Transferência de mundos [Transfer Minecraft Worlds between Mobile and PC]

Discus and support Transferência de mundos [Transfer Minecraft Worlds between Mobile and PC] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Boa tarde, Tenho o Minecraft bedrock na versão de celular e tenho um mundo ao qual não queria perder, como eu tenho a mesma versão do Minecraft no meu... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by ThiagoCosta_8282, Jan 25, 2022.

1. Transferência de mundos [Transfer Minecraft Worlds between Mobile and PC]

Boa tarde,

Tenho o Minecraft bedrock na versão de celular e tenho um mundo ao qual não queria perder, como eu tenho a mesma versão do Minecraft no meu windows 10 gostaria de saber se teria como transferir o mundo do celular para pc, já que é a mesma versão de jogo

[THE TEXT BELOW IS MACHINE TRANSLATED AND MAY NOT BE AN ACCURATE REPRESENTATION OF THE ORIGINAL POST]

Good afternoon

I have Minecraft bedrock in the mobile version and I have a world I didn't want to miss, as I have the same version of Minecraft on my windows 10 I wonder if I could transfer the world from mobile to pc, since it is the same version of game

“***Post moved by the moderator to the appropriate forum category.***”

:)

ThiagoCosta_8282, Jan 25, 2022
  2. XBF - Evie Win User

[O Associado está usando um aplicativo de tradutor. Por favor, esteja ciente de que a gramática ruim e a sintaxe incorreta podem ocorrer]

Olá ThiagoCosta_8282,

Bem-vindos ao Fórum da Comunidade Xbox. Obrigado por compartilhar sua preocupação conosco hoje e esperamos que tudo esteja bem.

Entendemos que você gostaria de transferir seu mundo minecraft do seu telefone para o seu computador. Vamos olhar para isso juntos para levá-lo de volta ao jogo.

Visite o artigo de suporte da Mojang abaixo que descreve como transferir seu Minecraft World(s) para outro dispositivo. https://help.minecraft.net/hc/articles/4409165790605-Managing-Data-and-Game-Storage-in-Minecraft-#h_01FG9YRQBDPNJ8JYNKVGXK04FX

Se você precisar de assistência adicional, recomendamos que você entre em contato com o suporte da Mojang diretamente usando o link abaixo. https://help.minecraft.net/hc/requests/new?ticket_form_id=360001225811

Estamos ansiosos por sua resposta. Além disso, se houver algum mal-entendido ou esclarecimento necessário, por favor, responda a esta resposta.

Sinceramente

XBF – Evie

Gerente de Sucesso do Cliente Xbox Comunidade Microsoft
  3. XBF - Evie Win User

[Associate is using a translator application. Please be aware that poor grammar and incorrect syntax may occur]

Hello ThiagoCosta_8282,

Welcome to the Xbox Community Forum. Thank you for sharing your concern with us today and we hope that all is well.

We understand that you would like to transfer your Minecraft world from your phone to your computer. Let us look into this together to get you back to gaming.

Please visit Mojang’s support article below that describes how to transfer your Minecraft World(s) to another device.

https://help.minecraft.net/hc/artic...ge-in-Minecraft-#h_01FG9YRQBDPNJ8JYNKVGXK04FX

If you require additional assistance, we recommend that you reach out to Mojang support directly using the link below.

https://help.minecraft.net/hc/requests/new?ticket_form_id=360001225811

We look forward to your response. Additionally, if there is any misunderstanding or clarification needed, please reply to this response.

Sincerely,

XBF – Evie

Xbox Customer Success Manager

Microsoft Community
  4. Caio HenriquePontes Win User

Problemas para jogar minecraft [Mod Translation - Problems playing minecraft]

Na nova atualização 1.14.60 do Minecraft, o Crosspaly voltou a funcionar, as versões do PC e do PS4 estão no mesmo número de versão, só que eu tive que criar um mundo novo após a atualização, aí a função "Convidar" ficou disponível pra mim, e não consigo
    conectar no Mundo do meu amigo no PC, apenas ele no meu mundo no PS4!

-[Translation - In the new update 1.14.60 for Minecraft, Crosspaly returned to work, the PC and PS4 versions are at the same version number, but I had to create a new world after the update, then the "Invite" function became available
    for me, and I can't connect to my friend's World on PC, just him in my world on PS4!]
  5. XBF Brad A Win User

Ho perso i mondi acquistati su Minecraft !![Translation-I lost the worlds bought on Minecraft!!]

