Tive uma cobrança dupla, porém com o cancelamento do serviço.[Translation-I had a double...
Discus and support Tive uma cobrança dupla, porém com o cancelamento do serviço.[Translation-I had a double... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Tive uma cobrança duplicada, porém não houve entrega de algum serviço. Tive duas cobranças em meu cartão de credito, uma com o nome de : Microsoft... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by NST_lLuk, Dec 30, 2019.
Thema:
Tive uma cobrança dupla, porém com o cancelamento do serviço.[Translation-I had a double...
Loading...
-
Tive uma cobrança dupla, porém com o cancelamento do serviço.[Translation-I had a double... - Similar Threads - Tive uma cobrança
-
Boa noite guys, queria tirar uma dúvida em relação ao Black ops 1, pois está na promoção e...
in XboX InsidersBoa noite guys, queria tirar uma dúvida em relação ao Black ops 1, pois está na promoção e...: Does anyone know if Call of Duty Black Ops 1 has split screen for 4 players? I want to buy the game to play with cousins but I have this question submitted by /u/BackgroundFroyo5845 [link]... -
Alguém quer uma chave de dead cells?
in XBoX Games and AppsAlguém quer uma chave de dead cells?: galera to vendendo uma key dead cells p xbox qm quiser responde o comentário Guys I'm selling a key dead cells for xbox anyone who wants to reply to the comment b010c15e-cc93-4b8e-a00c-0cb9c9e6e7a5 -
Como recupero uma conta antiga
in XBoX Games and AppsComo recupero uma conta antiga: Estou tentando recuperar uma conta antiga do minecraft bedrock edition, mas ela é de 2016 e não está aparecendo para mim que eu tenho uma conta / I'm trying to recover an old minecraft bedrock... -
Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra
in XBoX AccessibilityMigrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra: Quando fui regatar minha chave do minecraft java, acabei logando numa conta errada, gostaria de saber se conigo migra-la para a minha conta principal da microsoft. Moderator note - Moved from... -
Apenas uma ideia para Xbox colocarem
in XboX InsidersApenas uma ideia para Xbox colocarem: sabe oque eu acharia legal de vocês colocarem o YOUTUBE MUSIC Muita gente ja usa o YOUTUBE pra escutar musicas agora imagina o YOUTUBE MUSIC, vc poder escutar musica enquanto joga. So acharia... -
Bug ao ligar o console ou abrir uma captura de jogo.
in XboX InsidersBug ao ligar o console ou abrir uma captura de jogo.: Tenho um console Xbox one x e estou com problemas. O bug começa ao ligar o console a tela de abertura(xbox one x - 4k) o vídeo fica chuviscado, mas o áudio segue normal e logo em seguida o menu... -
Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...
in XboX InsidersTive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...: [IMG] submitted by /u/Rafaelbelim [link] [comments] -
Porque o suporte Insider nao disponibiliza uma versao do OSU1
in XboX InsidersPorque o suporte Insider nao disponibiliza uma versao do OSU1: Meu Xbox acabou corrompendo o sistema no ultimo mês de março Tento fazer restauração de fabrica ou ate mesmo atraves do arquivo offiline OSU1 disponibilizado no site oficial, mas simplesmente a... -
porque tive de pagar 31 reais a mais pela live gold 12??
in XBoX Sales and Promoporque tive de pagar 31 reais a mais pela live gold 12??: comprei a live gold 12 meses e foi cobrado um eletronico de 31 reais sendo q o valor com impostos inclusos é de 149 reais. to pensando aqui comigo porque não comprei um ps4 pelo menos não tenho q...