Travando forza horizon 4 [Translation - Locking Forza Horizon 4]

Discus and support Travando forza horizon 4 [Translation - Locking Forza Horizon 4] in XBoX on Consoles to solve the problem; Quando completo corrida no forza 4 o jogo trava e so fica na tela que completei a corrida e nao volta para o jogo, fica somente na tela de pontos e que... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Luis FelipeDavid Ribeiro, May 2, 2019.

1. Travando forza horizon 4 [Translation - Locking Forza Horizon 4]

Quando completo corrida no forza 4 o jogo trava e so fica na tela que completei a corrida e nao volta para o jogo, fica somente na tela de pontos e que venci a corrida, ja limpei o cache do xbox one s e ja renicei varias vezes, nao estou conseguinfo jogar!

[Translation- When I complete the race in Forza 4 the game crashes and it only stays on the screen that I completed the race and does not return to the game,
    it is only in the points screen and that I won the race, I already cleared the cache of Xbox one I already reset several times,
    Ican not
    play.]

:)

Luis FelipeDavid Ribeiro, May 2, 2019
  2. adilsoncavalcanti de Win User

forza horizon 4 travando -[Translation - Forza Horizon 4 Locking]

eu jogo no xbox one

ja perdi a paciencia nao jogo pc

[Mod Translation-I play on xbox one

I already lost patience, I do not play pc]
  3. XBF Javier R Win User

Hello there!

We understand that there is an issue in attempting to play Forza Horizon 4 on your PC.

It seems as though the game gets stuck on specific section, and a recommendation for this is to follow our
    How to uninstall and reinstall a game on Windows 10 article, as this could have to do with corruption
    that was applied when the game was installing initially.

If this does not assist, try accessing the Forza Forums as this might be a listed known issue that the developer team is actively working on to fix.

Try these out and let us know how this goes.

Best wishes!
  4. adilsoncavalcanti de Win User

sim acontece no mesmo lugar ,com 97%da corrida

(Translate - Yes it happens in the same place, with 97% of the race)
  5. XBF Nestor S Win User

Hey Adilson! If all else fails we suggest requesting a refund through our
    Digital Refund
    page. Hope this helps bud!!
  6. Luis FelipeDavid Rib Win User

Entao eu vou ficar no prejuizo? Ja fiz de tudo que voces imaginar. Eu preciso de uma solucao, entao eu sou consumidor e tenho que perder ? O suporte tecnico do xbox nao nao funciona, nao estou conseguindo logar minha conta! Complicado demais arrependimento
    ter mexido com voces

[Translation-

So I'm going to be in trouble? I've done everything you can imagine.
    I need a solution, so I'm a consumer and I have to lose?
    The technical support of xbox does not work, I can not log in to my account!
    Too complicated to regret having messed with you]
Thema:

Loading...
  1. Travando forza horizon 4 [Translation - Locking Forza Horizon 4] - Similar Threads - Travando forza horizon

2. Batman Arkham Knight travando/crashing

in XBoX Games and Apps
    Batman Arkham Knight travando/crashing: Olá! Eu recentemente comprei o jogo Batman Arkham Knight e estou tendo alguns problemas que o jogo trava especificamente quando estou planando ou dirigindo o Batmóvel no Xbox series S Hello! I...
  3. Minecraft travando no Xbox one s[Translation-Minecraft crashes on Xbox one S]

in XBoX Games and Apps
    Minecraft travando no Xbox one s[Translation-Minecraft crashes on Xbox one S]: Boa noite,tenho um xbox one s e nele tenho 2 perfis,nos dois perfis eu jogo minecraft,só que em um perfil o minecraft fica travando e no outro não, alguém poderia me ajudar? [Translation-Good...
  4. Xbox app travando meu PC todo [Xbox app locking my entire PC]

in XBoX on Windows
    Xbox app travando meu PC todo [Xbox app locking my entire PC]: O aplicativo abre normalmente mas quando vou pesquisar um jogo especifico ou clico em alguma categoria o aplicativo simplesmente congela, não só ele mas todo meu PC, não consigo mexer em nada e só...
  5. ARK SURVIVAL EVOLVED CRASHANDO E TRAVANDO

in XBoX Games and Apps
    ARK SURVIVAL EVOLVED CRASHANDO E TRAVANDO: No jogo ark survival evolved eu jogo com uns amigos do pc ( e eu no xbox), quando inicio o nosso mundo dentro jogo, ficamos jogando durante 10-15 min, e o jogo fica travando e dps crasha ......
  6. jogo travando [Edit - Translation] - game crashing

in XBoX Games and Apps
    jogo travando [Edit - Translation] - game crashing: estou tendo problemas com um jogo do far cry 4. em determinada parte do jogo( e somente nessa parte) o console do xbox 360 informa que é impossível ler o disco. o disco não tem arranhados,...
  7. Fifa 19 do xbox one travando mesmo com internet muito boa[Translation-Fifa 19 xbox one...

in XBoX Games and Apps
    Fifa 19 do xbox one travando mesmo com internet muito boa[Translation-Fifa 19 xbox one...: Mesmo com a internet muito boa o jogo on line do fifa 19 está travando o tempo todo. Já reinicie e o problema continua. Alguem pode me ajudar a resolver? Obrigado. [Translation-Even with the very...
  8. Minecraft Travando [Mod Translation - Minecraft Locking]

in XBoX Games and Apps
    Minecraft Travando [Mod Translation - Minecraft Locking]: Quando estou a jogar Minecraft no PS4 (Edição Bedrock) os meus amigos não me vêem mexendo e nem colocando blocos. Mas para mim está Tudo normal. [Mod Translation - When I'm playing Minecraft on...
  9. Forza Motorsport 7 travando no PC (Forza Motorsport 7 crashing on PC)

in XBoX Games and Apps
    Forza Motorsport 7 travando no PC (Forza Motorsport 7 crashing on PC): Boa noite, adquiri o jogo esta semana, porem ao efetuar a instalação e jogar percebi que o mesmo esta travando muito, mesmo na configuração mais baixa, tentei diversa opções que se encontram na...
  10. forza horizon 4 travando -[Translation - Forza Horizon 4 Locking]

in XBoX Games and Apps
    forza horizon 4 travando -[Translation - Forza Horizon 4 Locking]: boa tarde estou tendo problemas com o forza ele esta travando no meio da corrida e fecha sozinho tem corrida que a tela nao carrega fica no limbo falta dez % pra salvar o jogo, estou ficando...