Transferencia de um jogo do Xbox 360 para o Xbox one (Download a game from Xbox 360 to...

Discus and support Transferencia de um jogo do Xbox 360 para o Xbox one (Download a game from Xbox 360 to... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Como faço transferir um jogo do e seu save Do Xbox 360 para o meu Xbox one(mas são usuários diferentes)? [Translation] How do I transfer a game from... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Francisco Barroso Junior, Jan 17, 2019.

1. Transferencia de um jogo do Xbox 360 para o Xbox one (Download a game from Xbox 360 to...

Como faço transferir um jogo do e seu save Do Xbox 360 para o meu Xbox one(mas são usuários diferentes)?

[Translation]

How do I transfer a game from and your save from Xbox 360 to my Xbox One (but are different users)?

:)

Francisco Barroso Junior, Jan 17, 2019
  2. JoelAlves1987 Win User

Playing Rare Replay Xbox 360 Games On Xbox 360?

Ola amigo, voce pode apenas jogo no xbox one mesmo, os jogos da rare foi feito para o one apesar de serem do xbox 360
  3. FIZZY LP Win User

Converter Mapas de Minecraft Xbox 360 para Minecraft Bedrock[Translation-Convert Xbox 360 Minecraft Maps to Minecraft Bedrock]

Thanks for reaching out!

when I was playing 360 version of Minecraft there is more then one Xbox one Minecraft game, when I opened the game I was able to automatically convert and input the maps from 360 to Xbox One.

you must one the Xbox one Version of the game unfortunately, I cannot tell you always to get around that sorry.

Translation:

Agradecemos seu contato! quando eu estava jogando a versão 360 do Minecraft, havia mais de um jogo do Xbox one Minecraft; quando eu abri o jogo, consegui converter e inserir automaticamente os mapas do 360 para o Xbox One.

você deve, infelizmente, ter uma versão do jogo Xbox One, infelizmente, não posso lhe dizer sempre para contornar essa desculpa.

https://beta.support.xbox.com/help/...started-set-up/move-from-xbox-360-to-xbox-one
  4. gustavosepulter Win User

bug na games whit gold pelo xbox 360 nao consigo resgatar os jogos gratis para o xbox one

Sim amigo, o jogo é para o Xbox one, mas não é este o problema, mas sim que eu não estou conseguindo entrar para resgatar o jogo porque mesmo sendo pelo Xbox 360 podemos resgatar os jogos grátis da Xbox Live Gold, e quando colocamos nossa conta no Xbox
    one já teremos estes. Jogos na nossa conta de graça pois já teremos resgatado eu já obtive vários jogos de Xbox one no meu 360, assim que eu comprar um Xbox one os jogos estarão lá disponíveis para mim baixar e jogar, porém não estou conseguindo resgatar
    o wrc 6 e nem o outro jogo, apenas os do 360 está abrindo quero saber porque não consigo pegar os do Xbox one

[Edit - Translation] - Yes friend, the game is for the Xbox One, but this is not the problem, but rather that I am unable to enter to redeem the game because even being by the Xbox 360 we can redeem the free Xbox Live Gold Games, and when we put
    our account on Xboxone we will already have these. Games on our account for free because we have already rescued I have already obtained several Xbox One games on my 360, so I buy an Xbox One the games will be there available to me download and play, however
    I am not achieving redeem WRC 6 and neither the other game , only those of the 360 is opening I want to know why I can not get the Xbox one
  5. ChiefJoboo Win User

Digital media

Você pode comprar um cartão de código digital que diz que é para o xbox one e resgatá-lo no seu console para o jogo digital.
    Você não pode resgatar versões de PC de jogos para o seu xbox one, por exemplo.
    Tem que dizer um Xbox nele, especificamente.

--------------------

You can buy a digital code card that says it's for xbox one on it and redeem that on your console for the digital game. You can't redeem PC versions of games for your xbox one, for example. It has to say Xbox one on it, specifically.
  6. Rafaellsv Win User

Jogos não retrocompativeis, o que fazer? [Mod translation-Non-backward compatible games, what to do?]

Unfortunately all the games of the 360 are not retrocompatible and to be able to continue to enjoy it, you can only play on the 360.

[Mod translation- Infelizmente, todos os jogos dos 360 não são retrocompatíveis e para ser capaz de continuar a apreciá-lo, você só pode jogar no 360.]
    É, até aí eu tinha subentendido. Apenas acho injusto, já que esses mesmos jogos não são retrocompativeis somente pelo fato de terem suas versões de Xone. Ou seja, somente para que a empresa venda mais, os mesmos jogos, acho um desrespeito.

Então posso até corrigir sua afirmação: Para ser capaz de continuar a apreciar meus jogos de 360 eu tenho que comprá-los novamente no xbox one. A mesma versão e o mesmo jogo.
Thema:

Transferencia de um jogo do Xbox 360 para o Xbox one (Download a game from Xbox 360 to...

Loading...
  1. Transferencia de um jogo do Xbox 360 para o Xbox one (Download a game from Xbox 360 to... - Similar Threads - Transferencia jogo 360

2. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  3. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  4. Mais jogos indies no catalogo....

in XboX Insiders
    Mais jogos indies no catalogo....: Ainda não assinei o serviço, mas senti falta de títulos independentes no PC, que nem são tão caros.Muitos deles tem uma base de fãs grande e ativa, e são o tipo de jogo que justamente faz a gente...
  5. Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.

in XboX Insiders
    Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.: Pessoal, no Xbox Series há previsão ou interesse de colocar a etiqueta do Xbox One na capa de seus jogos tal qual ocorre no Xbox 360 e Xbox Original? Afinal ele é no Series retrocompatível como os...
  6. I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...

in XBoX Games and Apps
    I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install...
  7. não consigo estalar um jogo

in XBoX Games and Apps
    não consigo estalar um jogo: tenho um jogo do red dead redemption2 em cd ,quando vou estalar ele diz instalação interrompida o que devo fazer ? 075ca679-b21a-4c24-b9cd-53a6f4a87079
  8. Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2

in XBoX Games and Apps
    Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2: Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2, nao consigo mais conectar na partida com meu squad fechado 4a3cd0da-2a82-4a45-bb71-825cdf025c57
  9. Problemas Em Transferencia de jogos [Mod Translation - Game Transfer Problems]

in XBoX Games and Apps
    Problemas Em Transferencia de jogos [Mod Translation - Game Transfer Problems]: como faz para passar os jogos do console para o pc ? ou nao tem como ? [Mod Translation - how do you get games from the console to the pc? or there's no way?] b51a494b-336a-4eec-84f3-d63c566677b6
  10. Perdi minha transferencia de licença devido a um desligamento inesperado/i lost my transfer...

in XBoX Games and Apps
    Perdi minha transferencia de licença devido a um desligamento inesperado/i lost my transfer...: Olá boa noite. Loguei em minha conta no xbox 360 após um tempo sem utilizá-la e devido a minha dificuldade de ter acesso a internet no momento fui usar a transferência de licença na minha própria...