Tou muito desagrado com desafios da semana [Translate] I'm very displeased with the...

Discus and support Tou muito desagrado com desafios da semana [Translate] I'm very displeased with the... in XBoX Accessibility to solve the problem; E desagradável ver que fiz os desafios da semana tdos os desafios da semana e ficar a 79% de ganhar o carro honda civic 2018 porque nao existem mais... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by MATRIX 87, Jun 15, 2019.

1. MATRIX 87
    MATRIX 87 Guest

Tou muito desagrado com desafios da semana [Translate] I'm very displeased with the...

E desagradável ver que fiz os desafios da semana tdos os desafios da semana e ficar a 79% de ganhar o carro honda civic 2018 porque nao existem mais desafios pa fazer eu também paguei o jogo como todos os outros e so porque nao vim jogar devido ao trabalho
    n conseguir ganhar o carro e como o car pass eu paguei por ele e n tanho mais carros da semana

[Translate by Mod]

And unpleasant to see that I did the challenges of the week TDOs the challenges of the week and stay at 79% of winning the car Honda Civic 2018 because there are no more challenges PA Do I also paid the game like all others and so because I have not come
    to play due to work n get win Air the car and as the car pass I paid for it and N crap out of more cars of the week

Tou muito desagrado com desafios  da semana  [Translate] I'm very displeased with the... [​IMG]

Tou muito desagrado com desafios  da semana  [Translate] I'm very displeased with the... [​IMG]

:)

MATRIX 87, Jun 15, 2019
  2. M3tal Daz3 Win User

Tou muito desagrado com desafios da semana [Translate] I'm very displeased with the challenges of the week

For in-game issues you can post at the game developer's forums or contact their support.
  3. XBF Felixx P Win User

Tou muito desagrado com desafios da semana [Translate] I'm very displeased with the challenges of the week

Hello MATRIX 87!

Thanks for reaching out to Xbox forums support.

Below I'll provide you with the direct link to Forza Support.

They'll be able to answer / assist you with any questions or concerns that you may have.

FORZA SUPPORT

I hope this helps!

Felix

Xbox forums support
  4. JoelAlves1987 Win User

SoT Update

Ja baixei mas irei testar com meus amigos nos final de semana , vi algumas gameplay para comparar esta muito bacana .

[Mod Translation - I downloaded it but I will test it with my friends on the weekend, I saw some gameplay to compare this very cool.]
  5. clecio dos santos pi Win User

Xbox One Controller malfunction

Boa tarde

Passando para agradecer ao atendimento do suporte da microsoft que foi incrível, eles trocaram meu controle que estava com problema no gatilho e enviaram um novo em uma semana, muito agradecido e satisfeito com o atendimento obrigado equipe da x box live
    um grande abraço a todos que fazem acontecer.
  6. JoelAlves1987 Win User

Battletoads for Xbox

Aguardando muito o jogo, me lembra muito da minha infancia jogando eles com amigos.
Thema:

Loading...
  1. Tou muito desagrado com desafios da semana [Translate] I'm very displeased with the... - Similar Threads - Tou muito desagrado

2. Gostei de jogar muito

in XBoX on Consoles
    Gostei de jogar muito: Vaksfsyshggsus Ana camo jogqr 5054a164-940b-48ab-a17e-82e316d452ed
  3. Tempo de fila MUITO demorada, independente do dia

in XboX Insiders
    Tempo de fila MUITO demorada, independente do dia: Acabei de aguardar mais de 30min pra jogar Starfeld, joguei alguns minutos e o game simplesmente parou do nada (obs: minha internet não é ruim), eu saí do jogo e entrei novamente, adivinhem, mais...
  4. Eu gostaria muito de virar membro Alpha gosto de relatar issues

in XboX Insiders
    Eu gostaria muito de virar membro Alpha gosto de relatar issues: Gosto de dar opinioes tirar screenshot se for o caso submitted by /u/Any_Cook_8670 [link] [comments]
  5. Por algum motivo o jogo demorou muito tempo para iniciar

in XBoX on Consoles
    Por algum motivo o jogo demorou muito tempo para iniciar: Sempre quando vou iniciar o jogo da a seguinte mensagem: o jogo demorou muito tempo para iniciar. Alguem me ajud apor favor ja estou ficando desesperado nao aguento mais ter que ficar 10 minutos...
  6. Eu comprei o rocket legue a muito tempo, mais troquei de xbox. Agora parece que eu nunca...

in XBoX Games and Apps
    Eu comprei o rocket legue a muito tempo, mais troquei de xbox. Agora parece que eu nunca...: Eu comprei o rocket legue a muito tempo, mais troquei de xbox. Agora aparece que não comprei mais as dlcs estão normal oque fazer? [Translation - I bought rocket league a long time ago, but...
  7. I really want rainbow six back in the game pass/Eu quero muito rainbow six de volta no game...

in XboX Insiders
    I really want rainbow six back in the game pass/Eu quero muito rainbow six de volta no game...: I really want rainbow six back in the game pass/Eu quero muittooo o rainbow six de volta no game pass submitted by /u/Pitt_h [link] [comments]
  8. Fifa 19 do xbox one travando mesmo com internet muito boa[Translation-Fifa 19 xbox one...

in XBoX Games and Apps
    Fifa 19 do xbox one travando mesmo com internet muito boa[Translation-Fifa 19 xbox one...: Mesmo com a internet muito boa o jogo on line do fifa 19 está travando o tempo todo. Já reinicie e o problema continua. Alguem pode me ajudar a resolver? Obrigado. [Translation-Even with the very...
  9. Accept ToU for child accont

in XBoX on Consoles
    Accept ToU for child accont: How do I accept ToU for child account. When I enter the parent account details I am just looped back to the child account to accept the terms. The parent account details are correct as I can log...
  10. TOU acceptance - system glitch

in XBoX on Consoles
    TOU acceptance - system glitch: Uh oh... that shouldn't have happened. It appears you've found a glitch in the system. date:9/23/2014 8:35:20 AMcode:6Cs: 0Annk3YSYwC5fKKPV8TUxg==id:...