Transferência de Gamertag XBOX para outro Email. [Edit - Translation] - Transfer from...

Discus and support Transferência de Gamertag XBOX para outro Email. [Edit - Translation] - Transfer from... in XBoX Accessibility to solve the problem; Olá, Eu usava uma conta Xbox em um Email de um responsável, e gostaria de (se possível) transferir os conteúdos da conta para o meu Email que estou... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by JãoNascimento, Aug 27, 2019.

1. Transferência de Gamertag XBOX para outro Email. [Edit - Translation] - Transfer from...

Olá,

Eu usava uma conta Xbox em um Email de um responsável, e gostaria de (se possível) transferir os conteúdos da conta para o meu Email que estou usando agora.

Eu não sei se é possível mas se for, irá ajudar muito.

-Jão Nascimento

[Edit - Translation] - Hello,

I used an Xbox account in an Email from a guardian, and would like to (if possible) transfer the contents of the account to my Email that I am using now.

I don't know if it's possible but if it will, it will help a lot.

-John Birth

:)

JãoNascimento, Aug 27, 2019
  2. JãoNascimento Win User

Transferência de Gamertag XBOX para outro Email. [Edit - Translation] - Transfer from Gamertag XBOX to another Email.

Olá Ricardo!

Bom, obrigado pelo atendimento!

Irei abrir chamado com o suporte e ver se consigo resolver isso, afinal, usei muito a outra conta pra jogar e realmente não quero perder todo esse progresso que tive.

De qualquer forma, obrigado novamente.

-Jão Nascimento

[Edit - Translation] - Hello Ricardo!

Well, thanks for the service!

I will open call with support and see if I can solve this, after all, I used the other account a lot to play and really do not want to lose all this progress I had.

Anyway, thanks again.

-John Birth
  3. Ricardo Cintra Win User

Transferência de Gamertag XBOX para outro Email. [Edit - Translation] - Transfer from Gamertag XBOX to another Email.

Olá JãoNascimento, Bom Dia!

Pelo que eu entendi, Você antes usava em uma conta familiar a conta de um Membro da Família Responsável onde a Gamer Tag e as conquistas desbloqueadas ficaram, e agora deseja transferir este conteúdo para usa própria conta, entendi
    corretamente?

Bem vamos por partes. Sobre a Gamer Tag você consegue alterar alterando primeiro na conta onde usa a Gamer Tag que vc deseja. Para isso acesse https://social.xbox.com/en-us/changegamertag com
    a conta do Responsável que possui a Gamer Tag que vc deseja e em seguida, acesse esta mesma pagina com a sua propria Conta e altere para a gamer tag que você deseja ok?

Agora se tratando do restante dos conteúdos infelizmente não há a possibilidade, você até pode checar e abrir chamado com o Suporte em https://support.xbox.com/en-US/browse/my-account mas
    acredito que nem mesmo eles conseguirão resolver isto para você. Qualquer dúvida esto a sua disposição

[Translation...]

Hello JãoNascimento, Good morning!

From what I understand, you used in a family account the account of a responsible family member where the Gamer Tag and the unlocked achievements were, and now you want to transfer this
    content to use your own account, I understand correctly?

Well, let's go for parts. About Gamer Tag You can change by changing first in the account where you use the Gamer Tag you want. To do this go to https://social.xbox.com/en-us/changegamertag
    with the account of the manager who owns the Gamer Tag that you want and then access this same page with your own account and change to the gamer tag that you want OK?

Now dealing with the rest of the contents unfortunately there is no possibility, you can even check and open called with support at https://support.xbox.com/en-US/browse/my-account but
    I believe that even they will not be able to solve this for you. Any questions are at your disposal
  4. JãoNascimento Win User

I saw this article, but it didn't had what i needed i think.

My thread is:

My Gamertag from XBOX (HeavyFunkyBlitz) is in another microsoft account.

i was wondering if i can transfer all my data from XBOX that was in the other account to my account (the one that i'm writing this thread).

I don't know if it is possible, but it would help a lot.

-Jão Nascimento
  5. {Parity} Win User

6. XBF Chris J Win User

Hello Jao,

I would like to give you some information regarding your question. From my understanding, you have your account attached to your parent/guardian Microsoft account email, and you would like to transfer that Xbox account to your own Microsoft account. Is this
    correct?

