. Inconpatibilidade com versões anteriores: Comprei hoje a mídia digital de Far Cry 4 (R$:24,73) na Microsoft Store. Tenho um Xbox 360 e a versão não é compatível com o Xbox 360, posso efetuar um reembolso ou uma troca para a mídia digital...
  9. troca de assinatura do xbox game pass por xbox gaqmepass ultimate

in XBoX on Consoles
    troca de assinatura do xbox game pass por xbox gaqmepass ultimate: gostaria de saber se posso ja trocar a minha assinatura ja do xbox gamepass pelo xbox gamepass ultimate ja e so pagar uma assinatura no primeiro mes e nao as duas ?...
  10. Troca de região[Translation-Region Swap]

in XBoX Accessibility
    Troca de região[Translation-Region Swap]: Pode alterar a região para baixar um jogo e depois retornar?(Black Desert) [Translation-Can you change the region to download a game and then return? (Black Desert)...