TRANSFERÊNCIA DE JOGOS ENTRE AS CONTAS

Discus and support TRANSFERÊNCIA DE JOGOS ENTRE AS CONTAS in XBoX Games and Apps to solve the problem; Boa tarde pessoal, agradeceria quem pudesse esclarecer essa minha dúvida. Comprei um Xbox One S e repassei o meu xbox 360 para o meu primo mais novo.... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Thiago1302, Dec 5, 2019.

1. Thiago1302
    Thiago1302 Guest

Boa tarde pessoal, agradeceria quem pudesse esclarecer essa minha dúvida.

Comprei um Xbox One S e repassei o meu xbox 360 para o meu primo mais novo. Como alguns jogos que tenho no Xbox One são retrocompatíveis com o 360 e nós dois temos live e gold, gostaríamos de jogar online juntos. Contudo, ele possui poucos jogos baixados
    na conta dele e então eu pensei em transferir alguns jogos da minha conta para a dele a fim de que ele possa ampliar a biblioteca de jogos dele. Vi alguns vídeos no youtube falando sobre fornecer a conta para ele e ir em uma tal de transferência de licença,
    não sei se é isso realmente. Tenho dúvidas sobre como posso fazer para repassar esses jogos para ele mas sem que eu perca também o benefício de jogá-los. Agradeço um retorno. Obrigado!

:)

Thiago1302, Dec 5, 2019
  2. Kev7420 Win User

This may help https://support.xbox.com/en-US/xbox-360/store/download-content
  3. XBF Brad A Win User

Transferência de jogos entre contas[Translation-Transferring games between accounts]

Hi Eric,

Thanks for reaching out to the forums. I'm sorry to inform you the option to transfer saved data, achievements and any/or game purchases from another Microsoft Account will not be possible. We currently do not have an available feature. The one
    step we have available is changing the primary email on the Microsoft account.
    You can however set up home consoleon your main profile.
    Note:If you choose to remove an alias that uses a Microsoft domain such as @hotmail.com, @outlook.com, or @live.com, that alias will be completely deleted and will not be available to sign in to any Microsoft
    services. A microsoft and Xbox account are one and the same. As there is nothing more I will be locking this thread.

Hope this helps.

Brad
  4. FabioMorioka Win User

Duvidas

Q? Hd externo no xbox original? funciona mais que 16 Gb? Se for piratation o jogo vai ficar travando com essa taxa de transferência
  5. Evandro Andrade-97F4 Win User

resident evil 5 golden

Sem problemas.

Crie uma conta na live EUA e entre no aparelho com o perfil da conta que você criou ou entre na rede LIVE EUA pelo PC e coloque resgatar código.

E tranquilo de fazer!
  6. Njal the Blue Win User

Migração de dados e jogos entre contas

Unfortunately there is not a way to migrate games and saved data from one account to another. You can however, if the email address is not a Microsoft one (@outlook, @hotmail, @live etc) change the primary email address. If you delete a Microsoft email
    address, it will close down the email account and all access you may have to other Microsoft services
Thema:

Loading...
  1. TRANSFERÊNCIA DE JOGOS ENTRE AS CONTAS - Similar Threads - TRANSFERÊNCIA JOGOS ENTRE

2. Transferência de mundos [Transfer Minecraft Worlds between Mobile and PC]

in XBoX Games and Apps
    Transferência de mundos [Transfer Minecraft Worlds between Mobile and PC]: Boa tarde, Tenho o Minecraft bedrock na versão de celular e tenho um mundo ao qual não queria perder, como eu tenho a mesma versão do Minecraft no meu windows 10 gostaria de saber se teria como...
  3. Transferência de saldo de uma conta para outra [Transferring balance from one account to...

in XBoX on Consoles
    Transferência de saldo de uma conta para outra [Transferring balance from one account to...: Olá, gostaria de saber se é possível transferir os créditos de uma conta microsoft para outra conta. [Translation-Hello, I would like to know if it is possible to transfer credits from one...
  4. Transferência de jogos entre contas[Translation-Transferring games between accounts]

in XBoX Games and Apps
    Transferência de jogos entre contas[Translation-Transferring games between accounts]: Olá, Tenho 2 contas: uma vinculada ao PC e outra ao Xbox. Sem querer, resgatei o código de um jogo de Xbox na conta do PC. Sou o dono de ambas as contas. Existe a possibilidade de transferir o...
  5. Erro de transferência de licença[License transfer error]

in XBoX on Consoles
    Erro de transferência de licença[License transfer error]: Alguém sabe a respeito fui transferir as licenças e apareceu a mensagem (houve um problema tente novamente mais tarde) porém deu como transferido e o jogo não inicia e nem resetou a transferência...
  6. transferência de jogos[Trnslation-game transfer]

in XBoX Games and Apps
    transferência de jogos[Trnslation-game transfer]: tem como eu transferir os jogos da epic games store para o xbox one? exemplo: eu tenho um jogo na epic games que também tem no xbox, ai pra mim não precisar compra o mesmo jogo de novo no xbox...
  7. Transferência Xbox[Translation-Xbox transfer]

in XBoX on Consoles
    Transferência Xbox[Translation-Xbox transfer]: Em Português - BR Bom Dia Boa Tarde Boa Noite Estou pensando em adquirir um novo console, porém não quero perder meu progresso no console antigo. Existe alguma maneira de tranferir os jogos e...
  8. Transferência de Jogos entre contas do XBOX -[Translation - Transfer of Games between XBOX...

in XBoX on Consoles
    Transferência de Jogos entre contas do XBOX -[Translation - Transfer of Games between XBOX...: Fala Galera! Meu irmão me deu um XBOX ONE e ele deseja transferir os jogos de sua conta para a minha de uma só vez, para que ele possa remover sua conta XBOX e manter a minha com os jogos que...
  9. Transferência[Translation-Transfer]

in XBoX on Mobile
    Transferência[Translation-Transfer]: Meu irmão resgatou meu cartão presente na conta dele posso transferir pra mim ? [Translation-My brother rescued my gift card from his account can I transfer to myself? ]...
  10. Duvida sobre dlc de jogo e transferência [Edit - Translation] - Doubts about game and...

in XBoX Games and Apps
    Duvida sobre dlc de jogo e transferência [Edit - Translation] - Doubts about game and...: Pessoal recentemente fiquei com uma dúvida e peço ajuda. É o seguinte eu planejo comprar uma dlc do jogo Call of Duty Black ops III, e essa dlc me da 8 mapas do zombies. A minha dúvida é, se eu...