Transferir jogo do Xbox para o PC (mesma conta) [Transfer game from Xbox to PC (same account)]

Discus and support Transferir jogo do Xbox para o PC (mesma conta) [Transfer game from Xbox to PC (same account)] in XBoX on Windows to solve the problem; Comprei o jogo Prey a um tempo atrás para minha conta no xbox one, entretanto o xbox não era meu, um amigo havia me emprestado e tive que devolver.... Discussion in 'XBoX on Windows' started by Luisa Miranda dos Santos, Jun 29, 2019.

1. Transferir jogo do Xbox para o PC (mesma conta) [Transfer game from Xbox to PC (same account)]

Comprei o jogo Prey a um tempo atrás para minha conta no xbox one, entretanto o xbox não era meu, um amigo havia me emprestado e tive que devolver. Gostaria de saber se há como transferir esse jogo da minha conta no xbox para o PC, já que uso a mesma para
    as duas plataformas.

Translation:

I bought the game Prey a while ago for my xbox one account, but the xbox wasn't mine, a friend had borrowed me and I had to returned it. I would like to know if there's a way to transfer this game from my xbox account to the PC, since I use the same account
    for both plataforms.

:)

Luisa Miranda dos Santos, Jun 29, 2019
  2. XBF Steven R Win User

Transferir jogo do Xbox para o PC (mesma conta) [Transfer game from Xbox to PC (same account)]

Hey there Luisa Miranda dos Santos Pacheco,

Thanks for reaching out to the Forums for clarity on whether or not you can have your game version exchanged.

Unfortunately, because they are completely different versions, and are not Play Anywhere games, if you want to play the game on your PC, you will need to purchase the appropriate version.

Hope this information was helpful.

Thanks for reading!
  3. RandyAU93 Win User

Xbox Play Anywhere

Are you signing onto Xbox One using the same Microsoft account that you use on Windows 10? You can also browse for the game in the Xbox Store. If the account on Xbox One owns the game, you will see a tile that says Install. If you do not, you may not be
    using the account that owns the game.

Translating to Portuguese using bing.com/translate:

Você está assinando em um Xbox, usando a mesma conta de Microsoft que você usa no Windows 10? Você também pode navegar para o jogo na loja Xbox. Se a conta em um Xbox possui o jogo, você verá uma telha que diz Install. Se você não fizer isso, você não pode
    estar usando a conta que possui o jogo.
  4. Not yFIREy Win User

Game missing

use a mesma conta que comprou o jogo
  5. eduscxbox Win User

Assinatura EA [Translation - Signature EA]

Olá Omega, a EA oferece 2 serviços, o Origin Access (Para PC) e o EA Access (para Xbox), as duas tem a mesma proposta, porem são serviços diferentes. Para jogar os jogos deste serviço no Xbox é necessário assinar o serviço EA Access.

Hello Omega, EA offers 2 services, Origin Acesss(PC) and EA Access (Xbox) both have the same features, but are different services. To play this service games on Xbox you need an EA Access subscription.

Best Regards.
  6. Mequetrefi Win User

Parece que você encontrou um glitch no sistema.

Como faço pra transferir minha conta XBOX Live para outra conta Windows Live ID?

[mod translation: How can i transfer my
    Xbox Live account to another account
    to Windows Live ID?]
Thema:

Loading...
  1. Transferir jogo do Xbox para o PC (mesma conta) [Transfer game from Xbox to PC (same account)] - Similar Threads - Transferir jogo para

2. Tem como usar o mapas do Minecreft de celular e transferir para o ps4

in XBoX Games and Apps
    Tem como usar o mapas do Minecreft de celular e transferir para o ps4: Queria muito usar o mapa do Minecreft do celular no ps4 5a3fb0fe-f99b-44f9-9ff0-0c8a2d85d2ef
  3. Preciso transferir minha atual gamertag para outra!

in XBoX on Windows
    Preciso transferir minha atual gamertag para outra!: Minha gamertag desta conta: "OProprio#5645" possui o histórico e conquistas da edição windows 10 do minecraft, só que eu fiz uma migração da edição java na gamertag: "OProprio#9422", eu tenho...
  4. transferir mundos de minecraft de java a xbox one [Mod Translation - transfer minecraft...

in XBoX Games and Apps
    transferir mundos de minecraft de java a xbox one [Mod Translation - transfer minecraft...: quiero transferir un mundo de minecraft java a xbox one pero hablo de transferir de pc a la xbox one edition la version antigua la legacy edition porque los tutoriales que vi solo son de la...
  5. Transferir progreso/datos guardados de una cuenta/consola a otra? [Transfer progress/saved...

in XBoX Games and Apps
    Transferir progreso/datos guardados de una cuenta/consola a otra? [Transfer progress/saved...: Hola! Pues resulta que he querido regresar a jugar Witcher 3 y me he topado con la sorpresa que cuando lo jugue alla por 2015 lo jugue en la cuenta de mi hermano porque yo era apenas un infante....
  6. Transferir dados[Translation-transfer data]

in XBoX on Consoles
    Transferir dados[Translation-transfer data]: Eu tenho uma conta xbox com todo o meu save mas esta no email dos meus pais a muito tempo e eu quero passar pro meu email, como eu faço pra fazer essa passagem de dados? [Translation-I have an...
  7. Transferir pontos do rewards para outra conta

in XBoX on Consoles
    Transferir pontos do rewards para outra conta: Meu pai tem 20.000 pontos no rewards e tem como resgatar 3 meses de gold, tem a possibilidade de gerar um código e usar na minha conta ? b3be61af-633c-46a9-9bb4-d525e7e71785
  8. Tenho 15 dólares na conta EUA... Como faço para transferir para conta BR[Translation-I have...

in XBoX Accessibility
    Tenho 15 dólares na conta EUA... Como faço para transferir para conta BR[Translation-I have...: Na conta Microsoft dos EUA possuo 15 dolares ... Gostaria de transferir para minha conta BR. Como faço? Se não for possível como utilizo ou retiro? [Translation-In the U.S. Microsoft account I...
  9. transferir licencia xbox 360

in XBoX Games and Apps
    transferir licencia xbox 360: compañeros mi pregunta es la siguiente saben hoy toca cambiar mi licencia y se la di a un amigo y el esta intentando transferirla y no da la opción de seleccionar y la fecha de transferencia es...
  10. Transferir jogo de um perfil a outro. [Mod Translation - Transfer game from one profile to...

in XBoX Games and Apps
    Transferir jogo de um perfil a outro. [Mod Translation - Transfer game from one profile to...: Boa tarde! Configurei o XBox One do meu filho com meus dados, e baixei o jogo que ele queria. Depois consegui criar um perfil para ele. Como faço para transferir o jogo para o perfil dele? [Mod...