Tive uma cobrança dupla, porém com o cancelamento do serviço.[Translation-I had a double...

Discus and support Tive uma cobrança dupla, porém com o cancelamento do serviço.[Translation-I had a double... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Tive uma cobrança duplicada, porém não houve entrega de algum serviço. Tive duas cobranças em meu cartão de credito, uma com o nome de : Microsoft... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by NST_lLuk, Dec 30, 2019.

1. NST_lLuk
    NST_lLuk Guest

Tive uma cobrança dupla, porém com o cancelamento do serviço.[Translation-I had a double...

Tive uma cobrança duplicada, porém não houve entrega de algum serviço.

Tive duas cobranças em meu cartão de credito, uma com o nome de : Microsoft Microsoft*Su e outra com o nome de Microsoft, ambas com o valor de 13,99R$. Creio que é a renovação do GamePass, porém foi cobrado duas vezes e não tenho acesso ao serviço prestado.

Ambas cobranças do dia 24/12/2019.

Gostaria de solicitar reembolso de ambas, já que o serviço em si não esta ativo.

Se alguém poder me auxiliar agradeço.

[Translation-I had a duplicate charge, but there was no delivery of any service.

I had two charges on my credit card, one named after : Microsoft Microsoft*Su and the other with the name of Microsoft, both with the amount of $13.99R. I believe it's the renewal of GamePass, but it's been charged twice and I don't have access to the
    service provided.

Both charges of 12/24/2019.

I would like to request a refund from both, as the service itself is not active.

If anyone can help me, I appreciate it.]

:)

NST_lLuk, Dec 30, 2019
  2. XBF Brad A Win User

Tive uma cobrança dupla, porém com o cancelamento do serviço.[Translation-I had a double charge, but with the cancellation of the service.]

Hi NST,

Thanks for coming to the forums. Unfortunately, no one here will be able to assist except for information. We recommend you request a call from support. They will be able to assist you the best in this situation.

When you go to Contact Us,follow these steps to request a call from support:

• Step 1 ----click on Contact us
    • Step 2 ----under what you having trouble with select Subscriptions & billing
    • Step 3-----under what is the issue I can't redeem a code then hit next

Step 4 ----scroll down to select request a call

Once they call explain the issue and they will be able to help you. Note that these options regularly change so just keep selecting something that gives request a call from support as a contact option.

Hope this helps.

Thanks,

Brad
  3. GuilhermeCruz0 Win User

Bug narrador Forza Horizon 4 -[Translation - Bug narrator Forza Horizon 4]

Tive o mesmo problema, até entrei em contato com o suporte, porém a versão Brasileira não tem as opções para desativar o Bug.

-[Translation - I had the same problem, I even contacted support, but the Brazilian version does not have the options to disable the Bug.]
  4. rnandias Win User

Forza Horizon 3 - Trava e fecha sozinho.[Forza Horizon 3 - Locks and closes alone.]

2 semanas já se passaram e não tive uma resposta, nem do próprio suporte do jogo. Como faço pra solicitar meu reembolso?? Descaso com o consumidor.

[Translation - 2 weeks have passed and I haven't had an answer, not even from the support of the game. How do I request my refund? Negligence with the consumer.]
  5. Thiago G bh Win User

Killer Instinct Crashing

Joguei essa semana e não tive problema com o jogo, o meu tava normal.

[Mod Translation - I played this week and had no problem with the game, mine was normal.]
  6. BrunaPfem Win User

MEU 360 SLIM NÃO CONECTA A MINHA REDE WIRELESS

QUERIDO, O PROBLEMA É O PROPRIO MODEM ZTE, QUE O XBOX NAO O RECONHECE, JA PROCUREI EM VARIOSS FORUMS E TENHO SEMPRE ESSA RESPOSTA.. LIGUE 10325 E PEÇA A TROCA DO MODEM, NO MEU CASO TIVE QUE MANDAR PRO SETOR DE CANCELAMENTO E AMAEAÇAR A TIRAR A GVT DAQUI
    DE CASA SE CASO ELES NAO TROCASSEM O MODEM.

ESSE ZTE NAO FUNCIONA É UMA PORCARIA.
Thema:

Loading...
  1. Tive uma cobrança dupla, porém com o cancelamento do serviço.[Translation-I had a double... - Similar Threads - Tive uma cobrança

2. Boa noite guys, queria tirar uma dúvida em relação ao Black ops 1, pois está na promoção e...

in XboX Insiders
    Boa noite guys, queria tirar uma dúvida em relação ao Black ops 1, pois está na promoção e...: Does anyone know if Call of Duty Black Ops 1 has split screen for 4 players? I want to buy the game to play with cousins but I have this question submitted by /u/BackgroundFroyo5845 [link]...
  3. Alguém quer uma chave de dead cells?

in XBoX Games and Apps
    Alguém quer uma chave de dead cells?: galera to vendendo uma key dead cells p xbox qm quiser responde o comentário Guys I'm selling a key dead cells for xbox anyone who wants to reply to the comment b010c15e-cc93-4b8e-a00c-0cb9c9e6e7a5
  4. Como recupero uma conta antiga

in XBoX Games and Apps
    Como recupero uma conta antiga: Estou tentando recuperar uma conta antiga do minecraft bedrock edition, mas ela é de 2016 e não está aparecendo para mim que eu tenho uma conta / I'm trying to recover an old minecraft bedrock...
  5. Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra

in XBoX Accessibility
    Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra: Quando fui regatar minha chave do minecraft java, acabei logando numa conta errada, gostaria de saber se conigo migra-la para a minha conta principal da microsoft. Moderator note - Moved from...
  6. Apenas uma ideia para Xbox colocarem

in XboX Insiders
    Apenas uma ideia para Xbox colocarem: sabe oque eu acharia legal de vocês colocarem o YOUTUBE MUSIC Muita gente ja usa o YOUTUBE pra escutar musicas agora imagina o YOUTUBE MUSIC, vc poder escutar musica enquanto joga. So acharia...
  7. Bug ao ligar o console ou abrir uma captura de jogo.

in XboX Insiders
    Bug ao ligar o console ou abrir uma captura de jogo.: Tenho um console Xbox one x e estou com problemas. O bug começa ao ligar o console a tela de abertura(xbox one x - 4k) o vídeo fica chuviscado, mas o áudio segue normal e logo em seguida o menu...
  8. Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...

in XboX Insiders
    Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...: [IMG] submitted by /u/Rafaelbelim [link] [comments]
  9. Porque o suporte Insider nao disponibiliza uma versao do OSU1

in XboX Insiders
    Porque o suporte Insider nao disponibiliza uma versao do OSU1: Meu Xbox acabou corrompendo o sistema no ultimo mês de março Tento fazer restauração de fabrica ou ate mesmo atraves do arquivo offiline OSU1 disponibilizado no site oficial, mas simplesmente a...
  10. porque tive de pagar 31 reais a mais pela live gold 12??

in XBoX Sales and Promo
    porque tive de pagar 31 reais a mais pela live gold 12??: comprei a live gold 12 meses e foi cobrado um eletronico de 31 reais sendo q o valor com impostos inclusos é de 149 reais. to pensando aqui comigo porque não comprei um ps4 pelo menos não tenho q...