Transferir Licença/License Migration/DRM

Discus and support Transferir Licença/License Migration/DRM in XBoX on Consoles to solve the problem; Baixei meu perfil no Xbox 360 de um amigo e baixei um jogo, depois transferi as licenças também. Também, baixei o perfil e jogos dele no meu Xbox,... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by JaayWill1995, Apr 30, 2017.

1. JaayWill1995
    JaayWill1995 Guest

Baixei meu perfil no Xbox 360 de um amigo e baixei um jogo, depois transferi as licenças também.

Também, baixei o perfil e jogos dele no meu Xbox, mas, quando fui transferir as licenças disse que não poderia, que eu deveria esperar 3 meses. Claro, estou ciente disso, mas eu tinha transferido as minhas no Xbox dele, e não as dele no meu ainda.

Quero saber de tudo sobre isso.

Obrigado!

I downloaded my profile in a friend's Xbox, and downloaded a game, then I made the license migration as well.

Also, I downloaded his profile and games on my Xbox, but when I was transferring the licenses, it said that I should wait 3 months. Of course, I'm aware of this, but I had transferred mine on his Xbox, not his on mine yet.

I want to know all about it.

Thanks!

(Sorry for the english errors)

:)

JaayWill1995, Apr 30, 2017
  2. license transfer

Eles usaram a minha licença sem minha permissão Quero restaurar minhas licenças

[Translation]

They used my license without my permission I want to restore my licenses

mente pensante3, Apr 30, 2017
  3. Jogo arcade de presente

oq vc pode fazer e passar sua licença para a pessoa sitada e ela pegar o jogo gravar no hd dele depois vc pega sua licença de volta!!!

Thiago SallesGarcia, Apr 30, 2017
  4. iNrX556 Win User

can't start conversations in message center?

Eu transferi minha licença dia 6/9/2018 hj são 5/1/2019. Aqui diz que esse é o dia para transferir novamente, porém quando eu clico parar tranferir aparece a tela de que ainda não está no dia :( HEEELLPPPPPP
  5. Mister Gwyther Win User

LOCKED - Migrating a US account to a UK account

To be clear, the only regions that allow migrations to them are regions that were recently added to LIVE. We are not at this time planning to allow users to freely migrate their accounts between regions.

Content cannot be transferred between accounts regardless of their region. Content can be played by other users as long as it is on the console that currently holds the license for the content. If it was purchased on another console, you can visit http://xbox.com/drm
    to perform a license transfer.
  6. Smwutches Win User

Unable to play games on Hard Drive

You need to perform a license transfer.
    http://xbox.com/drm
    This will move all of the licenses to your new console.
  7. OCRyzen Win User

DVD Playback issues

So, why has the DRM expired on your PC then if you have a permanent license..?? Are you sure, by burning it to a DVD, your DRM license on the PC was Voided..??
  8. Tatakai no Kami Win User

No Rainbow Six?

If you're using an Xbox different to the one you originally Dl'd them on then it could be a simple case of needing to migrate the DRM licenses.

If you clear your cache a lot and have your console set to load game automatically when you insert the disk, it may not be picking up the DLC right away.
Thema:

Loading...
  1. Transferir Licença/License Migration/DRM - Similar Threads - Transferir Licença License

2. Tem como usar o mapas do Minecreft de celular e transferir para o ps4

in XBoX Games and Apps
    Tem como usar o mapas do Minecreft de celular e transferir para o ps4: Queria muito usar o mapa do Minecreft do celular no ps4 5a3fb0fe-f99b-44f9-9ff0-0c8a2d85d2ef
  3. Preciso transferir minha atual gamertag para outra!

in XBoX on Windows
    Preciso transferir minha atual gamertag para outra!: Minha gamertag desta conta: "OProprio#5645" possui o histórico e conquistas da edição windows 10 do minecraft, só que eu fiz uma migração da edição java na gamertag: "OProprio#9422", eu tenho...
  4. transferir mundos de minecraft de java a xbox one [Mod Translation - transfer minecraft...

in XBoX Games and Apps
    transferir mundos de minecraft de java a xbox one [Mod Translation - transfer minecraft...: quiero transferir un mundo de minecraft java a xbox one pero hablo de transferir de pc a la xbox one edition la version antigua la legacy edition porque los tutoriales que vi solo son de la...
  5. Transferir progreso/datos guardados de una cuenta/consola a otra? [Transfer progress/saved...

in XBoX Games and Apps
    Transferir progreso/datos guardados de una cuenta/consola a otra? [Transfer progress/saved...: Hola! Pues resulta que he querido regresar a jugar Witcher 3 y me he topado con la sorpresa que cuando lo jugue alla por 2015 lo jugue en la cuenta de mi hermano porque yo era apenas un infante....
  6. Transferir dados[Translation-transfer data]

in XBoX on Consoles
    Transferir dados[Translation-transfer data]: Eu tenho uma conta xbox com todo o meu save mas esta no email dos meus pais a muito tempo e eu quero passar pro meu email, como eu faço pra fazer essa passagem de dados? [Translation-I have an...
  7. Transferir pontos do rewards para outra conta

in XBoX on Consoles
    Transferir pontos do rewards para outra conta: Meu pai tem 20.000 pontos no rewards e tem como resgatar 3 meses de gold, tem a possibilidade de gerar um código e usar na minha conta ? b3be61af-633c-46a9-9bb4-d525e7e71785
  8. Tenho 15 dólares na conta EUA... Como faço para transferir para conta BR[Translation-I have...

in XBoX Accessibility
    Tenho 15 dólares na conta EUA... Como faço para transferir para conta BR[Translation-I have...: Na conta Microsoft dos EUA possuo 15 dolares ... Gostaria de transferir para minha conta BR. Como faço? Se não for possível como utilizo ou retiro? [Translation-In the U.S. Microsoft account I...
  9. transferir licencia xbox 360

in XBoX Games and Apps
    transferir licencia xbox 360: compañeros mi pregunta es la siguiente saben hoy toca cambiar mi licencia y se la di a un amigo y el esta intentando transferirla y no da la opción de seleccionar y la fecha de transferencia es...
  10. Transferir jogo de um perfil a outro. [Mod Translation - Transfer game from one profile to...

in XBoX Games and Apps
    Transferir jogo de um perfil a outro. [Mod Translation - Transfer game from one profile to...: Boa tarde! Configurei o XBox One do meu filho com meus dados, e baixei o jogo que ele queria. Depois consegui criar um perfil para ele. Como faço para transferir o jogo para o perfil dele? [Mod...