transferir mundos de minecraft de java a xbox one [Mod Translation - transfer minecraft...

Discus and support transferir mundos de minecraft de java a xbox one [Mod Translation - transfer minecraft... in XBoX Games and Apps to solve the problem; quiero transferir un mundo de minecraft java a xbox one pero hablo de transferir de pc a la xbox one edition la version antigua la legacy edition... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by EnzoCrackXD, Oct 17, 2020.

  1. EnzoCrackXD
    EnzoCrackXD Guest

    transferir mundos de minecraft de java a xbox one [Mod Translation - transfer minecraft...


    quiero transferir un mundo de minecraft java a xbox one pero hablo de transferir de pc a la xbox one edition la version antigua la legacy edition porque los tutoriales que vi solo son de la bedrock edition

    [Mod Translation - I want to transfer a world from minecraft java to xbox one but I talk about transferring from pc to xbox one edition the old version the legacy edition because the tutorials I saw are only from the bedrock edition]

    :)
     
    EnzoCrackXD, Oct 17, 2020
    #1
  2. XBF Eladio M Win User

    transferir mundos de minecraft de java a xbox one [Mod Translation - transfer minecraft worlds from java to xbox one]

    Hey Enzo

    Thank you for taking the time to post this on the Xbox Forums. We understand that you are seeking a way to transfer a Java World to an Xbox One World.

    This is not possible, you are not able to transfer a World to from Java, to console, much less if this is not the Windows 10 Edition of Minecraft.

    As far as transferring Worlds in the Bedrock edition of Minecraft, you can take a look at

    this
    article.

    I hope this helps.
  3. Diego11632 Win User

    Mundo borrado[Translation-World Erased]

    Una disculpa.

    Fue uno de mis mundos en minecraft. El lunes lo jugué y hoy que inicié el juego, no estaba

    [Mod Translation - An apology.

    It was one of my worlds in minecraft.
    I played it on Monday and today I started the game, I wasn't there]
  4. Bruno_214 Win User

    Não consigo entrar nos mundo dos meus amigos no minecraft ps4 [Mod translation-I can't get into my friends' worlds on minecraft ps4]

    Olá, eu e os meus amigos compreendemos minecraft pros nossos ps4 só qa gente - consegue jogar on-line um com outro, toda vez qa gente tenta entrar em um mundo de outro parece "não foi possível se aproximar do mundo" e ficamos horas tentando e
    ñ da, ja tente apagar e instalar o meu de novo e não deu certo, gostaríamos de resolver esse problema

    [Mod translation-Oi, eu e meus amigos compramos minecraft para o nosso ps4, apenas não podemos jogar on-line uns com os outros, toda vez que tentamos entrar no mundo um do outro aparece "não podia conceder ao mundo" e passamos horas tentando
    , já tentamos excluir e instalar o meu novamente e não deu certo, gostaríamos de resolver esse problema]
  5. H2O Dragneel Win User

    Is it possible to get Minecraft Windows 10 for free?

    los jugadores que han comprado Minecraft: Java Edition antes del 19 de octubre de 2018 pueden obtener Minecraft para Windows 10 de forma gratuita visitando su cuenta de Mojang, solo asi lo puedes conseguir.
  6. XBF - Evie Win User

    Transferência de mundos [Transfer Minecraft Worlds between Mobile and PC]

    [O Associado está usando um aplicativo de tradutor. Por favor, esteja ciente de que a gramática ruim e a sintaxe incorreta podem ocorrer]

    Olá ThiagoCosta_8282,

    Bem-vindos ao Fórum da Comunidade Xbox. Obrigado por compartilhar sua preocupação conosco hoje e esperamos que tudo esteja bem.

    Entendemos que você gostaria de transferir seu mundo minecraft do seu telefone para o seu computador. Vamos olhar para isso juntos para levá-lo de volta ao jogo.

