Transferência de progresso multiplayer [Multiplayer progress transfer]

Discus and support Transferência de progresso multiplayer [Multiplayer progress transfer] in XBoX on Consoles to solve the problem; Boa tarde Gostaria de uma orientação e se possível uma solução para o meu problema. Isso já faz um tempo mas isso sempre me incomodou. Eu tenho... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by SevereDoubloon8, Feb 14, 2017.

1. Transferência de progresso multiplayer [Multiplayer progress transfer]

Boa tarde

Gostaria de uma orientação e se possível uma solução para o meu problema. Isso já faz um tempo mas isso sempre me incomodou.

Eu tenho alguns jogos em ambas as plataformas (X360 e XOne), principalmente o BF:Hardline e o Titanfall, e tenho progressos diferentes para cada plataforma nesses respectivos jogos e gostaria de saber se há alguma forma de atualizar ou manter o mesmo progresso
    em ambas as plataformas.

Se o post estiver em um local incorreto, favor informar e orientar o local apropriado.

Desde já agradeço

[Translation]

Good afternoon

I would like an orientation and if possible a solution to my problem. It's been a while but it always bothered me.

I have some games on both platforms (X360 and XOne), mainly BF: Hardline and Titanfall, and I have different progress for each platform in these respective games and I wonder if there is any way to update or maintain the same progress in both The platforms.

If the post is in an incorrect location, please inform and guide the appropriate location.

Thank you very much in advance

:)

SevereDoubloon8, Feb 14, 2017
  2. Policastre
    Policastre Guest
    MW3 ERROR!!!

Estava jogando o mw3, só que a conexão caiu e perdi todo meu progresso no modo multiplayer é como se tivesse acabado de comprar o jogo, mais no site www.trueachievements.com,
    meu progresso esta ok, alguem sabe

o que devo fazer.

.

Policastre, Feb 14, 2017
  3. Darth4212
    Darth4212 Guest
    my campaign progress on my Xbox 360 cod a/w not transferring to my Xbox one.

Sadly it doesn't transfer campaign progress it only transfers multiplayer

Darth4212, Feb 14, 2017
  4. Miss Bijoux
    Miss Bijoux Guest

Hey there!

Currently there is no way to transfer saves/progress between the two systems. We recommend you check with the publisher and see if that's a feature they would make available. In this instance, you'd want to reach out to
    EA Support.

Thanks for understanding. Transferência de progresso multiplayer [Multiplayer progress transfer] :)

Miss Bijoux, Feb 15, 2017
  5. Miss Bijoux Win User

Hey there!

Currently there is no way to transfer saves/progress between the two systems. We recommend you check with the publisher and see if that's a feature they would make available. In this instance, you'd want to reach out to
    EA Support.

Thanks for understanding. :)
  6. Policastre Win User

MW3 ERROR!!!

Estava jogando o mw3, só que a conexão caiu e perdi todo meu progresso no modo multiplayer é como se tivesse acabado de comprar o jogo, mais no site www.trueachievements.com,
    meu progresso esta ok, alguem sabe

o que devo fazer.

.
  7. Darth4212 Win User

my campaign progress on my Xbox 360 cod a/w not transferring to my Xbox one.

Sadly it doesn't transfer campaign progress it only transfers multiplayer
  8. Smwutches Win User

Backwards compatible game saves

Multiplayer progress can be transferred, but not single player.
  9. maxen Win User

Game data gone

Your GTA V online character is transferrable as well, as are your Call of Duty: Ghosts multiplayer stats (and Advanced Warfare if you have that).

It depends on the game. By and large, single player progression will not transfer, and for some games you can transfer online/multiplayer progression - but not all games.
Thema:

Loading...
  1. Transferência de progresso multiplayer [Multiplayer progress transfer] - Similar Threads - Transferência progresso multiplayer

2. Transferência de mundos [Transfer Minecraft Worlds between Mobile and PC]

in XBoX Games and Apps
    Transferência de mundos [Transfer Minecraft Worlds between Mobile and PC]: Boa tarde, Tenho o Minecraft bedrock na versão de celular e tenho um mundo ao qual não queria perder, como eu tenho a mesma versão do Minecraft no meu windows 10 gostaria de saber se teria como...
  3. Transferência de saldo de uma conta para outra [Transferring balance from one account to...

in XBoX on Consoles
    Transferência de saldo de uma conta para outra [Transferring balance from one account to...: Olá, gostaria de saber se é possível transferir os créditos de uma conta microsoft para outra conta. [Translation-Hello, I would like to know if it is possible to transfer credits from one...
  4. Transferência de jogos entre contas[Translation-Transferring games between accounts]

in XBoX Games and Apps
    Transferência de jogos entre contas[Translation-Transferring games between accounts]: Olá, Tenho 2 contas: uma vinculada ao PC e outra ao Xbox. Sem querer, resgatei o código de um jogo de Xbox na conta do PC. Sou o dono de ambas as contas. Existe a possibilidade de transferir o...
  5. Erro de transferência de licença[License transfer error]

in XBoX on Consoles
    Erro de transferência de licença[License transfer error]: Alguém sabe a respeito fui transferir as licenças e apareceu a mensagem (houve um problema tente novamente mais tarde) porém deu como transferido e o jogo não inicia e nem resetou a transferência...
  6. transferência de jogos[Trnslation-game transfer]

in XBoX Games and Apps
    transferência de jogos[Trnslation-game transfer]: tem como eu transferir os jogos da epic games store para o xbox one? exemplo: eu tenho um jogo na epic games que também tem no xbox, ai pra mim não precisar compra o mesmo jogo de novo no xbox...
  7. Transferência Xbox[Translation-Xbox transfer]

in XBoX on Consoles
    Transferência Xbox[Translation-Xbox transfer]: Em Português - BR Bom Dia Boa Tarde Boa Noite Estou pensando em adquirir um novo console, porém não quero perder meu progresso no console antigo. Existe alguma maneira de tranferir os jogos e...
  8. Transferência de Jogos entre contas do XBOX -[Translation - Transfer of Games between XBOX...

in XBoX on Consoles
    Transferência de Jogos entre contas do XBOX -[Translation - Transfer of Games between XBOX...: Fala Galera! Meu irmão me deu um XBOX ONE e ele deseja transferir os jogos de sua conta para a minha de uma só vez, para que ele possa remover sua conta XBOX e manter a minha com os jogos que...
  9. Transferência[Translation-Transfer]

in XBoX on Mobile
    Transferência[Translation-Transfer]: Meu irmão resgatou meu cartão presente na conta dele posso transferir pra mim ? [Translation-My brother rescued my gift card from his account can I transfer to myself? ]...
  10. Duvida sobre dlc de jogo e transferência [Edit - Translation] - Doubts about game and...

in XBoX Games and Apps
    Duvida sobre dlc de jogo e transferência [Edit - Translation] - Doubts about game and...: Pessoal recentemente fiquei com uma dúvida e peço ajuda. É o seguinte eu planejo comprar uma dlc do jogo Call of Duty Black ops III, e essa dlc me da 8 mapas do zombies. A minha dúvida é, se eu...