Transferir jogo do Xbox para o PC (mesma conta) [Transfer game from Xbox to PC (same account)]
Discus and support Transferir jogo do Xbox para o PC (mesma conta) [Transfer game from Xbox to PC (same account)] in XBoX on Windows to solve the problem; Comprei o jogo Prey a um tempo atrás para minha conta no xbox one, entretanto o xbox não era meu, um amigo havia me emprestado e tive que devolver.... Discussion in 'XBoX on Windows' started by Luisa Miranda dos Santos, Jun 29, 2019.
Thema:
Transferir jogo do Xbox para o PC (mesma conta) [Transfer game from Xbox to PC (same account)]
Loading...
-
Transferir jogo do Xbox para o PC (mesma conta) [Transfer game from Xbox to PC (same account)] - Similar Threads - Transferir jogo para
-
Tem como usar o mapas do Minecreft de celular e transferir para o ps4
in XBoX Games and AppsTem como usar o mapas do Minecreft de celular e transferir para o ps4: Queria muito usar o mapa do Minecreft do celular no ps4 5a3fb0fe-f99b-44f9-9ff0-0c8a2d85d2ef -
Preciso transferir minha atual gamertag para outra!
in XBoX on WindowsPreciso transferir minha atual gamertag para outra!: Minha gamertag desta conta: "OProprio#5645" possui o histórico e conquistas da edição windows 10 do minecraft, só que eu fiz uma migração da edição java na gamertag: "OProprio#9422", eu tenho... -
transferir mundos de minecraft de java a xbox one [Mod Translation - transfer minecraft...
in XBoX Games and Appstransferir mundos de minecraft de java a xbox one [Mod Translation - transfer minecraft...: quiero transferir un mundo de minecraft java a xbox one pero hablo de transferir de pc a la xbox one edition la version antigua la legacy edition porque los tutoriales que vi solo son de la... -
Transferir progreso/datos guardados de una cuenta/consola a otra? [Transfer progress/saved...
in XBoX Games and AppsTransferir progreso/datos guardados de una cuenta/consola a otra? [Transfer progress/saved...: Hola! Pues resulta que he querido regresar a jugar Witcher 3 y me he topado con la sorpresa que cuando lo jugue alla por 2015 lo jugue en la cuenta de mi hermano porque yo era apenas un infante.... -
Transferir dados[Translation-transfer data]
in XBoX on ConsolesTransferir dados[Translation-transfer data]: Eu tenho uma conta xbox com todo o meu save mas esta no email dos meus pais a muito tempo e eu quero passar pro meu email, como eu faço pra fazer essa passagem de dados? [Translation-I have an... -
Transferir pontos do rewards para outra conta
in XBoX on ConsolesTransferir pontos do rewards para outra conta: Meu pai tem 20.000 pontos no rewards e tem como resgatar 3 meses de gold, tem a possibilidade de gerar um código e usar na minha conta ? b3be61af-633c-46a9-9bb4-d525e7e71785 -
Tenho 15 dólares na conta EUA... Como faço para transferir para conta BR[Translation-I have...
in XBoX AccessibilityTenho 15 dólares na conta EUA... Como faço para transferir para conta BR[Translation-I have...: Na conta Microsoft dos EUA possuo 15 dolares ... Gostaria de transferir para minha conta BR. Como faço? Se não for possível como utilizo ou retiro? [Translation-In the U.S. Microsoft account I... -
transferir licencia xbox 360
in XBoX Games and Appstransferir licencia xbox 360: compañeros mi pregunta es la siguiente saben hoy toca cambiar mi licencia y se la di a un amigo y el esta intentando transferirla y no da la opción de seleccionar y la fecha de transferencia es... -
Transferir jogo de um perfil a outro. [Mod Translation - Transfer game from one profile to...
in XBoX Games and AppsTransferir jogo de um perfil a outro. [Mod Translation - Transfer game from one profile to...: Boa tarde! Configurei o XBox One do meu filho com meus dados, e baixei o jogo que ele queria. Depois consegui criar um perfil para ele. Como faço para transferir o jogo para o perfil dele? [Mod...