Todos meu jogos digitais que comprei no Xbox nenhum funciona no pc
Discus and support Todos meu jogos digitais que comprei no Xbox nenhum funciona no pc in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Sempre comprei jogos digitais só que infelizmente tive que vender meu Xbox hoje uso Pc , comecei a usar novamente minha conta só que infelizmente... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by Marques132, Mar 18, 2018.
Thema:
Todos meu jogos digitais que comprei no Xbox nenhum funciona no pc
Loading...
-
Todos meu jogos digitais que comprei no Xbox nenhum funciona no pc - Similar Threads - Todos meu jogos
-
CAMPAÑA jugando crosf destruir todos los carteles de las Mafias bolivarianas
in XboX InsidersCAMPAÑA jugando crosf destruir todos los carteles de las Mafias bolivarianas: ¡Veamos a alejopalmera en Twitch! https://www.twitch.tv/alejopalmera?sr=a Sígueme en esta campaña submitted by /u/Zestyclose_Bar_4031 [link] [comments] -
Objective 1: match appeal of steam *TODO*
in XboX InsidersObjective 1: match appeal of steam *TODO*: idk this is clearly a shitpost submitted by /u/West7780 [link] [comments] -
CONTROLE DO XBOX SÉRIES DESCONECTANDO A TODO MOMENTO / Xbox series controller disconnecting...
in XBoX on ConsolesCONTROLE DO XBOX SÉRIES DESCONECTANDO A TODO MOMENTO / Xbox series controller disconnecting...: Meu controle do Xbox séries, que o mesmo estou usando no meu fat, está a todo momento se desconectando, é coisa rápida ,de 1s, porém com muita frequência, achei que o problema era o controle,... -
Xbox app travando meu PC todo [Xbox app locking my entire PC]
in XBoX on WindowsXbox app travando meu PC todo [Xbox app locking my entire PC]: O aplicativo abre normalmente mas quando vou pesquisar um jogo especifico ou clico em alguma categoria o aplicativo simplesmente congela, não só ele mas todo meu PC, não consigo mexer em nada e só... -
Meu xbox atualiza praticamente todo dia e sempre trava e hoje morreu de vez]Translation-My...
in XBoX on ConsolesMeu xbox atualiza praticamente todo dia e sempre trava e hoje morreu de vez]Translation-My...: Bom dia! Gente, são muitos dúvidas aqui pq estou atirando pra todo lado pra tentar resolver o meu Xbox mas qualquer uma delas que vc consiga me ajudar, já pode solucionar tudo. Gostaria de saber... -
Jogos fracos todo mês na Live "Gold"! [Translate] Weak games every month on Live "Gold "!
in XBoX on ConsolesJogos fracos todo mês na Live "Gold"! [Translate] Weak games every month on Live "Gold "!: Até quando teremos jogos fracos e antigos na Live "Gold"? Antes eram jogos pelo menos descentes e medianos, mas uns meses pra cá é só jogos fracos e sem graça. Pois para nos "divertimos" no Xbox,... -
Pierde conexión con internet todo el tiempo (Loses Internet connection all the time)
in XBoX on WindowsPierde conexión con internet todo el tiempo (Loses Internet connection all the time): Hola!!! Pierdo conexión todo el tiempo jugando al Bingo. Mi internet funciona bien para el resto de las aplicaciones o navegaciones que hago. Es con éste juego que tengo este problema. Tengo que... -
Desapareció todo mi saldo de Xbox (microsoft) [All my Xbox balance disappeared (Microsoft)]
in XBoX AccessibilityDesapareció todo mi saldo de Xbox (microsoft) [All my Xbox balance disappeared (Microsoft)]: Buenas tardes, espero alguien pueda ayudarme. En mi cuenta tenia mas de $1,500 pesos mexicanos en saldo de xbox, y hoy que quería comprar algo en la store no podía y era porque no tenia saldo,... -
How todo use only they offer of 3 months for $139(pesos)
in XBoX Sales and PromoHow todo use only they offer of 3 months for $139(pesos): I bought a gift card of $200(pesos MXN) and i try to buy a Xbox live gold using the offer from the store, says "three months of gold for $139 (pesos MXN) but a messeage appear when i try to buy it...