Transferência de saldo de uma conta para outra [Transferring balance from one account to...

Discus and support Transferência de saldo de uma conta para outra [Transferring balance from one account to... in XBoX on Consoles to solve the problem; Olá, gostaria de saber se é possível transferir os créditos de uma conta microsoft para outra conta. [Translation-Hello, I would like to know if it is... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by TrainedDrop, Jul 15, 2020.

1. TrainedDrop
    TrainedDrop Guest

Transferência de saldo de uma conta para outra [Transferring balance from one account to...

Olá, gostaria de saber se é possível transferir os créditos de uma conta microsoft para outra conta.

[Translation-Hello, I would like to know if it is possible to transfer credits from one microsoft account to another account.]

:)

TrainedDrop, Jul 15, 2020
    1 person likes this.
  2. crisaum Win User

Unificação de contas Xbox Live [Unification of Xbox Live accounts]

Obrigado pela resposta mas o tópico é um pouco antigo e os links já não funcionam mais. Pelo que vi há uma maneira de fazer a transferência de compras e conquistas de uma conta para outra, é isso mesmo? Vou tentar localizar um passo a passo para isso mas
    já tentei anteriormente e sempre caio em páginas com links antigos que não funcionam mais ...

[Translation-Thanks for the reply but the topic is a bit old and the links no longer work. From what I've seen there's a way to transfer purchases and achievements from one account to another, is that right? I will try to locate a step by step for
    this but I have tried before and always fall into pages with old links that no longer work …]
  3. Italo Aguiar Win User

Xbox Live account balance

Olá Thayanmoura,

Visite o
    histórico de compras de sua conta Microsoft
    para ter uma pista do que pode ter acontecido com o saldo de sua conta.

[Mod Translation: Hello Thayanmoura,

Visit your Microsoft account purchase history to get a clue as to what may have happened to your account balance.]
  4. andersonpassos Win User

Não consigo adicionar meu cartão de crédito na conta paypal!

Obrigado por entrar em contato! Sou Anderson, um Consultor Independente e usuário da Microsoft como você.

boa noite

Aconselho que fale com a prestadora do cartão, ou o problema esta na compra usando a conta ou o cartão, ele é desbloqueado para compras online ?

porque não ser aceito em ambas as empresas representa que não esta conseguindo usar o cartão. Outra opção é comprar um cartão presente com saldo. para o serviço precisa de uma forma de pagamento registrada, mas para compra de conteúdo pode realizar pelo saldo.
  5. Nosbor SC Win User

Banimento da live [Translation:Ban Live]

Se for apenas uma proibição de conta, você ainda pode entrar no Live com outra conta. Se for um ban do console, você não poderá entrar no Live com o console para que você não tenha que comprar outro para voltar a ficar on-line.

[Tradução: se for apenas uma proibição de conta, você ainda pode entrar no Live com outra conta.
    Se for um banimento do console, você não poderá entrar no Live com o console para não precisar comprar outro para voltar Online.]
    Obrigado, mas gostaria de saber se essa alteração no meu console pode gerar um banimento?

[Translation: thanks, but I wonder if this change in my console can generate a ban?]
  6. Mistress Sara Win User

Compra de jogo

Hi,

For Xbox 360 games in the Marketplace the purchase either has to be done with a credit/debit card or a non-currency on account option. If you want to use the currency/balance in your account you will need to make the purchase on an Xbox 360.

Oi,

Para jogos do Xbox 360 no Marketplace, a compra deve ser feita com um cartão de crédito / débito ou uma opção de conta não monetária. Se você deseja usar a moeda / saldo em sua conta, precisará fazer a compra em um Xbox 360.
Thema:

Loading...
  1. Transferência de saldo de uma conta para outra [Transferring balance from one account to... - Similar Threads - Transferência saldo uma

2. Transferência de mundos [Transfer Minecraft Worlds between Mobile and PC]

in XBoX Games and Apps
    Transferência de mundos [Transfer Minecraft Worlds between Mobile and PC]: Boa tarde, Tenho o Minecraft bedrock na versão de celular e tenho um mundo ao qual não queria perder, como eu tenho a mesma versão do Minecraft no meu windows 10 gostaria de saber se teria como...
  3. Transferência de jogos entre contas[Translation-Transferring games between accounts]

in XBoX Games and Apps
    Transferência de jogos entre contas[Translation-Transferring games between accounts]: Olá, Tenho 2 contas: uma vinculada ao PC e outra ao Xbox. Sem querer, resgatei o código de um jogo de Xbox na conta do PC. Sou o dono de ambas as contas. Existe a possibilidade de transferir o...
  4. Erro de transferência de licença[License transfer error]

in XBoX on Consoles
    Erro de transferência de licença[License transfer error]: Alguém sabe a respeito fui transferir as licenças e apareceu a mensagem (houve um problema tente novamente mais tarde) porém deu como transferido e o jogo não inicia e nem resetou a transferência...
  5. transferência de jogos[Trnslation-game transfer]

in XBoX Games and Apps
    transferência de jogos[Trnslation-game transfer]: tem como eu transferir os jogos da epic games store para o xbox one? exemplo: eu tenho um jogo na epic games que também tem no xbox, ai pra mim não precisar compra o mesmo jogo de novo no xbox...
  6. Transferência Xbox[Translation-Xbox transfer]

in XBoX on Consoles
    Transferência Xbox[Translation-Xbox transfer]: Em Português - BR Bom Dia Boa Tarde Boa Noite Estou pensando em adquirir um novo console, porém não quero perder meu progresso no console antigo. Existe alguma maneira de tranferir os jogos e...
  7. Transferência de Jogos entre contas do XBOX -[Translation - Transfer of Games between XBOX...

in XBoX on Consoles
    Transferência de Jogos entre contas do XBOX -[Translation - Transfer of Games between XBOX...: Fala Galera! Meu irmão me deu um XBOX ONE e ele deseja transferir os jogos de sua conta para a minha de uma só vez, para que ele possa remover sua conta XBOX e manter a minha com os jogos que...
  8. Transferência[Translation-Transfer]

in XBoX on Mobile
    Transferência[Translation-Transfer]: Meu irmão resgatou meu cartão presente na conta dele posso transferir pra mim ? [Translation-My brother rescued my gift card from his account can I transfer to myself? ]...
  9. Duvida sobre dlc de jogo e transferência [Edit - Translation] - Doubts about game and...

in XBoX Games and Apps
    Duvida sobre dlc de jogo e transferência [Edit - Translation] - Doubts about game and...: Pessoal recentemente fiquei com uma dúvida e peço ajuda. É o seguinte eu planejo comprar uma dlc do jogo Call of Duty Black ops III, e essa dlc me da 8 mapas do zombies. A minha dúvida é, se eu...
  10. TRANSFERÊNCIA DE JOGOS ENTRE AS CONTAS

in XBoX Games and Apps
    TRANSFERÊNCIA DE JOGOS ENTRE AS CONTAS: Boa tarde pessoal, agradeceria quem pudesse esclarecer essa minha dúvida. Comprei um Xbox One S e repassei o meu xbox 360 para o meu primo mais novo. Como alguns jogos que tenho no Xbox One são...