    Visite o artigo de suporte da Mojang abaixo que descreve como transferir seu Minecraft World(s) para outro dispositivo. https://help.minecraft.net/hc/articles/4409165790605-Managing-Data-and-Game-Storage-in-Minecraft-#h_01FG9YRQBDPNJ8JYNKVGXK04FX

    Se você precisar de assistência adicional, recomendamos que você entre em contato com o suporte da Mojang diretamente usando o link abaixo. https://help.minecraft.net/hc/requests/new?ticket_form_id=360001225811

    Estamos ansiosos por sua resposta. Além disso, se houver algum mal-entendido ou esclarecimento necessário, por favor, responda a esta resposta.

    Sinceramente

    XBF – Evie

    Gerente de Sucesso do Cliente Xbox Comunidade Microsoft
Thema:

transferir mundos de minecraft de java a xbox one [Mod Translation - transfer minecraft...

Loading...
  1. transferir mundos de minecraft de java a xbox one [Mod Translation - transfer minecraft... - Similar Threads - transferir mundos minecraft

  2. Tem como usar o mapas do Minecreft de celular e transferir para o ps4

    in XBoX Games and Apps
    Tem como usar o mapas do Minecreft de celular e transferir para o ps4: Queria muito usar o mapa do Minecreft do celular no ps4 5a3fb0fe-f99b-44f9-9ff0-0c8a2d85d2ef
  3. Preciso transferir minha atual gamertag para outra!

    in XBoX on Windows
    Preciso transferir minha atual gamertag para outra!: Minha gamertag desta conta: "OProprio#5645" possui o histórico e conquistas da edição windows 10 do minecraft, só que eu fiz uma migração da edição java na gamertag: "OProprio#9422", eu tenho...
  4. Transferir progreso/datos guardados de una cuenta/consola a otra? [Transfer progress/saved...

    in XBoX Games and Apps
    Transferir progreso/datos guardados de una cuenta/consola a otra? [Transfer progress/saved...: Hola! Pues resulta que he querido regresar a jugar Witcher 3 y me he topado con la sorpresa que cuando lo jugue alla por 2015 lo jugue en la cuenta de mi hermano porque yo era apenas un infante....
  5. Transferir dados[Translation-transfer data]

    in XBoX on Consoles
    Transferir dados[Translation-transfer data]: Eu tenho uma conta xbox com todo o meu save mas esta no email dos meus pais a muito tempo e eu quero passar pro meu email, como eu faço pra fazer essa passagem de dados? [Translation-I have an...
  6. Transferir pontos do rewards para outra conta

    in XBoX on Consoles
    Transferir pontos do rewards para outra conta: Meu pai tem 20.000 pontos no rewards e tem como resgatar 3 meses de gold, tem a possibilidade de gerar um código e usar na minha conta ? b3be61af-633c-46a9-9bb4-d525e7e71785
  7. Tenho 15 dólares na conta EUA... Como faço para transferir para conta BR[Translation-I have...

    in XBoX Accessibility
    Tenho 15 dólares na conta EUA... Como faço para transferir para conta BR[Translation-I have...: Na conta Microsoft dos EUA possuo 15 dolares ... Gostaria de transferir para minha conta BR. Como faço? Se não for possível como utilizo ou retiro? [Translation-In the U.S. Microsoft account I...
  8. transferir licencia xbox 360

    in XBoX Games and Apps
    transferir licencia xbox 360: compañeros mi pregunta es la siguiente saben hoy toca cambiar mi licencia y se la di a un amigo y el esta intentando transferirla y no da la opción de seleccionar y la fecha de transferencia es...
  9. Transferir jogo de um perfil a outro. [Mod Translation - Transfer game from one profile to...

    in XBoX Games and Apps
    Transferir jogo de um perfil a outro. [Mod Translation - Transfer game from one profile to...: Boa tarde! Configurei o XBox One do meu filho com meus dados, e baixei o jogo que ele queria. Depois consegui criar um perfil para ele. Como faço para transferir o jogo para o perfil dele? [Mod...
  10. transferir diablo 3 comprado xbox 360 para one -[Translation - transfer diablo 3 purchased...

    in XBoX Accessibility
    transferir diablo 3 comprado xbox 360 para one -[Translation - transfer diablo 3 purchased...: olá gostaria de ajuda para transferir jogo diablo 3 versão completa comprada no xbox 360 para xbox one s, assim como minicraft, copiei e joguei no pendrive formatado no xbox 360, mas os itens não...