transferência de conta

Discus and support transferência de conta in XBoX on Consoles to solve the problem; Good, In December I bought Minecraft Windows 10 Edition but it was with my old account and now I wanted to switch accounts but I do not know how to... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by heitorcapelario, Feb 11, 2018.

1. transferência de conta

Good,

In December I bought Minecraft Windows 10 Edition but it was with my old account and now I wanted to switch accounts but I do not know how to transfer the game to the new account (also microsoft).

Thanks in advance for your help.

:)

heitorcapelario, Feb 11, 2018
  2. Trend de licença

Eu estava viajando aí alguem entrou na conta e alterou 5 vezes a transferência de licença no Xbox one vcs podiam resetar minha transferência no Xbox one ?

Classetation89, Feb 11, 2018
  3. DhuPereira
    DhuPereira Guest
    Jogo arcade de presente

Existe alguma foma de dar um jogo arcade de presente? Olhei a transferência de licença mas ela não serve para repassar para outra conta. O jogo custa 1600. Olhei os cartões pre-pagos de ms points porém só tem cartão de 1500 e depois acho que só 4500. Já
    aumenta muito o valor. Procurei "gift card" do jogo mas só achei pra conta americana.

Detalhes: as duas contas são nacionais, são contas de usuários diferentes, são aparelhos diferentes, quero fazer tudo certinho pra nao correr risco de BAN.

DhuPereira, Feb 11, 2018
  4. Kev7420 Win User

TRANSFERÊNCIA DE JOGOS ENTRE AS CONTAS

This may help https://support.xbox.com/en-US/xbox-360/store/download-content
  5. FabioMorioka Win User

Duvidas

Q? Hd externo no xbox original? funciona mais que 16 Gb? Se for piratation o jogo vai ficar travando com essa taxa de transferência
  6. Xbox messias Win User

Meu Xbox esta bloqueado [My Xbox is locked]

voce precisa alterar seus permisos, se voce tem uma conta de menor, tem que adicionar alguma conta de adulto. os permisos podem ser alterados entrando em xbox.com click em seu gamertag, click en configuracioes do xbox, cick em seguridade e privacidade online,
    eu acho que account.microsoft.com/family 'e para que voce faz uma conta de adulto, entao adiciona sua conta de menor nesse site, em caso esse seja seu problema, que sua conta de menor nao tenha conta de adulto para alterar os permisos
  7. Vinny #1 Win User

Problemas com a conta -[Translation - Account issues]

Your account must be a "child" account linked to an adult account. Find out which adult account it is linked to, only this account can change your privacy settings.

====

A sua conta deve ser uma conta de "criança" vinculada a uma conta de adulto. Procure saber em qual conta adulta ela está vinculada, somente esta conta poderá alterar as suas definições de privacidade.
  8. Rogerio RGO2014 Win User

Forza Horizon Games on Demand Error

Olá amigo não é possível jogar a versão digital sem a licença.

Você pode sempre pedir uma transferência de licença, se você já usou, ou comprar uma cópia pyshical.
Thema:

transferência de conta

Loading...
  1. transferência de conta - Similar Threads - transferência conta

2. Transferência de mundos [Transfer Minecraft Worlds between Mobile and PC]

in XBoX Games and Apps
    Transferência de mundos [Transfer Minecraft Worlds between Mobile and PC]: Boa tarde, Tenho o Minecraft bedrock na versão de celular e tenho um mundo ao qual não queria perder, como eu tenho a mesma versão do Minecraft no meu windows 10 gostaria de saber se teria como...
  3. Transferência de saldo de uma conta para outra [Transferring balance from one account to...

in XBoX on Consoles
    Transferência de saldo de uma conta para outra [Transferring balance from one account to...: Olá, gostaria de saber se é possível transferir os créditos de uma conta microsoft para outra conta. [Translation-Hello, I would like to know if it is possible to transfer credits from one...
  4. Transferência de jogos entre contas[Translation-Transferring games between accounts]

in XBoX Games and Apps
    Transferência de jogos entre contas[Translation-Transferring games between accounts]: Olá, Tenho 2 contas: uma vinculada ao PC e outra ao Xbox. Sem querer, resgatei o código de um jogo de Xbox na conta do PC. Sou o dono de ambas as contas. Existe a possibilidade de transferir o...
  5. Erro de transferência de licença[License transfer error]

in XBoX on Consoles
    Erro de transferência de licença[License transfer error]: Alguém sabe a respeito fui transferir as licenças e apareceu a mensagem (houve um problema tente novamente mais tarde) porém deu como transferido e o jogo não inicia e nem resetou a transferência...
  6. transferência de jogos[Trnslation-game transfer]

in XBoX Games and Apps
    transferência de jogos[Trnslation-game transfer]: tem como eu transferir os jogos da epic games store para o xbox one? exemplo: eu tenho um jogo na epic games que também tem no xbox, ai pra mim não precisar compra o mesmo jogo de novo no xbox...
  7. Transferência Xbox[Translation-Xbox transfer]

in XBoX on Consoles
    Transferência Xbox[Translation-Xbox transfer]: Em Português - BR Bom Dia Boa Tarde Boa Noite Estou pensando em adquirir um novo console, porém não quero perder meu progresso no console antigo. Existe alguma maneira de tranferir os jogos e...
  8. Transferência de Jogos entre contas do XBOX -[Translation - Transfer of Games between XBOX...

in XBoX on Consoles
    Transferência de Jogos entre contas do XBOX -[Translation - Transfer of Games between XBOX...: Fala Galera! Meu irmão me deu um XBOX ONE e ele deseja transferir os jogos de sua conta para a minha de uma só vez, para que ele possa remover sua conta XBOX e manter a minha com os jogos que...
  9. Transferência[Translation-Transfer]

in XBoX on Mobile
    Transferência[Translation-Transfer]: Meu irmão resgatou meu cartão presente na conta dele posso transferir pra mim ? [Translation-My brother rescued my gift card from his account can I transfer to myself? ]...
  10. Duvida sobre dlc de jogo e transferência [Edit - Translation] - Doubts about game and...

in XBoX Games and Apps
    Duvida sobre dlc de jogo e transferência [Edit - Translation] - Doubts about game and...: Pessoal recentemente fiquei com uma dúvida e peço ajuda. É o seguinte eu planejo comprar uma dlc do jogo Call of Duty Black ops III, e essa dlc me da 8 mapas do zombies. A minha dúvida é, se eu...