Travamento jogo xbox one[Catching Xbox One Game]

Discus and support Travamento jogo xbox one[Catching Xbox One Game] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Sempre que tento jogar o GTA V digital no meu xbox one, no início da primeira missão o jogo trava e sempre no mesmo ponto. Já tentei reinstalar o jogo... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by ThiagoTostes, Jan 17, 2020.

1. ThiagoTostes
    ThiagoTostes Guest

Sempre que tento jogar o GTA V digital no meu xbox one, no início da primeira missão o jogo trava e sempre no mesmo ponto. Já tentei reinstalar o jogo e formatar o console, porém nada muda.

[Translation - Whenever I try to play digital GTA V on my xbox one, at the beginning of the first mission the game crashes and always at the same point. Already tried to reinstall the game and format the console, but nothing changes.]

:)

ThiagoTostes, Jan 17, 2020
  2. Gabriel Brz23 Win User

Já tentou resetar o console as configurações de fábrica? outra coisa você não foi bem claro, eles tão sendo instalados no HD interno ou externo? não seria um problema de espaço também? (hipótese).

[Translation - Have you tried resetting the console to factory settings? something else you were not very clear, they are being installed on the internal or external HD? Wouldn't that be a space problem too? (hypothesis).]
  3. ThiagoTostes Win User

Resetei o console e está sendo instalado no hd interno. O interessante é que ela sempre trava exatamente no mesmo ponto.

[Translation - I reset the console and it is being installed on the internal hd. The interesting thing is that it always hangs at exactly the same point.]
  4. ThiagoTostes Win User

Não deu certo, isso acontecia com The Division também, porém o jogo não travava sempre no mesmo lugar, não sei mais oq tentar.

[Translation - It didn't work out, it happened to The Division either, but the game didn't always hang in the same place, I don't know what to try anymore.]
  5. Gabriel Brz23 Win User

6. XBF - Dom Win User

travamento jogo MK11

[El asociado está utilizando una aplicación de traductor. Tenga en cuenta que puede ocurrir una gramática deficiente y una sintaxis incorrecta]

Hola edersonnishikawa,

¡Gracias por comunicarse con nosotros sobre su problema!

¿A qué te refieres cuando dices que "encierras el segundo"? ¿Se refiere alretraso, congelación/ salto o bloqueo? ¿Puede proporcionarnos un poco más de claridad al describir el problema para que podamos ayudarlo mejor?

¡Gracias!
Thema:

Loading...
  1. Travamento jogo xbox one[Catching Xbox One Game] - Similar Threads - Travamento jogo Catching

2. 240 minutos para iniciar um jogo no Game Pass Ultimate!

in XboX Insiders
    240 minutos para iniciar um jogo no Game Pass Ultimate!: Alguém mais achou isso um absurdo? Imagine a Netflix pedindo parar seus usuários aguardarem 4 horas para iniciar um streaming... submitted by /u/Illustrious_Tap7624 [link] [comments]
  3. Liberar acesso de jogos Calssicos

in XboX Insiders
    Liberar acesso de jogos Calssicos: Gostaria de elogiar serviço de nuvem , está melhorando bastante e as filas diminuindo . Porém Gostaria de sugerir liberação de jogos clássicos após a compra dos mesmo para jogar em nuvem exemplo :...
  4. Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?

in XboX Insiders
    Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card...
  5. Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?

in XboX Insiders
    Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card...
  6. Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox

in XboX Insiders
    Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox: Jogos que abrem corretamente em outras plataformas, porém, prefiro usar a xbox por conta do login e compras ja feitas em alguns desse jogos, que antes funcionavam sem problemas. O jogo é...
  7. Ori and the Will of the Wisps - Travamento e Bugs

in XBoX on Windows
    Ori and the Will of the Wisps - Travamento e Bugs: Estou jogando Ori and the Will of the Wisps e o jogo está com vários bugs e travamentos. O pior é na fase da Floresta Silenciosa, no qual tem que escapar do Grito se escondendo no cenário. Ao...
  8. Conquistas do xbox live no windows 10 estao com bug de travamento !!! [Translation - Xbox...

in XBoX on Windows
    Conquistas do xbox live no windows 10 estao com bug de travamento !!! [Translation - Xbox...: atualmente venho enfrentando esse tipo de bug em relação a conquistas da LIVE no Windows 10, o jogo em questão é o ASTRONEER mas este nao é o primeiro a apresentar tal bug, gostaria de algum...
  9. Travamento ARK SURIVAL ao abrir o inventario [Mod Translation: ARK Surival Locking when...

in XBoX Games and Apps
    Travamento ARK SURIVAL ao abrir o inventario [Mod Translation: ARK Surival Locking when...: eu jogo SOLO com tela dividida, e ao abrir meu inventario da uma travadinha prejudicando a jogabilidade. Ja desconectei da tomada por 10 segundoS, ja desintalei e instalei 3 vezes e ha voltem para...
  10. travamento e lentidão na Dash Board do console e nos jogos [Translation - Locking and ...

in XBoX on Consoles
    travamento e lentidão na Dash Board do console e nos jogos [Translation - Locking and ...: meu console xbox one deu erro E105 mas consegui colocar ele em modo de fabrica e restaurei ele . mas agora esta travando muito e lentidão na dash Board o que tenho que fazer por favor alguem pode...