Tou muito desagrado com desafios da semana [Translate] I'm very displeased with the...
Discus and support Tou muito desagrado com desafios da semana [Translate] I'm very displeased with the... in XBoX Accessibility to solve the problem; E desagradável ver que fiz os desafios da semana tdos os desafios da semana e ficar a 79% de ganhar o carro honda civic 2018 porque nao existem mais... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by MATRIX 87, Jun 15, 2019.
Thema:
Tou muito desagrado com desafios da semana [Translate] I'm very displeased with the...
Loading...
-
Tou muito desagrado com desafios da semana [Translate] I'm very displeased with the... - Similar Threads - Tou muito desagrado
-
Gostei de jogar muito
in XBoX on ConsolesGostei de jogar muito: Vaksfsyshggsus Ana camo jogqr 5054a164-940b-48ab-a17e-82e316d452ed -
Tempo de fila MUITO demorada, independente do dia
in XboX InsidersTempo de fila MUITO demorada, independente do dia: Acabei de aguardar mais de 30min pra jogar Starfeld, joguei alguns minutos e o game simplesmente parou do nada (obs: minha internet não é ruim), eu saí do jogo e entrei novamente, adivinhem, mais... -
Eu gostaria muito de virar membro Alpha gosto de relatar issues
in XboX InsidersEu gostaria muito de virar membro Alpha gosto de relatar issues: Gosto de dar opinioes tirar screenshot se for o caso submitted by /u/Any_Cook_8670 [link] [comments] -
Por algum motivo o jogo demorou muito tempo para iniciar
in XBoX on ConsolesPor algum motivo o jogo demorou muito tempo para iniciar: Sempre quando vou iniciar o jogo da a seguinte mensagem: o jogo demorou muito tempo para iniciar. Alguem me ajud apor favor ja estou ficando desesperado nao aguento mais ter que ficar 10 minutos... -
Eu comprei o rocket legue a muito tempo, mais troquei de xbox. Agora parece que eu nunca...
in XBoX Games and AppsEu comprei o rocket legue a muito tempo, mais troquei de xbox. Agora parece que eu nunca...: Eu comprei o rocket legue a muito tempo, mais troquei de xbox. Agora aparece que não comprei mais as dlcs estão normal oque fazer? [Translation - I bought rocket league a long time ago, but... -
I really want rainbow six back in the game pass/Eu quero muito rainbow six de volta no game...
in XboX InsidersI really want rainbow six back in the game pass/Eu quero muito rainbow six de volta no game...: I really want rainbow six back in the game pass/Eu quero muittooo o rainbow six de volta no game pass submitted by /u/Pitt_h [link] [comments] -
Fifa 19 do xbox one travando mesmo com internet muito boa[Translation-Fifa 19 xbox one...
in XBoX Games and AppsFifa 19 do xbox one travando mesmo com internet muito boa[Translation-Fifa 19 xbox one...: Mesmo com a internet muito boa o jogo on line do fifa 19 está travando o tempo todo. Já reinicie e o problema continua. Alguem pode me ajudar a resolver? Obrigado. [Translation-Even with the very... -
Accept ToU for child accont
in XBoX on ConsolesAccept ToU for child accont: How do I accept ToU for child account. When I enter the parent account details I am just looped back to the child account to accept the terms. The parent account details are correct as I can log... -
TOU acceptance - system glitch
in XBoX on ConsolesTOU acceptance - system glitch: Uh oh... that shouldn't have happened. It appears you've found a glitch in the system. date:9/23/2014 8:35:20 AMcode:6Cs: 0Annk3YSYwC5fKKPV8TUxg==id:...