Hi JTV,

Thanks for reaching out to the forums. We understand you have a question on Minecraft worlds. Unfortunately, items from Windows 10 PC, Xbox, and Mobile do not transfer to PlayStation. The only way to transfer worlds form one device to another is with realms.
    Which is currently not available on the PS4 right now.

Thanks,

Brad
  6. skeletor guy Win User

'Unknown Profile' on Xbox 360

A PC/Max/Linux Minecraft account cannot be used on an XBOX, and vice versa. Furthermore, world save files are not tied to your account, they're saved on your computer, so will not transfer automatically
    - even between two PCs
Thema:

Loading...
  1. Transferência de mundos [Transfer Minecraft Worlds between Mobile and PC] - Similar Threads - Transferência mundos Transfer

2. Transferência de saldo de uma conta para outra [Transferring balance from one account to...

in XBoX on Consoles
    Transferência de saldo de uma conta para outra [Transferring balance from one account to...: Olá, gostaria de saber se é possível transferir os créditos de uma conta microsoft para outra conta. [Translation-Hello, I would like to know if it is possible to transfer credits from one...
  3. Transferência de jogos entre contas[Translation-Transferring games between accounts]

in XBoX Games and Apps
    Transferência de jogos entre contas[Translation-Transferring games between accounts]: Olá, Tenho 2 contas: uma vinculada ao PC e outra ao Xbox. Sem querer, resgatei o código de um jogo de Xbox na conta do PC. Sou o dono de ambas as contas. Existe a possibilidade de transferir o...
  4. Erro de transferência de licença[License transfer error]

in XBoX on Consoles
    Erro de transferência de licença[License transfer error]: Alguém sabe a respeito fui transferir as licenças e apareceu a mensagem (houve um problema tente novamente mais tarde) porém deu como transferido e o jogo não inicia e nem resetou a transferência...
  5. transferência de jogos[Trnslation-game transfer]

in XBoX Games and Apps
    transferência de jogos[Trnslation-game transfer]: tem como eu transferir os jogos da epic games store para o xbox one? exemplo: eu tenho um jogo na epic games que também tem no xbox, ai pra mim não precisar compra o mesmo jogo de novo no xbox...
  6. Transferência Xbox[Translation-Xbox transfer]

in XBoX on Consoles
    Transferência Xbox[Translation-Xbox transfer]: Em Português - BR Bom Dia Boa Tarde Boa Noite Estou pensando em adquirir um novo console, porém não quero perder meu progresso no console antigo. Existe alguma maneira de tranferir os jogos e...
  7. Transferência de Jogos entre contas do XBOX -[Translation - Transfer of Games between XBOX...

in XBoX on Consoles
    Transferência de Jogos entre contas do XBOX -[Translation - Transfer of Games between XBOX...: Fala Galera! Meu irmão me deu um XBOX ONE e ele deseja transferir os jogos de sua conta para a minha de uma só vez, para que ele possa remover sua conta XBOX e manter a minha com os jogos que...
  8. Transferência[Translation-Transfer]

in XBoX on Mobile
    Transferência[Translation-Transfer]: Meu irmão resgatou meu cartão presente na conta dele posso transferir pra mim ? [Translation-My brother rescued my gift card from his account can I transfer to myself? ]...
  9. Duvida sobre dlc de jogo e transferência [Edit - Translation] - Doubts about game and...

in XBoX Games and Apps
    Duvida sobre dlc de jogo e transferência [Edit - Translation] - Doubts about game and...: Pessoal recentemente fiquei com uma dúvida e peço ajuda. É o seguinte eu planejo comprar uma dlc do jogo Call of Duty Black ops III, e essa dlc me da 8 mapas do zombies. A minha dúvida é, se eu...
  10. TRANSFERÊNCIA DE JOGOS ENTRE AS CONTAS

in XBoX Games and Apps
    TRANSFERÊNCIA DE JOGOS ENTRE AS CONTAS: Boa tarde pessoal, agradeceria quem pudesse esclarecer essa minha dúvida. Comprei um Xbox One S e repassei o meu xbox 360 para o meu primo mais novo. Como alguns jogos que tenho no Xbox One são...