travamento e lentidão na Dash Board do console e nos jogos [Translation - Locking and ...

Discus and support travamento e lentidão na Dash Board do console e nos jogos [Translation - Locking and ... in XBoX on Consoles to solve the problem; meu console xbox one deu erro E105 mas consegui colocar ele em modo de fabrica e restaurei ele . mas agora esta travando muito e lentidão na dash Board... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by mibtrovão, Sep 27, 2018.

1. mibtrovão
    mibtrovão Guest

travamento e lentidão na Dash Board do console e nos jogos [Translation - Locking and ...

meu console xbox one deu erro E105 mas consegui colocar ele em modo de fabrica e restaurei ele . mas agora esta travando muito e lentidão na dash Board o que tenho que fazer por favor alguem pode me ajudar

------------------------------------------

[Translation - My Xbox One console gave E105 error but I managed to put it into Factory mode and restored it. But now this catching too much and slowness on the dash Board what I have to do please can someone help me]

:)

mibtrovão, Sep 27, 2018
  2. zane507
    zane507 Guest
    Dash board

The dash board is not updating. Why is that?

zane507, Sep 27, 2018
  3. CINEVACARE
    CINEVACARE Guest
    Jgos Xbox no Pc

eu quero saber se e posivel uzar jogos xbox no pc ou se e posivel uzar rato e teclado na consola eu nao consigo me abituar ao comando...

[TRANSLATION]

I want to know if and posivel uzar xbox games on pc or if and posivel use mouse and keyboard on the console I can not abituar me to command ...

CINEVACARE, Sep 27, 2018
  4. travamento e lentidão na Dash Board do console e nos jogos [Translation - Locking and ...

XBF Crystal P, Sep 27, 2018
  5. XBF Crystal P Win User

travamento e lentidão na Dash Board do console e nos jogos [Translation - Locking and slowness in the console Dash Board and games]

6. Smwutches Win User

XBOX 360 games

Faça login na mesma conta que você usa no 360 e todos os jogos que forem compatíveis com versões anteriores serão exibidos como Pronto para instalar nos seus jogos e aplicativos.
  7. darth veader Win User

GTA 5- (SEM QUERER CANCELEI, O CODIGO DE RESGATE DO DIRIGIVEL)

o codigo é valido sim,. é igual baixar um jogo e cancelar ele na metade do download, basta entrar na parte de downloads do console mesmo e baixar novamente
  8. daniel45666 Win User

Novo modo de jogo para MW3 esta chegando!!!DE GRAÇA.

acabei de ver um video, na verdade vai ser no dia 16 e parece que tem uma foto de um mapa de mw2 (em um aeroporto) nos arquivos do jogo e tem gente que acha que vai ser mais um mapa dessa atualização.
  9. RômuloCavalcanti Win User

Alguns jogos não estão funcionando [Some games are not working]

Fiz o que você recomendou e não funcionou.

P.S : fiz o download dos jogos Apex Legends, Shadow of Tomb Raider e Just Cause 4, e nenhum deles funcionou apropriadamente (congelamentos e travamentos para a dashboard).

[Translation-

I did what you recommended and it did not work.

PS: I downloaded the Apex Legends, Shadow of Tomb Raider and Just Cause 4 games, and none of them worked properly (freezes and crashes to the dashboard).]
Thema:

Loading...
  1. travamento e lentidão na Dash Board do console e nos jogos [Translation - Locking and ... - Similar Threads - travamento lentidão Dash

2. Issues with Dash/Dodge function in Lies of P game for PC when using Xbox series S/X Control...

in XBoX Games and Apps
    Issues with Dash/Dodge function in Lies of P game for PC when using Xbox series S/X Control...: I am having issues with Lies of P for pc. I bought this game in Windows Store for playing in my pc. After the most recent update (06/07/2025) for the new DLC, the game added a new functionality to...
  3. Is it physically possible to downgrade your xbox 360 dash?

in XBoX on Consoles
    Is it physically possible to downgrade your xbox 360 dash?: Is it possible to downgrade your dashboard on xbox 360? I could install a mod chip for RGH, but im just wondering if its possible to access update logs on metro, and downgrade from there. Ive...
  4. Meu Xbox One X apresenta lentidão, muitos bugs gráficos e problemas de renderização/My Xbox...

in XBoX on Consoles
    Meu Xbox One X apresenta lentidão, muitos bugs gráficos e problemas de renderização/My Xbox...: Há cerca de 8 meses adiquiri meu Xbox one X, e de umas 3 semanas pra cá ele vem apresentando diversos problemas de lentidão e bugs gráficos, eu achava que era pelo HD estar quase cheio mas mesmo...
  5. Ori and the Will of the Wisps - Travamento e Bugs

in XBoX on Windows
    Ori and the Will of the Wisps - Travamento e Bugs: Estou jogando Ori and the Will of the Wisps e o jogo está com vários bugs e travamentos. O pior é na fase da Floresta Silenciosa, no qual tem que escapar do Grito se escondendo no cenário. Ao...
  6. Xbox One X Travamentos e Lentidão[Translation-Xbox One X Crashes and Slowness]

in XBoX on Consoles
    Xbox One X Travamentos e Lentidão[Translation-Xbox One X Crashes and Slowness]: Olá, Estou com um Problema no Meu Xbox One X que já está me deixando desesperado, Ele começou a ficar muito lento quando estou navegando pela Dashboard e travar completamente só restando desligar...
  7. Travamento jogo xbox one[Catching Xbox One Game]

in XBoX Games and Apps
    Travamento jogo xbox one[Catching Xbox One Game]: Sempre que tento jogar o GTA V digital no meu xbox one, no início da primeira missão o jogo trava e sempre no mesmo ponto. Já tentei reinstalar o jogo e formatar o console, porém nada muda....
  8. Conquistas do xbox live no windows 10 estao com bug de travamento !!! [Translation - Xbox...

in XBoX on Windows
    Conquistas do xbox live no windows 10 estao com bug de travamento !!! [Translation - Xbox...: atualmente venho enfrentando esse tipo de bug em relação a conquistas da LIVE no Windows 10, o jogo em questão é o ASTRONEER mas este nao é o primeiro a apresentar tal bug, gostaria de algum...
  9. Travamento ARK SURIVAL ao abrir o inventario [Mod Translation: ARK Surival Locking when...

in XBoX Games and Apps
    Travamento ARK SURIVAL ao abrir o inventario [Mod Translation: ARK Surival Locking when...: eu jogo SOLO com tela dividida, e ao abrir meu inventario da uma travadinha prejudicando a jogabilidade. Ja desconectei da tomada por 10 segundoS, ja desintalei e instalei 3 vezes e ha voltem para...
  10. Problemas em jogos lentidão, problemas nos controles.

in XBoX on Consoles
    Problemas em jogos lentidão, problemas nos controles.: Ola boa noite !!!. Estou com alguns problemas em meu console, não estou entendendo o por que jogos como The Walking Dead toda série está travando. Tenho um problema no meu controle do Xbox One,...