Transferência de dinheiro entre diferentes contas [Translation - Transferring money between ...

Discus and support Transferência de dinheiro entre diferentes contas [Translation - Transferring money between ... in XBoX Accessibility to solve the problem; Se eu ligar para central conseguirei fazer com que os 50 reais de um cartão presente passe para outra conta? [Translation - If I call central I'll be... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by EdisleiBiazzi, Oct 12, 2018.

1. Transferência de dinheiro entre diferentes contas [Translation - Transferring money between ...

Se eu ligar para central conseguirei fazer com que os 50 reais de um cartão presente passe para outra conta?

[Translation - If I call central I'll be able to make the actual 50 of a gift card pass to another account?]

:)

EdisleiBiazzi, Oct 12, 2018
  2. DhuPereira
    DhuPereira Guest
    Jogo arcade de presente

Existe alguma foma de dar um jogo arcade de presente? Olhei a transferência de licença mas ela não serve para repassar para outra conta. O jogo custa 1600. Olhei os cartões pre-pagos de ms points porém só tem cartão de 1500 e depois acho que só 4500. Já
    aumenta muito o valor. Procurei "gift card" do jogo mas só achei pra conta americana.

Detalhes: as duas contas são nacionais, são contas de usuários diferentes, são aparelhos diferentes, quero fazer tudo certinho pra nao correr risco de BAN.

DhuPereira, Oct 12, 2018
  3. SamuelCezar
    SamuelCezar Guest
    Estão me roubando? [Are you stealing from me?]

3 contas da microsoft????? eu nem comprei nada?? eu coloquei o dinheiro para comprar Red Dead Redemption e agr não vou poder mais

[Translation - 3 Microsoft accounts????? I didn't even buy anything?? I put the money to buy Red Dead Redemption and AGR I will not be able to]

Transferência de dinheiro entre diferentes contas [Translation - Transferring money between ... [​IMG]

SamuelCezar, Oct 12, 2018
  4. XBF Ezra G
    XBF Ezra G Guest

Transferência de dinheiro entre diferentes contas [Translation - Transferring money between ...

Hi Edislei,

Thanks for your post, just to clarify are you asking about Microsoft account currency? Unfortunately there is no way to transfer currency between accounts. A way you could work around it is to purchase an item as a gift to the desired account. For more information
    on this check out this support article:
    Microsoft Store Help

I hope this information helps, thanks again.

XBF Ezra G, Oct 15, 2018
  5. XBF Ezra G Win User

Transferência de dinheiro entre diferentes contas [Translation - Transferring money between different accounts]

Hi Edislei,

Thanks for your post, just to clarify are you asking about Microsoft account currency? Unfortunately there is no way to transfer currency between accounts. A way you could work around it is to purchase an item as a gift to the desired account. For more information
    on this check out this support article:
    Microsoft Store Help

I hope this information helps, thanks again.
  6. Italo Aguiar Win User

trasnferir jogos comprados para outra conta[transfer purchased games to another account]

Olá SummerPlayer,

Infelizmente, não é possível transferir jogos entre contas.

Se fosse mídia física, até é possível usar em dispositivos diferentes.

[Translation - Hello Summer Player, Unfortunately, it is not possible to transfer games between accounts. If it were physical media, you could even use it on different devices.]
  7. XBF Brad A Win User

Transferência de jogos entre contas[Translation-Transferring games between accounts]

Hi Eric,

Thanks for reaching out to the forums. I'm sorry to inform you the option to transfer saved data, achievements and any/or game purchases from another Microsoft Account will not be possible. We currently do not have an available feature. The one
    step we have available is changing the primary email on the Microsoft account.
    You can however set up home consoleon your main profile.
    Note:If you choose to remove an alias that uses a Microsoft domain such as @hotmail.com, @outlook.com, or @live.com, that alias will be completely deleted and will not be available to sign in to any Microsoft
    services. A microsoft and Xbox account are one and the same. As there is nothing more I will be locking this thread.

