Transferência de saldo de uma conta para outra [Transferring balance from one account to...
Discus and support Transferência de saldo de uma conta para outra [Transferring balance from one account to... in XBoX on Consoles to solve the problem; Olá, gostaria de saber se é possível transferir os créditos de uma conta microsoft para outra conta. [Translation-Hello, I would like to know if it is... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by TrainedDrop, Jul 15, 2020.
Thema:
Transferência de saldo de uma conta para outra [Transferring balance from one account to...
Loading...
-
Transferência de saldo de uma conta para outra [Transferring balance from one account to... - Similar Threads - Transferência saldo uma
-
Transferência de mundos [Transfer Minecraft Worlds between Mobile and PC]
in XBoX Games and AppsTransferência de mundos [Transfer Minecraft Worlds between Mobile and PC]: Boa tarde, Tenho o Minecraft bedrock na versão de celular e tenho um mundo ao qual não queria perder, como eu tenho a mesma versão do Minecraft no meu windows 10 gostaria de saber se teria como... -
Transferência de jogos entre contas[Translation-Transferring games between accounts]
in XBoX Games and AppsTransferência de jogos entre contas[Translation-Transferring games between accounts]: Olá, Tenho 2 contas: uma vinculada ao PC e outra ao Xbox. Sem querer, resgatei o código de um jogo de Xbox na conta do PC. Sou o dono de ambas as contas. Existe a possibilidade de transferir o... -
Erro de transferência de licença[License transfer error]
in XBoX on ConsolesErro de transferência de licença[License transfer error]: Alguém sabe a respeito fui transferir as licenças e apareceu a mensagem (houve um problema tente novamente mais tarde) porém deu como transferido e o jogo não inicia e nem resetou a transferência... -
transferência de jogos[Trnslation-game transfer]
in XBoX Games and Appstransferência de jogos[Trnslation-game transfer]: tem como eu transferir os jogos da epic games store para o xbox one? exemplo: eu tenho um jogo na epic games que também tem no xbox, ai pra mim não precisar compra o mesmo jogo de novo no xbox... -
Transferência Xbox[Translation-Xbox transfer]
in XBoX on ConsolesTransferência Xbox[Translation-Xbox transfer]: Em Português - BR Bom Dia Boa Tarde Boa Noite Estou pensando em adquirir um novo console, porém não quero perder meu progresso no console antigo. Existe alguma maneira de tranferir os jogos e... -
Transferência de Jogos entre contas do XBOX -[Translation - Transfer of Games between XBOX...
in XBoX on ConsolesTransferência de Jogos entre contas do XBOX -[Translation - Transfer of Games between XBOX...: Fala Galera! Meu irmão me deu um XBOX ONE e ele deseja transferir os jogos de sua conta para a minha de uma só vez, para que ele possa remover sua conta XBOX e manter a minha com os jogos que... -
Transferência[Translation-Transfer]
in XBoX on MobileTransferência[Translation-Transfer]: Meu irmão resgatou meu cartão presente na conta dele posso transferir pra mim ? [Translation-My brother rescued my gift card from his account can I transfer to myself? ]... -
Duvida sobre dlc de jogo e transferência [Edit - Translation] - Doubts about game and...
in XBoX Games and AppsDuvida sobre dlc de jogo e transferência [Edit - Translation] - Doubts about game and...: Pessoal recentemente fiquei com uma dúvida e peço ajuda. É o seguinte eu planejo comprar uma dlc do jogo Call of Duty Black ops III, e essa dlc me da 8 mapas do zombies. A minha dúvida é, se eu... -
TRANSFERÊNCIA DE JOGOS ENTRE AS CONTAS
in XBoX Games and AppsTRANSFERÊNCIA DE JOGOS ENTRE AS CONTAS: Boa tarde pessoal, agradeceria quem pudesse esclarecer essa minha dúvida. Comprei um Xbox One S e repassei o meu xbox 360 para o meu primo mais novo. Como alguns jogos que tenho no Xbox One são...