Todos os jogos digitais que faço download dá erro de disco [Translate - Every digital game...

Discus and support Todos os jogos digitais que faço download dá erro de disco [Translate - Every digital game... in XBoX on Consoles to solve the problem; Eu fiz download de vários jogos como Fifa 19 e Fifa 18, e nos dois dá erro de disco quando rodo o jogo. Já desinstalei o jogo mais de uma vez, limpei... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by RafaelPimenta013, Oct 23, 2020.

1. Todos os jogos digitais que faço download dá erro de disco [Translate - Every digital game...

Eu fiz download de vários jogos como Fifa 19 e Fifa 18, e nos dois dá erro de disco quando rodo o jogo. Já desinstalei o jogo mais de uma vez, limpei cachê, troquei de pen-drive (porque salvo os jogos no pen-drive), exclui e baixei novamente meu perfil,
    tentei fazer isso em outros perfis, mas o erro sempre persiste.

Já não sei mais o que fazer. Gostaria da ajuda de alguém para eu voltar a jogar meus jogos de mídia.

Agradeço desde já a atenção.

[Translation - I downloaded several games like Fifa 19 and Fifa 18, and both of them give me a disk error when I run the game. I have already uninstalled the game more than once, cleaned cache, changed the pen drive (because I saved the games on
    the pen drive), deleted and downloaded my profile again, tried to do this in other profiles, but the error always persists.

I don't know what to do anymore. I would like someone to help me get back to playing my media games.

Thank you in advance for your attention.]

:)

RafaelPimenta013, Oct 23, 2020
  2. choppyseize Win User

Me ajudem por favor! [ Help Me, please! ]

So only disc games won't work? That's odd. All your digital games work but the CD's don't. What games are they?

Então, apenas jogos de disco não funcionam? Isso é estranho. Todos os seus jogos digitais funcionam, mas os CD's não funcionam. Que jogos são eles?
  3. WillianTujimoto Win User

So only disc games won't work? That's odd. All your digital games work but the CD's don't. What games are they?

Então, apenas jogos de disco não funcionam? Isso é estranho. Todos os seus jogos digitais funcionam, mas os CD's não funcionam. Que jogos são eles?
    Mortal kombat9 e CoD modern warfare2
  4. ChiefJoboo Win User

Mortal kombat9 e CoD modern warfare2
    Did you install the games to you hard drive?
  5. XBF Brad A Win User

Todos os jogos digitais que faço download dá erro de disco [Translate - Every digital game I download gives a disk error]

Hi Rafael,

Thanks for coming to the forums. As you already have a post on this issue I will be locking this thread. Please keep in mind the

forum guidelines
    when creating posts.

Thanks,

Brad
  6. Nunhel Win User

conectar ao servidor EA

Olá pessoal, não estou conseguindo jogo FIFA 2015 dá sempre o seguinte erro; HOUVE UM ERRO DE COMUNICAÇÃO COM OS SERVVIDORES DO FIFA ULTIMATE TEAM.

O que devo fazer?
Thema:

Todos os jogos digitais que faço download dá erro de disco [Translate - Every digital game...

Loading...
  1. Todos os jogos digitais que faço download dá erro de disco [Translate - Every digital game... - Similar Threads - Todos jogos digitais

2. CAMPAÑA jugando crosf destruir todos los carteles de las Mafias bolivarianas

in XboX Insiders
    CAMPAÑA jugando crosf destruir todos los carteles de las Mafias bolivarianas: ¡Veamos a alejopalmera en Twitch! https://www.twitch.tv/alejopalmera?sr=a Sígueme en esta campaña submitted by /u/Zestyclose_Bar_4031 [link] [comments]
  3. Objective 1: match appeal of steam *TODO*

in XboX Insiders
    Objective 1: match appeal of steam *TODO*: idk this is clearly a shitpost submitted by /u/West7780 [link] [comments]
  4. CONTROLE DO XBOX SÉRIES DESCONECTANDO A TODO MOMENTO / Xbox series controller disconnecting...

in XBoX on Consoles
    CONTROLE DO XBOX SÉRIES DESCONECTANDO A TODO MOMENTO / Xbox series controller disconnecting...: Meu controle do Xbox séries, que o mesmo estou usando no meu fat, está a todo momento se desconectando, é coisa rápida ,de 1s, porém com muita frequência, achei que o problema era o controle,...
  5. Xbox app travando meu PC todo [Xbox app locking my entire PC]

in XBoX on Windows
    Xbox app travando meu PC todo [Xbox app locking my entire PC]: O aplicativo abre normalmente mas quando vou pesquisar um jogo especifico ou clico em alguma categoria o aplicativo simplesmente congela, não só ele mas todo meu PC, não consigo mexer em nada e só...
  6. Meu xbox atualiza praticamente todo dia e sempre trava e hoje morreu de vez]Translation-My...

in XBoX on Consoles
    Meu xbox atualiza praticamente todo dia e sempre trava e hoje morreu de vez]Translation-My...: Bom dia! Gente, são muitos dúvidas aqui pq estou atirando pra todo lado pra tentar resolver o meu Xbox mas qualquer uma delas que vc consiga me ajudar, já pode solucionar tudo. Gostaria de saber...
  7. Jogos fracos todo mês na Live "Gold"! [Translate] Weak games every month on Live "Gold "!

in XBoX on Consoles
    Jogos fracos todo mês na Live "Gold"! [Translate] Weak games every month on Live "Gold "!: Até quando teremos jogos fracos e antigos na Live "Gold"? Antes eram jogos pelo menos descentes e medianos, mas uns meses pra cá é só jogos fracos e sem graça. Pois para nos "divertimos" no Xbox,...
  8. Pierde conexión con internet todo el tiempo (Loses Internet connection all the time)

in XBoX on Windows
    Pierde conexión con internet todo el tiempo (Loses Internet connection all the time): Hola!!! Pierdo conexión todo el tiempo jugando al Bingo. Mi internet funciona bien para el resto de las aplicaciones o navegaciones que hago. Es con éste juego que tengo este problema. Tengo que...
  9. Desapareció todo mi saldo de Xbox (microsoft) [All my Xbox balance disappeared (Microsoft)]

in XBoX Accessibility
    Desapareció todo mi saldo de Xbox (microsoft) [All my Xbox balance disappeared (Microsoft)]: Buenas tardes, espero alguien pueda ayudarme. En mi cuenta tenia mas de $1,500 pesos mexicanos en saldo de xbox, y hoy que quería comprar algo en la store no podía y era porque no tenia saldo,...
  10. How todo use only they offer of 3 months for $139(pesos)

in XBoX Sales and Promo
    How todo use only they offer of 3 months for $139(pesos): I bought a gift card of $200(pesos MXN) and i try to buy a Xbox live gold using the offer from the store, says "three months of gold for $139 (pesos MXN) but a messeage appear when i try to buy it...