Todos meu jogos digitais que comprei no Xbox nenhum funciona no pc

Discus and support Todos meu jogos digitais que comprei no Xbox nenhum funciona no pc in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Sempre comprei jogos digitais só que infelizmente tive que vender meu Xbox hoje uso Pc , comecei a usar novamente minha conta só que infelizmente... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by Marques132, Mar 18, 2018.

1. Marques132
    Marques132 Guest

Sempre comprei jogos digitais só que infelizmente tive que vender meu Xbox hoje uso Pc , comecei a usar novamente minha conta só que infelizmente nenhum dos jogos funciona no Pc , sendo que alguns são playanywhere , queria uma resposta de vocês .

[Translation] I always bought digital games only that unfortunately had to sell my Xbox today use PC, I started to use my account again only that unfortunately none of the Games works on the PC, being that some are playanywhere, wanted an answer from you.
    [Translation]

:)

Marques132, Mar 18, 2018
  2. Download de jogo não passar do 22%

Desde ontem precisei redefinir meu Xbox one e não consigo mais baixar os meu jogos em mídia física e também não consigo baixar um jogo que eu comprei em mídia digital perço ajuda a qualquer uma que posso mim ajudar obrigado bom dia a todos.

AlmondSign50440, Mar 18, 2018
  3. vpcm12
    vpcm12 Guest
    Meu Xbox 360 Arcade não quer rodar nenhum jogo !

Cara, o meu é travado e hj de manhã eu joguei só q agora a tarde q eu voltei pra casa nenhum jogo funciona, e são todos originais! alguém me ajuda????

vpcm12, Mar 18, 2018
  4. Todos meu jogos digitais que comprei no Xbox nenhum funciona no pc

Hi there,

We appreciate you reaching out to us. Not all titles are
    play anywhere titles
    , and play anywhere titles that were purchased physically do not qualify. You can check your
    purchase history to view all the games you have digitally purchased on your account. Thank you.

Mister Taurus, Mar 19, 2018
  5. Mister Taurus Win User

Hi there,

We appreciate you reaching out to us. Not all titles are
    play anywhere titles
    , and play anywhere titles that were purchased physically do not qualify. You can check your
    purchase history to view all the games you have digitally purchased on your account. Thank you.
  6. vpcm12 Win User

Meu Xbox 360 Arcade não quer rodar nenhum jogo !

Cara, o meu é travado e hj de manhã eu joguei só q agora a tarde q eu voltei pra casa nenhum jogo funciona, e são todos originais! alguém me ajuda????
  7. WillianTujimoto Win User

Me ajudem por favor! [ Help Me, please! ]

Estranho, apenas acontece com jogos de mídia física, mas com jogos digitais funciona normal?
    Isso mesmo apenas jogos que eu instalo pela loja do xbox funciona

[Translation-

This even just games that I install by the xbox store works]
  8. WillianTujimoto Win User

Me ajudem por favor! [ Help Me, please! ]

Estranho, apenas acontece com jogos de mídia física, mas com jogos digitais funciona normal?
    Apenas jogos digitais consigo jogar online

[Translation-

Only digital games can play online]
  9. RenanBastos Dias Win User

Jogo da game pass Tom clancys Ghost - Breakpoint fechando sozinho [Game pass Tom clancys Ghost - Breakpoint closing alone]

Tenho tido o mesmo problema. Não acho solução em lugar nenhum. Gostaria de receber meu dinheiro de volta já que o jogo não funciona.

[Translation-I've been having the same problem. I don't think it's a solution anywhere. I'd like to get my money back since the game doesn't work. ]
Thema:

Loading...
  1. Todos meu jogos digitais que comprei no Xbox nenhum funciona no pc - Similar Threads - Todos meu jogos

2. CAMPAÑA jugando crosf destruir todos los carteles de las Mafias bolivarianas

in XboX Insiders
    CAMPAÑA jugando crosf destruir todos los carteles de las Mafias bolivarianas: ¡Veamos a alejopalmera en Twitch! https://www.twitch.tv/alejopalmera?sr=a Sígueme en esta campaña submitted by /u/Zestyclose_Bar_4031 [link] [comments]
  3. Objective 1: match appeal of steam *TODO*

in XboX Insiders
    Objective 1: match appeal of steam *TODO*: idk this is clearly a shitpost submitted by /u/West7780 [link] [comments]
  4. CONTROLE DO XBOX SÉRIES DESCONECTANDO A TODO MOMENTO / Xbox series controller disconnecting...

in XBoX on Consoles
    CONTROLE DO XBOX SÉRIES DESCONECTANDO A TODO MOMENTO / Xbox series controller disconnecting...: Meu controle do Xbox séries, que o mesmo estou usando no meu fat, está a todo momento se desconectando, é coisa rápida ,de 1s, porém com muita frequência, achei que o problema era o controle,...
  5. Xbox app travando meu PC todo [Xbox app locking my entire PC]

in XBoX on Windows
    Xbox app travando meu PC todo [Xbox app locking my entire PC]: O aplicativo abre normalmente mas quando vou pesquisar um jogo especifico ou clico em alguma categoria o aplicativo simplesmente congela, não só ele mas todo meu PC, não consigo mexer em nada e só...
  6. Meu xbox atualiza praticamente todo dia e sempre trava e hoje morreu de vez]Translation-My...

in XBoX on Consoles
    Meu xbox atualiza praticamente todo dia e sempre trava e hoje morreu de vez]Translation-My...: Bom dia! Gente, são muitos dúvidas aqui pq estou atirando pra todo lado pra tentar resolver o meu Xbox mas qualquer uma delas que vc consiga me ajudar, já pode solucionar tudo. Gostaria de saber...
  7. Jogos fracos todo mês na Live "Gold"! [Translate] Weak games every month on Live "Gold "!

in XBoX on Consoles
    Jogos fracos todo mês na Live "Gold"! [Translate] Weak games every month on Live "Gold "!: Até quando teremos jogos fracos e antigos na Live "Gold"? Antes eram jogos pelo menos descentes e medianos, mas uns meses pra cá é só jogos fracos e sem graça. Pois para nos "divertimos" no Xbox,...
  8. Pierde conexión con internet todo el tiempo (Loses Internet connection all the time)

in XBoX on Windows
    Pierde conexión con internet todo el tiempo (Loses Internet connection all the time): Hola!!! Pierdo conexión todo el tiempo jugando al Bingo. Mi internet funciona bien para el resto de las aplicaciones o navegaciones que hago. Es con éste juego que tengo este problema. Tengo que...
  9. Desapareció todo mi saldo de Xbox (microsoft) [All my Xbox balance disappeared (Microsoft)]

in XBoX Accessibility
    Desapareció todo mi saldo de Xbox (microsoft) [All my Xbox balance disappeared (Microsoft)]: Buenas tardes, espero alguien pueda ayudarme. En mi cuenta tenia mas de $1,500 pesos mexicanos en saldo de xbox, y hoy que quería comprar algo en la store no podía y era porque no tenia saldo,...
  10. How todo use only they offer of 3 months for $139(pesos)

in XBoX Sales and Promo
    How todo use only they offer of 3 months for $139(pesos): I bought a gift card of $200(pesos MXN) and i try to buy a Xbox live gold using the offer from the store, says "three months of gold for $139 (pesos MXN) but a messeage appear when i try to buy it...