Transmitir

Discus and support Transmitir in XBoX on Windows to solve the problem; Não consigo transmitir no Windows 10, apresenta um error informando que fui banido da transmissão sendo que nunca tinha transmitido antes, verifiquei... Discussion in 'XBoX on Windows' started by AwayDreams, Sep 2, 2018.

  1. AwayDreams
    AwayDreams Guest

    Transmitir


    Não consigo transmitir no Windows 10, apresenta um error informando que fui banido da transmissão sendo que nunca tinha transmitido antes, verifiquei na internet soluções, e descobri que em minhas configurações de privacidade esta bloqueado a transmissão
    de partidas. Sempre que mudo para permitir a transmissão e aperto no botão de enviar, a pagina recarrega e volta para opção de bloquear, como posso resolver isso? essa conta que utilizo já é uma conta de Adulto

    :)
     
    AwayDreams, Sep 2, 2018
    #1
  2. MithrandirBG
    MithrandirBG Guest
    help!! erro: 80131620

    eu tenho 2 discos!! 1 tem 2 gb sobrando e o outro tem 200 gb sobrando! eu já transmitir todos os locas de salvas DLCs, videos e etc no disco com 200 GB, mas o código ainda se repete!!
     
    MithrandirBG, Sep 2, 2018
    #2
  3. COMO SALVAR MUSICAS NO XBOX E DEPOIS NO PC

    Hello Jun,

    You're not able to save any music to the hard drive without ripping the CD at this time. You can only stream from external sources.

    -

    Translation:

    Olá Jun,

    Você não é capaz de salvar qualquer música para o disco rígido sem rasgar o CD neste momento. Você pode transmitir somente de fontes externas.
     
    Mister Barakus, Sep 2, 2018
    #3
  4. onyxishere
    onyxishere Guest

    Transmitir

    Desculpe ouvir isso. Eu não tenho certeza se o PET lidar com o Windows 10, mas você pode verificar
    https://enforcement.xbox.com e clique no ícone do martelo para ver se há alguma coisa lá. Se você não puder ver nenhuma informação, entre em contato com o suporte para obter mais ajuda.
    + 351 214154303 ou 800 844 059 se você mora em Portugal ou clique neste link para iniciar um chat online
    Contact Us | Xbox Support

    Translation:

    Sorry to hear it. I'm not sure if the PET handle Windows 10 enforcements but you can check
    https://enforcement.xbox.com and click the hammer icon to see if there's anything there. If you cannot see any info there then contact support for more assistance. + 351 214154303
    or 800 844 059 if you live in Portugal or click this link to start an online chat
    Contact Us | Xbox Support
     
    onyxishere, Sep 2, 2018
    #4
    Error:Failed to connect to localhost port 9200: Connection refused
Thema:

Transmitir