If so, this would be impossible unfortunately. There was a way before using the Xbox 360, however that function has been removed from the console.

Your options would be continuing to use the account as you were, or making a new account and starting over. If your parent/guardian doesn't use their Microsoft account, then you can remove their email and add your email to the account. Just note that if
    the email you removed is a Microsoft domain email (@Hotmail, outlook, live, Msn), then that email would delete itself after removal.
Thema:

Transferência de Gamertag XBOX para outro Email. [Edit - Translation] - Transfer from...

Loading...
  1. Transferência de Gamertag XBOX para outro Email. [Edit - Translation] - Transfer from... - Similar Threads - Transferência Gamertag para

2. Transferência de mundos [Transfer Minecraft Worlds between Mobile and PC]

in XBoX Games and Apps
    Transferência de mundos [Transfer Minecraft Worlds between Mobile and PC]: Boa tarde, Tenho o Minecraft bedrock na versão de celular e tenho um mundo ao qual não queria perder, como eu tenho a mesma versão do Minecraft no meu windows 10 gostaria de saber se teria como...
  3. Transferência de saldo de uma conta para outra [Transferring balance from one account to...

in XBoX on Consoles
    Transferência de saldo de uma conta para outra [Transferring balance from one account to...: Olá, gostaria de saber se é possível transferir os créditos de uma conta microsoft para outra conta. [Translation-Hello, I would like to know if it is possible to transfer credits from one...
  4. Transferência de jogos entre contas[Translation-Transferring games between accounts]

in XBoX Games and Apps
    Transferência de jogos entre contas[Translation-Transferring games between accounts]: Olá, Tenho 2 contas: uma vinculada ao PC e outra ao Xbox. Sem querer, resgatei o código de um jogo de Xbox na conta do PC. Sou o dono de ambas as contas. Existe a possibilidade de transferir o...
  5. Erro de transferência de licença[License transfer error]

in XBoX on Consoles
    Erro de transferência de licença[License transfer error]: Alguém sabe a respeito fui transferir as licenças e apareceu a mensagem (houve um problema tente novamente mais tarde) porém deu como transferido e o jogo não inicia e nem resetou a transferência...
  6. transferência de jogos[Trnslation-game transfer]

in XBoX Games and Apps
    transferência de jogos[Trnslation-game transfer]: tem como eu transferir os jogos da epic games store para o xbox one? exemplo: eu tenho um jogo na epic games que também tem no xbox, ai pra mim não precisar compra o mesmo jogo de novo no xbox...
  7. Transferência Xbox[Translation-Xbox transfer]

in XBoX on Consoles
    Transferência Xbox[Translation-Xbox transfer]: Em Português - BR Bom Dia Boa Tarde Boa Noite Estou pensando em adquirir um novo console, porém não quero perder meu progresso no console antigo. Existe alguma maneira de tranferir os jogos e...
  8. Transferência de Jogos entre contas do XBOX -[Translation - Transfer of Games between XBOX...

in XBoX on Consoles
    Transferência de Jogos entre contas do XBOX -[Translation - Transfer of Games between XBOX...: Fala Galera! Meu irmão me deu um XBOX ONE e ele deseja transferir os jogos de sua conta para a minha de uma só vez, para que ele possa remover sua conta XBOX e manter a minha com os jogos que...
  9. Transferência[Translation-Transfer]

in XBoX on Mobile
    Transferência[Translation-Transfer]: Meu irmão resgatou meu cartão presente na conta dele posso transferir pra mim ? [Translation-My brother rescued my gift card from his account can I transfer to myself? ]...
  10. Duvida sobre dlc de jogo e transferência [Edit - Translation] - Doubts about game and...

in XBoX Games and Apps
    Duvida sobre dlc de jogo e transferência [Edit - Translation] - Doubts about game and...: Pessoal recentemente fiquei com uma dúvida e peço ajuda. É o seguinte eu planejo comprar uma dlc do jogo Call of Duty Black ops III, e essa dlc me da 8 mapas do zombies. A minha dúvida é, se eu...