Hope this helps.

Brad
  8. Kev7420 Win User

TRANSFERÊNCIA DE JOGOS ENTRE AS CONTAS

This may help https://support.xbox.com/en-US/xbox-360/store/download-content
  9. JoelAlves1987 Win User

change money

Ola amigo, voce nao pode transferir dinheiro entre contas , a unica forma e voce colocar gifts card na conta deles
Thema:

Loading...
  1. Transferência de dinheiro entre diferentes contas [Translation - Transferring money between ... - Similar Threads - Transferência dinheiro entre

2. Transferência de mundos [Transfer Minecraft Worlds between Mobile and PC]

in XBoX Games and Apps
    Transferência de mundos [Transfer Minecraft Worlds between Mobile and PC]: Boa tarde, Tenho o Minecraft bedrock na versão de celular e tenho um mundo ao qual não queria perder, como eu tenho a mesma versão do Minecraft no meu windows 10 gostaria de saber se teria como...
  3. Transferência de saldo de uma conta para outra [Transferring balance from one account to...

in XBoX on Consoles
    Transferência de saldo de uma conta para outra [Transferring balance from one account to...: Olá, gostaria de saber se é possível transferir os créditos de uma conta microsoft para outra conta. [Translation-Hello, I would like to know if it is possible to transfer credits from one...
  4. Transferência de jogos entre contas[Translation-Transferring games between accounts]

in XBoX Games and Apps
    Transferência de jogos entre contas[Translation-Transferring games between accounts]: Olá, Tenho 2 contas: uma vinculada ao PC e outra ao Xbox. Sem querer, resgatei o código de um jogo de Xbox na conta do PC. Sou o dono de ambas as contas. Existe a possibilidade de transferir o...
  5. Erro de transferência de licença[License transfer error]

in XBoX on Consoles
    Erro de transferência de licença[License transfer error]: Alguém sabe a respeito fui transferir as licenças e apareceu a mensagem (houve um problema tente novamente mais tarde) porém deu como transferido e o jogo não inicia e nem resetou a transferência...
  6. transferência de jogos[Trnslation-game transfer]

in XBoX Games and Apps
    transferência de jogos[Trnslation-game transfer]: tem como eu transferir os jogos da epic games store para o xbox one? exemplo: eu tenho um jogo na epic games que também tem no xbox, ai pra mim não precisar compra o mesmo jogo de novo no xbox...
  7. Transferência Xbox[Translation-Xbox transfer]

in XBoX on Consoles
    Transferência Xbox[Translation-Xbox transfer]: Em Português - BR Bom Dia Boa Tarde Boa Noite Estou pensando em adquirir um novo console, porém não quero perder meu progresso no console antigo. Existe alguma maneira de tranferir os jogos e...
  8. Transferência de Jogos entre contas do XBOX -[Translation - Transfer of Games between XBOX...

in XBoX on Consoles
    Transferência de Jogos entre contas do XBOX -[Translation - Transfer of Games between XBOX...: Fala Galera! Meu irmão me deu um XBOX ONE e ele deseja transferir os jogos de sua conta para a minha de uma só vez, para que ele possa remover sua conta XBOX e manter a minha com os jogos que...
  9. Transferência[Translation-Transfer]

in XBoX on Mobile
    Transferência[Translation-Transfer]: Meu irmão resgatou meu cartão presente na conta dele posso transferir pra mim ? [Translation-My brother rescued my gift card from his account can I transfer to myself? ]...
  10. Duvida sobre dlc de jogo e transferência [Edit - Translation] - Doubts about game and...

in XBoX Games and Apps
    Duvida sobre dlc de jogo e transferência [Edit - Translation] - Doubts about game and...: Pessoal recentemente fiquei com uma dúvida e peço ajuda. É o seguinte eu planejo comprar uma dlc do jogo Call of Duty Black ops III, e essa dlc me da 8 mapas do zombies. A minha dúvida é, se eu...